CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

P∑T∑7

A clube cuja equipa (dizem...) joga o melhor futebol do Mundo, na época passada, também ligou os aspersores, e se calhar sem motivos justificados para isso! E será que os culés estão preocupados com essa merda?

Acordem anjinhos! MAS ALGUMA VEZ É MAU PERDER FAZER ISTO CONTRA ESTA ESCUMALHA CORRUPTA? VOCÊS REVÊEM-SE NUMA HIPOTÉTICA JUSTIÇA NESTE FUTEBOLZINHO TUGA DE MERDA? SE CALHAR SE SE TIVESSE REGADO O BALNEÁRIO DOS PORCOS COM ÁCIDOS OU MERDAS DO GÉNERO, SE CONTRATÁSSEMOS UM EX-BÓFIA PARA INTIMIDAR TUDO E TODOS NO NOSSO TÚNEL, ACHARIAM ISSO MELHOR?
FAZER ISTO PERANTE UM POVO DE MERDA QUE A FESTEJAR TÍTULOS SÓ SABEM CANTAR FDP SLB?

ACORDEM CRL!

Benfica93

Passou uma noticia agora na RTPN a dizer que o autocarro do porco sofreu nova tentativa de apedrejamento ao pé de Aveiras... Ao que segundo eles dizem a tentativa foi embater num carro da agência Lusa

redlightdistrict

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

E também porque depois não se passa nada... Os porcos fazem a festa lançam os foguetes e nós apanhamos as canas.
Deixem-se de fantasias, eles fazem o que querem e a CS e os adeptos mansos e cheios de fairplay ainda os defendem.

BC

Mas qual foi o problema de apagar as Luzes? Gostam de ser enxovalhadaos, enrabados e depois além do mais que vos enrabem ainda mais festejando como querem?

Foda-se ! É assim mesmo. Já que não se pode correr com eles dali para fora, apagam-se as Luzes e ponto final. Festejar? Vão festejar ao caralho mas é!

SE TIVESSEM PREOCUPADOS COM O FUTURO DO BENFICA FAZIAM MELHOR, DO QUE ESTAR DE ACORDO COM A MERDA QUE VEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E ETC. PÓ CRL MAS É.

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:17
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-festa-porto/1244094-1498.html

olhen me este caralho...

Disse alguma mentira? Ainda estou à espera que alguém da direcção dê a cara pela vergonha que foi desligar as luzes. Esta gentalha que temos não pode usar o Benfica como veículo das suas birras de puto. Fiquei tão tão tão envergonhado com aquilo. muito mais do que com o jogo e a perda do campeonato

lololol foi mm uma vergonha.. bom é continuar isto assim.. vamos la em cima e somos smp fodidos levarmos nos cornos.. apagamos as luzes.. uuuuuuuuuu somos mm mesquinhos e tal... fdx pro caralho.. enkuanto n metermos na cabeça k temos d ter a mm garra e o mesmo odio k eles nos tema nos n ganhamos.. mm eles sendo benefeciados.. n ganham por merito (30 anos em k n m lembro dum titulo limpo).. mas kerem nos ganhar a todo o custo.. é guerra e kestao d honra.. agora nos.. enfim.. somos diferentes.. somos os maiores.. bla bla.. 25 titulos.. a contar ate aos nossos 32.. ja falta pouco.. n joguemos c as mm armas.. e vamos ver como eles vao continuar a ganhar

tripiatrik

Estou tão fodido que nem consigo dormir...Sinto-me triste, magoado, humilhado, revoltado, etc...ver os andrades festejar o titulo na nossa casa é duro...é talvez a pior humilhação que me lembro...acho que amanha nem saio de casa para não ter de levar com os meus amigos tripeiros

B.Verissimo

«Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola»,

B.Verissimo

NOSIDE

Sem_Medo

pff , nao falem do que vao ou nao fazer po proximo jogo contra o porto a "moina" vem praqui ler tudo !

psp antes dos jogos passa nos foruns dos clubes , nao escrevam merdas do que pensam fazer po proximo jogo , eles vem praqui ler tudo , eles pensam é q um gajo nao sabe tmbm , eu tou alertar é para quem nao sabe!

redlightdistrict

Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 02:30
Mas qual foi o problema de apagar as Luzes? Gostam de ser enxovalhadaos, enrabados e depois além do mais que vos enrabem ainda mais festejando como querem?

Foda-se ! É assim mesmo. Já que não se pode correr com eles dali para fora, apagam-se as Luzes e ponto final. Festejar? Vão festejar ao caralho mas é!

SE TIVESSEM PREOCUPADOS COM O FUTURO DO BENFICA FAZIAM MELHOR, DO QUE ESTAR DE ACORDO COM A MERDA QUE VEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E ETC. PÓ CRL MAS É.

É assim mesmo caralho! Farto de pessoal manso e cheio de FairPlay!
Em vez de estarem fudidos com estes cabrões terem-se sagrado campeões na nossa casa, estão todos ofendidos por lhes terem apagado as luzes!

d.blow

Citação de: NOSIDE em 04 de Abril de 2011, 02:32
mais uma do cabrão

No meio dos gunas...filho da puta. O gajo mais odiável que por aí anda