CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

janete94

É sempre a mesma desgraça

os porcos roubam titulos e a maioria dos Benfiquistas reage assim: "ai meu Deus... ai que eles são melhores e maiores que nós... ai que eles vão ter mais adeptos e titulos que nós"

NÃO SEJAM RIDÍCULOS.

ISSO SÓ ACONTECE SE NOS DEIXARMOS AFUNDAR NESSES PENSAMENTOS

REVOLTEM-SE, LUTEM, E SÓ ASSIM O BENFICA GANHARÁ TITULOS E SÓ ASSIM AQUELES NOJENTOS TERÃO A DESCIDA DE DIVISÃO QUE MERECEM!

INUNDEM O BENFICA DE RECLAMAÇÕES, PRESSIONEM OS NOSSOS DIRIGENTES, PRESSIONEM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REVOLTEM-SE FODASSE

editor69

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 16:52
Citação de: leather em 02 de Abril de 2011, 16:48
Eu quero o Pinto vivo e a sofrer com as nossas vitórias! Isso VAI acontecer!
ainda és dos bons tempos......

Apesar de concordar contigo...prefiro o porco mor morto (tal o ódio que lhe tenho)...
e porque sem ele...aquilo vem por aí abaixo.

força Benfica

Citação de: editor69 em 02 de Abril de 2011, 17:02

Apesar de concordar contigo...prefiro o porco mor morto (tal o ódio que lhe tenho)...

ja devem ter outro fdp preparado para o cargo

S-Line

guardem este link e os comentários.
principalmente os comentários porque tenho um sentimento que ainda me vai dar jeto

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/04/01/tar_loga_prev_vit_ria_portista.html

Chefe

Citação de: Gonzalex em 02 de Abril de 2011, 16:10
Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 15:59
Protecção policial até Lisboa

O autocarro do FC Porto já se encontra a caminho de Lisboa. A viagem ficará marcada por fortes medidas de segurança até à chegada à capital.

Com efeito, cinco unidades do corpo de intervenção da GNR escoltam a comitiva durante todo o percurso, por forma a evitar quaisquer incidentes. Situação inédita e que se explica pelo clima de crispação que antecede o clássico com o Benfica.

À semelhança do que tem sucedido nas últimas deslocações do FC Porto a Lisboa, não estão previstas paragens na auto-estrada. A chegada está prevista para as 19.45 horas.

De resto, cerca de quatro dezenas de adeptos fizeram questão de despedir-se da equipa, pedindo a conquista antecipada do título no Estádio da Luz.

E nós é que somos os beneficiados e os protegidos...nós protecção só á entrada, eles é o caminho todo com 5 viaturas da intervenção...
são o clube do regime

S-Line

por alguma coisa o país está na miséria....

Sem_Medo

alguem sabe quandos bilhetes estao vendidos? +/-

força Benfica

S-Line

Chefe

Se ficar por essa casa, provavelmente o fóculporto faz mesmo a festa na Luz. Uma das maiores humilhações de sempre.

CaCo

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2011, 16:39
Preferiam que o Porto não ganhasse na Luz ou que o Porto ganhasse cá mas o Pinto morresse e os SD se despenhassem numa ravina no regresso ao Porto?
ao ódio que lhes ganhei a 2da opção.
o futebol ficaria mais limpo.portugal também, logo trocava por uma vitoria

Não dá para escolher as duas opções???  :smokin:

Beduas

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 17:15
Se ficar por essa casa, provavelmente o fóculporto faz mesmo a festa na Luz. Uma das maiores humilhações de sempre.

E ainda por cima tendo nós tido a época passada a mesma oportunidade.

editor69

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 17:03

Não acredito...todos os regimes centrados fortemente só num FDP...acabam por ruir após a morte deste.
As excepções foram os regimes comunistas (URSS e afins) porque tinham também uma forte estrutura por trás.
Os porcos não...o velho peidoso é o sistema e defazer se á com a morte (espero que dolorosa) da besta.

Chefe

Citação de: Beduas em 02 de Abril de 2011, 17:17
Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 17:15

E ainda por cima tendo nós tido a época passada a mesma oportunidade.
Ainda mais humilhante. Não teria coragem de referir que fomos roubados no inicio do campeonato.

CaCo

Citação de: editor69 em 02 de Abril de 2011, 17:18
Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 17:03

Não acredito...todos os regimes centrados fortemente só num FDP...acabam por ruir após a morte deste.
As excepções foram os regimes comunistas (URSS e afins) porque tinham também uma forte estrutura por trás.
Os porcos não...o velho peidoso é o sistema e defazer se á com a morte (espero que dolorosa) da besta.

Até porque nao vao faltar candidatos a querer ocupar o lugar do peidoso!!! Aí vai ser o colapso...