CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d10s

XtaticO

Uma duvida, da para comprar bilhete de acompanhante de sócio para este jogo? e o preço é o mesmo do de sócio ou de publico?

nokas7

Citação de: XtaticO em 31 de Março de 2011, 18:19
Uma duvida, da para comprar bilhete de acompanhante de sócio para este jogo? e o preço é o mesmo do de sócio ou de publico?

Dá e o preço é de bilhete de público..

Jolipa

Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrao
Javi, Gaitan, Airton
Airmar, Saviola, Jara.

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 31 de Março de 2011, 18:03
O Porco campeão, só com CORRUPÇÃO !!

bom hino !!!!

ana_lopes2009

ela é benfiquista

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Março de 2011, 17:36
A melhor e única forma de pôr esses gajos doentes é vencer os próximos dois jogos que se seguem contra eles e a Liga Europa. O resto é treta.

MAINADA.

diabinho_in_love

O Viera também quer é euros, pois se fosse em condições mandava era um crldas caldas em vez dos bilhetes

mochila

Comprei, obviamente, bilhete para este jogo no primeiro dia de vendas.

É nestes momentos que os verdadeiros dizem presente.

SimpSLB

Acho que o meu pai foi comprar os bilhetes... Tou é fodido, tou rouco, espero recuperar a tempo do jogo, para estar 90minutos a cantar...

Messi87

Treino desta 5.ª feira
Cardozo faz trabalho de recuperação

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, já contou esta quinta-feira com todo o grupo de trabalho, após o regresso dos últimos jogadores que estiveram ao serviço das suas selecções.

O avançado paraguaio Óscar Cardozo, autor do golo da vitória sobre os Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira, dia 30 de Março, fez trabalho de recuperação no Caixa Futebol Campus.

O Ruben Amorim continuou, por seu lado, a realizar corrida, tratamento e trabalho de ginásio. O médio benfiquista recupera de uma tendinose rotuliana bilateral.

O plantel volta ao trabalho nesta sexta-feira, dia 1 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada, sendo que a seguir o jogador Fábio Coentrão irá fazer a antevisão ao Benfica-FC Porto.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_310311_76810.asp

PAimar10

Realmente acho que se sabado ainda nao tivermos chegado aos 50.000 ou 55.000 os preços bem podiam descer. Eu já tenho, mas por exemplo, tnh um amigo meu que diz que preferiu comprar para o PSV e agr diz nao querer gastar mais (apesar de para o tabaco haver sempre dinheiro)... :disgust:

rapaz sem nome

fdx k e esta merda, ainda nem passamos dos 40000mil para o jogo com os porcos......tass tudo a cortar........e vou tar presente  apoiar o meu BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Иo Иame Boy

Citação de: PAimar10 em 31 de Março de 2011, 19:03
Realmente acho que se sabado ainda nao tivermos chegado aos 50.000 ou 55.000 os preços bem podiam descer. Eu já tenho, mas por exemplo, tnh um amigo meu que diz que preferiu comprar para o PSV e agr diz nao querer gastar mais (apesar de para o tabaco haver sempre dinheiro)... :disgust:

descer os preços?
isso seria a gozar com os 40 mil socios que ja têm bilhete!!!
os verdadeiros benfiquistas vão estar lá a apoiar, são do Benfica não são do Benfica só quando ganha!!!!

Se tivermos na meia final da euro liga, os presentes neste jogo deveriam ter prioridade....