LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Messi87

Quartos-de-final da Liga Europa
Jorge Jesus convoca 21 jogadores para Eindhoven

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou esta terça-feira 21 futebolistas para a deslocação ao terreno do PSV Eindhoven. O jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h05 (hora portuguesa) desta quinta-feira, dia 14 de Abril.

Recorde-se que a equipa da Luz vai entrar em campo com uma vantagem de três golos, uma vez que venceu a formação holandesa no desafio da 1.ª mão por 4-1.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Roberto, Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick Miranda, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Eduardo Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocadosligaeuropa_120411_77583.asp

iSLBenfica

Este resultado é muito bom e confortável, mas enganador porque se vamos para la a pensar que a eliminatória está ganha, não é dificil o PSV em casa conseguir fazer 3 golos. Temos de ir lá jogar para vencer

JG10


johnny supernova

É entrar como se ainda fosse a 1ª mão... Pra Ganhar! :slb2:


smjagol

mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

misteryeyes

Alguém que viva na Holanda que me possa esclarecer uma coisa.

Eu vou lá ficar 3 dias, sendo que pretendo estar 2 dias em Eindhoven e 1 em Maastricht, e andei à procura de como ir, e foi-me sugerido o comboio, pois bem tive a olhar para os preços e reparei que a"Discounted fare" fica em quase metade do preço, alguém me sabe explicar em que situações isto se aplica ou como posso usufruir disto?



E já agora existe algum forma melhor de fazer o trajecto Eindhoven - Maastricht?

Fly

Citação de: misteryeyes em 12 de Abril de 2011, 10:33
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Abril de 2011, 03:52
Amanha rumo a Eindhoven...

SEM MEDO BENFICA!!

Já somos 2, voo às 6.30h no Porto...

3!! Só vou é na 5a feira... :S
CARREGA!!!!!!!

Rei

Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.

smjagol

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.
certamente n me ensinas futebol e sei disso como qq pessoa mas principalmente o menezes nem nas pre-convocatorias merece tar. e pra levar o kardec levava o weldon...
e pra te responder a essa do kardec, o Beto tb eliminou o manchester e n foi por isso que passei a gostar dele ou a acha-lo bom

3ºanel

Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.
certamente n me ensinas futebol e sei disso como qq pessoa mas principalmente o menezes nem nas pre-convocatorias merece tar. e pra levar o kardec levava o weldon...
e pra te responder a essa do kardec, o Beto tb eliminou o manchester e n foi por isso que passei a gostar dele ou a acha-lo bom
Eu cá posso te ensinar uma coisa... sabias que o Weldon não esta´inscrito na Liga europa,logo...

Montenegro_

Há alguma ideia de quantos benfiquistas vão estar em Eindhoven?

slbenfica_croft

Confortável ou não, o jogo é para ser levado MTO A SÉRIO para evitar dissabores...

takeshiSLB