CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GamaUno

Citação de: inc0gnit em 02 de Abril de 2011, 13:34
alguem sabe se tendo cativo, posso comprar um bilhete de acompanhante?

Podes sim senhor.....pode é não haver bilhete para o teu sector.

GamaUno

Citação de: B.Verissimo em 02 de Abril de 2011, 13:43
Os porcos chegam a que horas a Lisboa ?

Há que juntar uns tantos e recebe-los como merecem......

david_slb

Encham o estádio crl!!

Não sei, mas acho que ajudava!!!!!!

Ruja82

Pela ultima vez pergunto alguem do sul que me possa dar boleia arranjo bilhete sff

flsb

Citação de: Ruja82 em 02 de Abril de 2011, 13:51
Pela ultima vez pergunto alguem do sul que me possa dar boleia arranjo bilhete sff

Vai ao tópico das BOLEIAS que está na 2ª página do forum e ve lá se não tens nenhuma oferta que te sirva .

patriarca

Lá estarei para APOIAR o Benfica, mas mesmo assim amanhã será SEMPRE um dia TRISTE para a Nação Benfiquista, porque:

1º. ESTÁ NA CATEDRAL O CLUBE MAIS CORRUPTO DE portugal  e QUIÇÁ DO MUNDO  OS PORCOS;

2º. ESTÁ ALI REPRESENTADO TODO O STAFF DO SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO CÁ DO BURGO;

3º.VAMOS JOGAR CONTRA OS CAMPEÕES NACIONAIS, CUJO TITULO LHE FOI ENTREGUE NO INICIO DA PRESENTE ÉPOCA ou seja JÁ O ERA ANTES DE SER, mas tinha-se a CERTEZA que ía ser e aí está.

Que pelo menos se ganhe áquela gentalha Corrupta, que duvido.

mochila

O que caralho se passa com os benfiquistas????

Esta semana temos dois jogos que, por motivos diferentes, são para esgotar o estádio em meia-dúzia de dias e... é o que se vê!

Ou será que isto é mesmo como diz o Vilarinho: os benfiquistas são mesmo só uns 20 ou 30?!

Ponham-se a andar porque isto, acima de tudo, envergonha a história do Benfica.

Amanhã e quinta: tudo à Luz. Joga o Maior de Portugal.

Иo Иame Boy

Riquelme_10

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2011, 14:14

Esta semana temos dois jogos que, por motivos diferentes, são para esgotar o estádio em meia-dúzia de dias e... é o que se vê!

Ou será que isto é mesmo como diz o Vilarinho: os benfiquistas são mesmo só uns 20 ou 30?!

Não há dinheiro...

Almodovar

antes poucos e bons!!
quem nao vai, porque nao quer, que se foda! pena nao ser sempre assim.

flexluis

Não me admiraria que o AVB apresentasse uma equipa com algumas poupanças. Afinal, dispõe de 6 jogos para fazer 3 pontos.

Se o JJ fosse inteligente e conseguisse cagar na honra, devia fazer isso mesmo.

GamaUno

A Vitoria nesta jogo vai criar (ainda ) mais moral para quinta.....Esqueçam lá as poupanças.....As ferias estão ai ao virar da esquina.

Ruud

Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, James, Sapunaru, Beto, Fernando, Rúben Micael e Otamendi.

Johnny|SLB

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2011, 14:14

É um bocado isto que sinto..