LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

iSLBenfica

Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2011, 15:03
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2011, 14:40
Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 14:12
mas pk e k o felipe menezes e kardec continuam a ser convocados pra estes jogos?? porra...

Olha em Marselha o ano passado viu-se porque o Kardec foi convocado.
E outra coisa, destes 21 alguns ainda ficam de fora do banco, se perceberes minimamente de futebol sabes isso.
certamente n me ensinas futebol e sei disso como qq pessoa mas principalmente o menezes nem nas pre-convocatorias merece tar. e pra levar o kardec levava o weldon...
e pra te responder a essa do kardec, o Beto tb eliminou o manchester e n foi por isso que passei a gostar dele ou a acha-lo bom

Foi impressão minha ou tentaste estabelecer um tipo de comparação entre Beto e o Kardec?   :huh:

lolololol claro k n, so pra te explicar que o facto dum jogador nos ter dado 1 apuramento e lhe tar grato com isso n quer dizer que tenha k "gramar" com ele anos a fio

O Kardec pode ser um jogador importante se precisarmos de apostar no ataque e fazer um golo

JoséTorres

Tou mesmo a ver que isto ainda vai ser um jogo daqueles... Sofrer até ao fim e passar com a vantagem mínima...

smjagol

Citação de: JoséTorres em 12 de Abril de 2011, 16:52
Tou mesmo a ver que isto ainda vai ser um jogo daqueles... Sofrer até ao fim e passar com a vantagem mínima...

é o k interessa

JoséTorres

Citação de: smjagol em 12 de Abril de 2011, 16:56
Citação de: JoséTorres em 12 de Abril de 2011, 16:52
Tou mesmo a ver que isto ainda vai ser um jogo daqueles... Sofrer até ao fim e passar com a vantagem mínima...

é o k interessa
O0 O0

Sem dúvida. Nem me passa pela cabeça outra coisa... Mas...

ForçadoBloqueio


MALU15




slbenfica_croft


Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2011, 17:17
só iremos sofrer se formos altamente incompetentes.
x2.  Nao a' razao para sofrermos.  Temos a eliminatoria bem controlada.  E' jogar inteligente e sem tremideiras, porque alias, nao a' razao para tremideiras.  Mostramos que somos melhor equipa.

Sav1ola

Pessoalmente eu sofro sempre até ao fim... mesmo que esteja 8-0 sofro quando a outra equipa ataca porque não quero estragar o resultado :P

Mas este não tem nada que ser um "jogo daqueles", a vantagem é excelente, teria que ser mesmo um pesadelo de exibição... Os jogadores foram todos poupados e além disso este Benfica consegue marcar em qualquer lado, e um golo mata basicamente a eliminiatória

diabinho99

Por mim esses 3 jogadores não jogavam, temos que ser cuidadosos e pensar tambem na próxima eliminatória...

van33

Citação de: Sav1ola em 12 de Abril de 2011, 17:31
Pessoalmente eu sofro sempre até ao fim... mesmo que esteja 8-0 sofro quando a outra equipa ataca porque não quero estragar o resultado :P

Mas este não tem nada que ser um "jogo daqueles", a vantagem é excelente, teria que ser mesmo um pesadelo de exibição... Os jogadores foram todos poupados e além disso este Benfica consegue marcar em qualquer lado, e um golo mata basicamente a eliminiatória
lol, na epoca passada contra o setubal na luz qd eles marcaram caiu-te os tomates....:)

marcosantos

Citação de: diabinho99 em 12 de Abril de 2011, 17:36
Por mim esses 3 jogadores não jogavam, temos que ser cuidadosos e pensar tambem na próxima eliminatória...

se o maxi não jogar quem joga, o Peixoto?