LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

janete94

Estou contente por ver o Benfica nas meias finais Europeias.


Tenho 17 anos e è a minha estreia (pelo menos que me lembro, de certeza que quando tinha poucos meses de idade não ligava assim muito ao futebol xdddddd) a ver o Glorioso nas meias!


FORÇA BENFICA!!! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!!! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!


trainmaniac

Temi o pior depois do 2-0, mas a equipa acalmou e pouco a pouco subiu de produção.
Acabei a noite a ganhar muito dinheiro. Pensava que tinha posto o dinheiro todo na vitória do Benfica, mas depois do jogo reparei que me enganei. Carreguei para apostar no empate... com odds de 3,5!


dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - Quartos de Final/2ª Mão

PSV-BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

Napster

É verdade que a 1ª parte foi ridicula, mas o pessoal não se pode esquecer que o PSV não é o mafrense...aquele Dzsudszak é uma autentica bomba

d.blow

Dzsudszak não é para os nossos cofres? Gostei do gajo

O_Glorioso

A missão foi cumprida, muito bem, mas aquela tremideira na primeira parte meteu nervos.

Siga!



Tsu

no foum do Patéting:

"Pessoal se o Braga ganhar marquês para festejar? Eu queria ir com o meu cachecol do SCP."

que deuses!!!


d.blow



Sequel

Citação de: TsubasaNN em 15 de Abril de 2011, 01:44
no foum do Patéting:

"Pessoal se o Braga ganhar marquês para festejar? Eu queria ir com o meu cachecol do SCP."

que deuses!!!



:2funny:


hugo1904