LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Freire em 14 de Abril de 2011, 16:28
Se não me engano o último apuramento para meias finais europeias foi o 4-4 em Leverkusen.

Correcto.

sardao

Joaquim Ferreira Bogalho

Esse jogo de Leverkusen é inolvidável...sofri muito, mas foi um jogo fabuloso...duas equipas fortes em termos ofensivos, mas com algumas debilidades defensivas. Só o Neno meteu água em dois golos nessa eliminatória (ambos do Pavel Hapal)...

slbenfica_croft

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: Freire em 14 de Abril de 2011, 16:28
Se não me engano o último apuramento para meias finais europeias foi o 4-4 em Leverkusen.

Foi ! Que jogo, ia morrendo !
k loucura de jogo...

tudo o k eram bolas pelo ar, livres, cantos, ou simples cruzamentos perdíamos contra QUASE TODAS as equipas e contra o bayer não foi excepção...

mas felizmente tinhamos excelente toque de bola, com jogadores mto refinados tecnicamente.

O bayer tb tinha um grande equipa na época. Bernd Schuster, Lupescu, Olaf Thom, Pavel Hapal, Ulf Kirsten (o homem adorava jogar contra portugueses, já na selecção marcava-nos sempre)..., o treinador era o excêntrico Stepanovic, k nesse jogo tal como o Toni ia tendo um ataque cardíaco...

depois apanhariamos um magnifico parma, k apenas não eliminamos por manifesto azar. O parma tinha na época excelente equipa, Zola, Asprilha, Sensini, Brolin, Crippa, Benarrivo, Bucci (fartou-se de defender contra nós este sacana)...

essa taça das taças tava perfeitamente ao nosso alcance. Tanto o parma, como o bayer eram belissimas equipas e eram mto melhores k o Arsenal. Nós podiamos ter ganho a competição, pois embora com algumas limitações nas bolas paradas e no GR, tinhamos um colectivo bastante bom e as nossas opções de banco rodavam mtas vezes com os titulares e eram em vários casos de mto boa qualidade...

_Benfiquista_

Nessa equipa do B.Leverkusen, havia um gajo chamado Franco Foda eheheh

slbenfica_croft

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 16:53
e k era o habitual capitão creio eu. Era um jogador consistente e competitivo.

A malta conhece mais pelo nome, mas era um jogador competente...

Tapion

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2011, 16:58
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 16:53
e k era o habitual capitão creio eu. Era um jogador consistente e competitivo.

A malta conhece mais pelo nome, mas era um jogador competente...
Pois eu recordo-me de na altura a malta fazer o trocadilho e brincar com o nome :)
Não me recordo muito dele sinceramente,mas penso que jogou os 2 jogos contra Nós...

_Benfiquista_

Tapion

van33

ora já que ng pergunta eu tomo a iniciativa:
psv 2 SLB 3
1-0
1-1
1-2
2-2
2-3

misteryeyes

Grande ambiente nas ruas de Eindhoven, somos tantos!!!

FaNNatic10

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2011, 17:05
ora já que ng pergunta eu tomo a iniciativa:
psv 2 SLB 3
1-0
1-1
1-2
2-2
2-3

Ninguém acredita em ti pah..  :bah2: