LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

_Benfiquista_

Já vivi desde que nasci algumas meias-finais.Em 1980-1981,1982-1983,1987-1988,1989-1990,1993-1994 e agora esta época.Que tenha noção as de 1989-1990 e de 1993-1994 lembro-me bem.Da de 1987-1988 lembro-me vagamente, só do jogo da Final contra o PSV.


SLBRulez

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 00:58
Estou contente por ver o Benfica nas meias finais Europeias.


Tenho 17 anos e è a minha estreia (pelo menos que me lembro, de certeza que quando tinha poucos meses de idade não ligava assim muito ao futebol xdddddd) a ver o Glorioso nas meias!


FORÇA BENFICA!!! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!!! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!
Não és o único, a mim também é uma estreia

Agora a seguir é vencer a Taça da Liga

trainmaniac

Só malta nova... apercebo-me que estou a ficar velho quando após 17 anos de ausência, eu me lembro da última meia final...

4ever Red Devil

Não tenho consciência alguma dessa meia-final com o Parma, é a minha estreia também.


pedromarinho

Também é a minha estreia. Mas calma! Pode ser a estreia de quase todos nós ver o Benfica levantar um caneco europeu! :flagglorioso:

SLBRulez

Citação de: pedromarinho em 15 de Abril de 2011, 01:55
Também é a minha estreia. Mas calma! Pode ser a estreia de quase todos nós ver o Benfica levantar um caneco europeu! :flagglorioso:
Todos esperamos por isso

Karel Alinho

#4013
Parabéns ao nosso Glorioso! Para mim ainda é mais especial, pois é a 1ª vez que nos vejo numa meia-final ( Dizer que vi o Benfica na final da Taça dos Campeões contra o Milan seria mentir, tinha 2 anos  ^-^).

Contudo, nem tudo são rosas! E a maioria dos benfiquistas deve ter sentido, como eu senti, que aquela 1ª parte podia ter sido pior e muito há a discutir pela forma como nos apresentámos em campo...mas hj é dia de festa  :slb2: n vale a pena apontar mais o que todos já apontaram . Se fizemos 19 jogos e alcançámos 18 vitórias seguidas, usando sempre a msm equipa, não vejo razão para JJ não fazer o mesmo nos 4 importantissimos jogos que temos pela frente. E depois é rumo à final, para me darem a maior alegria da minha vida  :metal: FORÇA BENFICA!!!! PRA CIMA DESSES SUBMISSOS DOS PORCOS, RUMO A DUBLIN!!!! :dance:

PS - Esqueci-me do jogo com o Parma, infelizmente tb não me recordo, foi em 1994.

rui_mpg

A minha também, já ouve outras em que já era nascido mas não tenho qualquer tipo de memoria.   :smitten: :drool:

Hocuspocus


Tapion

Espero concretizar um dos meus sonhos nesta vida. Ver o Benfica a ganhar uma competição europeia. Até lá , precisamos de tudo o que precisa um vencedor de uma competição destas. Saber sofrer, humildade, sorte etc...

Não pensem que agora o brilhantismo conta grande coisa, a partir daqui para a frente a sorte será 70% responsável no vencedor desta competição.

Imaginem só, o Benfica a jogar a final e sair vencedor. Meu deus , que sonho. Imaginar então uma Supertaça Europeia...

BEST RED

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2011, 01:52
Só malta nova... apercebo-me que estou a ficar velho quando após 17 anos de ausência, eu me lembro da última meia final...

É o peso da nossa idade meu Caro. Por outro lado, é um peso muito saboroso! :slb2: :slb2: :slb2:

Begpr

LOOOOOOOOL tive a ler os coments no forum das osgas....

bem os gajos são muita burros mesmo. o mal que os trouxe até aqui, o apoiar o porto porque não gostam do Benfica, continua lá a enterra-los.

os gajos são mesmo muita burros pá

Sav1ola

Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 01:42
Dzsudszak não é para os nossos cofres? Gostei do gajo

Grande jogador.

Claro que não é... basta olhar para as saídas do Suarez e Afellay, o Dzsu tá no mesmo saco