LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Chefe

Com o Fraga vai ser uma depressão total. Não gosto nada de jogar contra eles. O Choraminhos já conhece o Benfica de trás para a frente.

katso

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:10
DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.

Isso quer dizer que o braga escolheu jogar 1º fora de casa, certo? Se quisesse jogar 1º em casa tinha de ser o porto a mudar?
Amigo está definido assim porque quase  toda a gente assume que jogar primeiro fora é uma vantagem portanto com 2 equipas da mesma cidade ou proximas muda de jogo a que vier da competição superior...neste caso braga vem da champions....

Roy

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2011, 22:14



   Não temos culpa desta competição estar transmformada num torneio de caca... é para vencer!




Normalmente, concordo contigo. Aqui não. Não é pelo facto de 3 equipas portuguesas estarem nas meias que a qualidade diminui. O que acontece é que nós temos a mania que o que é nacional não vale nada, mas essa ideia é errada.

De qualquer forma, preferia claro andar lá sem a companhia dos porcos A e dos porcos B

Saviolafication


_Benfiquista_

Preferia o D.Kiev aos corruptos B, mas na UEFA eles não têm o colo que cá têem e se armarem merda lá fodem-se.

FaNNatic10

Citação de: Chefe em 14 de Abril de 2011, 22:18
Com o Fraga vai ser uma depressão total. Não gosto nada de jogar contra eles. O Choraminhos já conhece o Benfica de trás para a frente.

São 2 mãos. Estou bastante confiante, apesar de ir ser complicado, claramente.

SeN$hi


leo maravilha

Citação de: leo maravilha em 14 de Abril de 2011, 22:16
tou contente por temos passado
mas nao posso estar contente com a falta de ambicao do nosso jesus
este era um jogo que tinhamos mais que obrigacao de ganhar
no ano passado marcavamos 1 2 3 e o jesus queria sempre mais este ano tou a notar muita falta de ambicao nesta equipa ja na luz se o publico nao comeca a assobiar nunca marcariamos o 4 golo hoje foi igual

muitos parabens ao cesar peixoto grande jogo
peco desculpa por ter postado 2 vezes

PMCA

Aínda bem que é o braguinha, temos umas contas a ajustar.

katso

Citação de: simaotorras em 14 de Abril de 2011, 22:16
Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:15
Então toda a gente acha que jogar primeiro em casa é desvantagem e dizem que os porcos jogam em casa por terem melhor ranking na uefa?? pensem crl...

ninguem acha nada...só estamos curiosos (Pelo menos falo por mim) por saber..se caso a ordem dos jogos seja invertida....qual é a razão para tal? pensa crlh..e dps diz-me
se soubesses ler vias na pag.243 deste topico o motivo.....portanto se quiseres procura porque a ti nao te digo mais nada.

Goldarch

Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:18

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.


Isso até pode ser assim mas não faz sentido nenhum.

jottab

Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto
voces andam a meter de lado o que pra mim é o favorito ja a muito tempo, o vilareal..
eu dei ou o vilareal ou o liverpool a vencer a uefa, o liverpool foi-se o vilareal ainda esta e com a maneira. Pra mim "o" favorito fica vilareal basta ver as exibiçoes em espanha é uma grande equipa.

Roronoa

Temos conta a ajustar com o Braga, muito bem.

FORÇA BENFICA!

xeriff

que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?

Spider1502