LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

FaNNatic10

Acaba por ser uma final, a Super Taça. Está um troféu em disputa, tendo ou não eliminatórias anteriores.

cernache1

Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: sammer em 14 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 13:25
As últimas duas finais que tivemos contra os Porcos ganhamos.

Sem contar com a Supertaça, certo?
:huh:

A Supertaça não é uma final.


Claro que não é. Finais são da Taça da Liga, De Porugal. (2010, 2004, 1985, 1983, 1981, 1980, 1964...)


cernache1


águiafilosófica

Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.

Bela Guttmann

Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:51
Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.
x2

FaNNatic10

Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:51
Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.

Mas se tem um troféu em disputa consideramos o quê?
Super Taça europeia?
A antiga Taça Intercontinental?

São o quê?
Para mim, finais. Porque é um troféu que se discute.


FR

Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:43
Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: sammer em 14 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 13:25
As últimas duas finais que tivemos contra os Porcos ganhamos.

Sem contar com a Supertaça, certo?
:huh:

A Supertaça não é uma final.


É o quê então?
Não dá jeito agora pah...pxxxt

Uma final implica eliminatórias, digo eu. Até se pode chamar final, mas para mim não é. É um troféu que só tem um jogo.
pelo menos uma das equipas que vai a meia final teve de passar todas as eliminatórias da taça de portugal anterior para estar na supertaça

Bela Guttmann

Ainda têm eles a lata de desvalorizar a taça da liga quando cerca de 30% dos títulos deles se devem a uma competição de apenas um jogo...


cernache1

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:51
Não, que só tem um jogo. É precisamente essa a razão porque que digo que não é uma final, porque final implica que haja outros jogos que conduzam a esse último jogo da competição em causa (que é o final). Posso estar a pensar mal, mas para mim a Supertaça (seja ela qual for) não tendo uma competição por trás não se pode considerar uma final.

Mas se tem um troféu em disputa consideramos o quê?
Super Taça europeia?
A antiga Taça Intercontinental?

São o quê?
Para mim, finais. Porque é um troféu que se discute.

A antiga taça intercontinental ? Um jogo de caracter amigavel sem trofeu oficial. (Fifa)

águiafilosófica

Como é que uma competição que só tem um jogo se pode considerar esse jogo único o final? É o único. É um troféu que é atribuído só com um jogo.

cernache1

Citação de: FR em 14 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:43
Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: águiafilosófica em 14 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: sammer em 14 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: Beduas em 14 de Abril de 2011, 13:25
As últimas duas finais que tivemos contra os Porcos ganhamos.

Sem contar com a Supertaça, certo?
:huh:

A Supertaça não é uma final.


É o quê então?
Não dá jeito agora pah...pxxxt

Uma final implica eliminatórias, digo eu. Até se pode chamar final, mas para mim não é. É um troféu que só tem um jogo.
pelo menos uma das equipas que vai a meia final teve de passar todas as eliminatórias da taça de portugal anterior para estar na supertaça

E perder essa dita final da Taça também é possivel. Grande caneco, sim, sim...

cernache1

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 13:53
Ainda têm eles a lata de desvalorizar a taça da liga quando cerca de 30% dos títulos deles se devem a uma competição de apenas um jogo...

Um jogo ou dois como era hà uns anos mas concordo contigo.