LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)


Angel_Eye

Pois é,  o Peixoto não é um craque, mas é um jogador mto util em determinados jogos,... por mim pode ficar cá mais uma época que não me incomoda !



Snoop_143

Citação de: Becken em 14 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: Snoop_143 em 14 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:35
Citação de: Begpr em 14 de Abril de 2011, 21:33
o Archer disse uma coisa má, mas não foi por mal de certeza. acontece, não é preciso é andar ai a chamar nomes, chamem à atenção só.
Enfim...alguns vivem mais intenssamente o Benfica que outros...se levaram a mal eu vibrar com o Benfica, nao posso fazer nada

E isso é justificação??? como és o adepto n1 do benfica podes usar comentários racistas??? é melhor tares calado, pk so te enterras mais.
Nada justifica.

Foi uma decisão minha de tentar levar as coisas a bem.
Eu percebi a tua intenção, mas ele não se mostra nada arrependido....


Cenotaph


alfredo

alguem sabe se os amarelos deois dos quartos sao eliminados?

Darkboy

O Peixoto é peixe graúdo. Começa a justificar o título de campeão europeu. Há que blindá-lo rapidamente.

Estamos a ganhar 6-3 só para gozar com os lagartos. Foi pelo gozo que demos os 2 de avanço. Agora há que evitar marcar.

joase

Citação de: angimfm em 14 de Abril de 2011, 21:38
Citação de: Solid em 14 de Abril de 2011, 21:37
Vejam a diferença com o Aimar. Isto logo do primeiro minuto era outra historia.

Arruma a casa como ninguém! É enorme!!!
Não era preciso sofrer tanto. Que sirva de exemplo, também para quem usa estas tácticas parvas.


NicolasTeixeira

Citação de: war lord em 14 de Abril de 2011, 21:40
mas os amarelos limpam ou nao?

limpam, todos os amarelos limpam, somento os que tao em risco e levarem amarelo é que nao jogam

Tiago .

Citação de: NorEagle em 14 de Abril de 2011, 21:38
Citação de: Tiago . em 14 de Abril de 2011, 21:35
Agora que venha o Porto B .

Não sei o que é melhor. o Braga ou o Dinamo...

Eu acho que com o Braga pode ser mais dificil, já conhece a forma do Benfica jogar .

arfm14