CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Queria era os títulos oficiais do Benfica. Aquelas contas do Rui Santos são contas à merceeiro.

Sequel

Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 03:40
Se nos próximos 30 anos, isto não mudar o rumo... então eles acabam por passar o Benfica em títulos no campeonato.

agora, nós falamos... falamos... falamos... e depois é sempre igual. Eles roubam e ganham mais um campeonato.

É imperioso ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal.

Quais 30. Basta uns 10.

slipper

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:35
E mais _JonasThern_:
Enquanto tu dás os parabéns ao fóculporto, eles chamam pelo TEU CLUBE, de forma ofensiva, chamando também por ti, chamando-te também filho da puta.

Dá-lhes os parabéns que eles gostam e retribuem...

Eu tou-me a cagar para os adeptos e para os dirigentes do Porto. Os jogadores? Brilhantes! 2 empates em 25 jogos! 71 pontos ganhos em 75 possíveis. Duas vitórias contra o Benfica uma das quais por 5-0 e outra que significou roubar o título ao ex-Campeão e em sua casa. O que é que queres mais? Parabéns pois não tiveram um rival que, sequer, lhes fizesse cócegas!
E viste o braga o ano passado POR ACASO?
Jogos em q a bola sai do campo, golos fora de jogo, ter 3 penaltys num jogo e 2 deles após os 90', expulsarem o melhr marcador do campeonato, anularem golos ridiculos...
Não chegamos a meio campeonato ja campeoes o ano passado pq simplesmente n chega jogar como o fizemos... houve alg que vinha atrás levadinho ao colo...

LCBrito

Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 03:40
Se nos próximos 30 anos, isto não mudar o rumo... então eles acabam por passar o Benfica em títulos no campeonato.

agora, nós falamos... falamos... falamos... e depois é sempre igual. Eles roubam e ganham mais um campeonato.

É imperioso ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal.
30? 10!

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:29
Parabéns ao Porto. Justíssimos vencedores deste Campeonato em que não tiveram rival à altura. Domínio impressionante.
Completamente, parabens a Jorge Sousa, Cosme Machado e principalmente a Pedro Prença que fizeram um trabalho notavel! A meu ver, e com o meu olho amador, seria enormes contrataçoes para o Staff do Benfica!

Foi. A culpa foi dos árbitros. Aliás. Ainda hoje a culpa foi toda dos árbitros. Quando fomos lá levar 5-0 também foi culpa dos árbitros. Foram bastante superiores a nós! Durante todo o Campeonato!

_Benfiquista_

Pessoal tenham calma.Não vale a pena se chatearem lol ;)

parras_bs

Esses fdps que festejem enquanto o porco do pintinho é vivo.
a mama está quase a acabar

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:33
Parabéns ao Porto. Justíssimos vencedores deste Campeonato em que não tiveram rival à altura. Domínio impressionante.

Impressionante mesmo! Então em Guimarães e noutros campos, mesmo sem jogarem, tiveram um domínio impressionante!

Parabéns o crl! NUNCA darei os parabéns aquele clube corrupto enquanto estiver lá O MAIOR FILHO DA PUTA DESTE PAÍS que deseja o PIOR DESTE MUNDO ao Benfica, que é, também, penso eu, o teu clube.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Thern não ligues, a malta é jovem e já passa da 3h!

Eu compreendo. É lixado perder o Campeonato e, ainda por cima, desta forma, mas há que saber distinguir as coisas.
Meu, tu dizeres que este campeonato esta bem entregue é gozares com a pta da cara do pessoal que viu os jogos crl!

Sequel

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 03:42

O Salvador quando for para lá, vai ser igual.

slipper

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 03:42
tá quase? O porco nunca mais morre.

d.blow

O porco ganhou nos últimos anos, mas quem vos garante que ganhe igual nos próximos 30? Ciclos começam e ciclos acabam. Compete-nos é trabalhar para ser sempre melhores. Estou confiante na preparação da próxima temporada. Temos gente competente no nosso clube. Não se pode ganhar sempre. Por perdermos um ano não significa que esteja tudo mal. Temos de ter estabilidade. O Benfica tem melhorado. Além disso, volto a dizer que a época ainda não terminou

_JonasThern_

Citação de: slipper em 04 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:35
E mais _JonasThern_:
Enquanto tu dás os parabéns ao fóculporto, eles chamam pelo TEU CLUBE, de forma ofensiva, chamando também por ti, chamando-te também filho da puta.

Dá-lhes os parabéns que eles gostam e retribuem...

Eu tou-me a cagar para os adeptos e para os dirigentes do Porto. Os jogadores? Brilhantes! 2 empates em 25 jogos! 71 pontos ganhos em 75 possíveis. Duas vitórias contra o Benfica uma das quais por 5-0 e outra que significou roubar o título ao ex-Campeão e em sua casa. O que é que queres mais? Parabéns pois não tiveram um rival que, sequer, lhes fizesse cócegas!
E viste o braga o ano passado POR ACASO?
Jogos em q a bola sai do campo, golos fora de jogo, ter 3 penaltys num jogo e 2 deles após os 90', expulsarem o melhr marcador do campeonato, anularem golos ridiculos...
Não chegamos a meio campeonato ja campeoes o ano passado pq simplesmente n chega jogar como o fizemos... houve alg que vinha atrás levadinho ao colo...

Ainda bem que vais buscar o Campeonato passado. Sabes o que é que me fode? O que me fode é chegar ao Dragão na época passada a precisar apenas de um empate para fazermos lá a festa e ver a equipa deles, sem nada para ganhar, a dar tudo por tudo e comer a relva para evitar isso. O que me fode é eles virem à Luz a precisar de ganhar e fazerem-no limpinho, sem qualquer tipo de resistência por parte do Benfica! É isso que me fode.

E outra coisa. Eu não sei se o pessoal já percebeu que estamos a 16 pontos do Porto... 16 pontos...

Lysander

Hoje sinto vergonha de algumas pessoas que temos dentro do Benfica... e não, não falo do Presidente nem sou um dos seus acérrimos críticos porque por entre muitos defeitos tem também diversas virtudes. Falo dos outros, da porcaria de gente que temos lá dentro que não é, nunca foi e nunca será do Benfica.

Acho que a qualquer adepto passaria rapidamente pela cabeça desligar a Luz do Estádio e ligar os regadores... porra, se houvesse um fosso por debaixo da relva com crocodilos também pensaria em abri-lo mas a verdade a maior parte de nós entretinha-se com o pensamento, percebia o quão inútil e até prejudicial para nós era e passava à frente... só putos ou gente que não sabe o que é ser adepto do Benfica tomaria efectivamente essa atitude baixa, uma atitude que assentaria como uma luva ao FCP e aos Lagartos pois em nada enobrece quem a toma e, pelo contrário, só serve para ridicularizar quem por ela opta. Quem tomou está decisão  te-lo-a feito por pensar ser aquilo que desejariamos mas enganou-se... se fosse Benfiquista nunca o teria feito...
Mais do que com a derrota (que os nossos jogadores podem - e têm obrigação de - rectificar no jogo da Taça) hoje envergonhou-me aquela atitude à Porto... enquanto que uma atitude de violência ainda pode assentar em excesso de fervorismo, retaliação, pouca cabeça fria, etc. aquilo que alguém fez hoje dentro do Benfica apenas revela mesquinhez.

PS: Não estiveram todos bem mas ainda assim a nossa equipa merece palmas e todo o nosso a apoio com destaque para o nosso GRANDE Fábio Coentrão que foi dos que mais sentiu ali junto de nós a derrota. Se Deus quiser hão-de ter oportunidade de rectificar em campo ainda esta época o resultado de hoje, talvez mais que 1 vez...
:slb2:

Sem_Medo

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:43
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:33

Impressionante mesmo! Então em Guimarães e noutros campos, mesmo sem jogarem, tiveram um domínio impressionante!

Parabéns o crl! NUNCA darei os parabéns aquele clube corrupto enquanto estiver lá O MAIOR FILHO DA PUTA DESTE PAÍS que deseja o PIOR DESTE MUNDO ao Benfica, que é, também, penso eu, o teu clube.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Thern não ligues, a malta é jovem e já passa da 3h!

Eu compreendo. É lixado perder o Campeonato e, ainda por cima, desta forma, mas há que saber distinguir as coisas.
Meu, tu dizeres que este campeonato esta bem entregue é gozares com a pta da cara do pessoal que viu os jogos crl!
pa deixa la ele nao viu o guimaraes vs porto , nao viu o porto vs setubal, nao deve ter visto o rio ave setubal, nao deve ter visto o guimaraes vs benfica nem o nacional benfica etc , nao gosto de benfiquistas que lambem bostas aquem nos enrraba sempre durante 25 anos...

PREFIRO MORRER DESCALÇO , QUE PASSAR A VIDA A LAMBER BOTAS!

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:40
Completamente, parabens a Jorge Sousa, Cosme Machado e principalmente a Pedro Prença que fizeram um trabalho notavel! A meu ver, e com o meu olho amador, seria enormes contrataçoes para o Staff do Benfica!

Foi. A culpa foi dos árbitros. Aliás. Ainda hoje a culpa foi toda dos árbitros. Quando fomos lá levar 5-0 também foi culpa dos árbitros. Foram bastante superiores a nós! Durante todo o Campeonato!
Fds meu, deves tar mesmo a curtir o gozo que tas a dar ao pessoal! Existiram sim jogos e periodos durante o campeonato em que o porto foi superior, agora tas a mandar o bitaite que sao justos vencedores e que foram sempre superiores....fds tu viste os jogos?