CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

magic_maker

Quando eles vierem cá para a taça, acho que a direcção do Benfica devia meter um palco no meio do relvado para os campeões festejarem devidamente, acho que deviam também meter o hino do porto  tocar nas colunas do estádio e pedir a todos os Benfiquistas para aplaudirem de pé.

Assim se percebe porque é que eles vêm cá sem qualquer medo de jogar, afinal vêm jogar contra um clube de adeptos que defendem o fair-play e que gostam de receber bem o adversário, de forma que este se sinta em casa e jogue sem qualquer problema, sem qualquer pressão.

redsky

Vergonha?
Eu tenho vergonha dos benfiquistas armados em anjinhos.
Eu tenho vergonha dos benfiquistas que emprestam cartoes a porcos.

Acordem e defendam o nosso BENFICA crl.

PattyBrooks

Não tive que ver aqueles animais a celebrar no estádio do meu clube, nem mais um minuto do que o estabelecido e se na altura foi libertadora a ausência dessas imagens, tenho que dizer que achei absolutamente deplorável. Ao nível da instituição corrupta do norte. Vergonhoso.

novatore

Essa de Benfiquistas emprestarem cartões a porquistas é demais... foda-se, como é possivel.

Trezeguet

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 09:43
Quando eles vierem cá para a taça, acho que a direcção do Benfica devia meter um palco no meio do relvado para os campeões festejarem devidamente, acho que deviam também meter o hino do porto  tocar nas colunas do estádio e pedir a todos os Benfiquistas para aplaudirem de pé.

Assim se percebe porque é que eles vêm cá sem qualquer medo de jogar, afinal vêm jogar contra um clube de adeptos que defendem o fair-play e que gostam de receber bem o adversário, de forma que este se sinta em casa e jogue sem qualquer problema, sem qualquer pressão.
LOOOOL

PattyBrooks

Citação de: TN em 04 de Abril de 2011, 09:40
ja passaram umas horas jja posso escrever com a cabeça.
nos ontem perdemos, porque o nosso treinador nao e burro, é estupido, continuar a marrar em jogar 4-1-3-2, contra uma equipa que joga em 4-3-3 com a qualidade do portoo, nao e burrice é estupidez.
quem quer ombrear com os melhores tem de jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 classico, sem numero 10 e com alas e não extremos.
Perdemos pq temos um plantel desiquilibrado.
perdemos pq vendemos o melhor central.
perdemos pq entramos em campo, a passear.
perdemos pq o treinador nao motivou a equipa.
E perdemos pq a equipa do porto, joga muito a bola, ver o falcao a jogar, e um regalo para quem gosta de futebol, joao moutinho enche o campo inteiro, varela enntre linhas e genial.
quanto ao famoso hulk, para mim e mais um deles e nao o melhor com tanto diziem por ai.

PS: nao vale a pena chamarem infiltrado, por dizer isto, para memoria futura sou socio e tenho lugar cativo e ontem nao fugi fui la apoiar a minha equipa, e sai desiludido com a atitude de toda a nossa estrutura.
Tb andem a fugir a policia antes do jogo, e tou a espera que direcao tome uma posicao em relacao a isso.

Co-adepto, nem eles são assim tão bestiais como tu dizes, nem são as bestas que se diz. São uma equipa bem montada, com um meio-campo equilibrado, com um belíssimo PL. Não têm jogadores fora de série, são apenas jogadores trabalhadores, bem distribuídos em campo. Quanto a nós, temos potencial para fazer muito mais, mas mais uma vez estivemos mal em campo, com os sectores afastados, sem fazer pressão alta, indisciplinados, mal organizados e distraídos.

TN

Citação de: PattyBrooks em 04 de Abril de 2011, 09:49
Citação de: TN em 04 de Abril de 2011, 09:40
ja passaram umas horas jja posso escrever com a cabeça.
nos ontem perdemos, porque o nosso treinador nao e burro, é estupido, continuar a marrar em jogar 4-1-3-2, contra uma equipa que joga em 4-3-3 com a qualidade do portoo, nao e burrice é estupidez.
quem quer ombrear com os melhores tem de jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 classico, sem numero 10 e com alas e não extremos.
Perdemos pq temos um plantel desiquilibrado.
perdemos pq vendemos o melhor central.
perdemos pq entramos em campo, a passear.
perdemos pq o treinador nao motivou a equipa.
E perdemos pq a equipa do porto, joga muito a bola, ver o falcao a jogar, e um regalo para quem gosta de futebol, joao moutinho enche o campo inteiro, varela enntre linhas e genial.
quanto ao famoso hulk, para mim e mais um deles e nao o melhor com tanto diziem por ai.

PS: nao vale a pena chamarem infiltrado, por dizer isto, para memoria futura sou socio e tenho lugar cativo e ontem nao fugi fui la apoiar a minha equipa, e sai desiludido com a atitude de toda a nossa estrutura.
Tb andem a fugir a policia antes do jogo, e tou a espera que direcao tome uma posicao em relacao a isso.

Co-adepto, nem eles são assim tão bestiais como tu dizes, nem são as bestas que se diz. São uma equipa bem montada, com um meio-campo equilibrado, com um belíssimo PL. Não têm jogadores fora de série, são apenas jogadores trabalhadores, bem distribuídos em campo. Quanto a nós, temos potencial para fazer muito mais, mas mais uma vez estivemos mal em campo, com os sectores afastados, sem fazer pressão alta, indisciplinados, mal organizados e distraídos.

exatamente eu so mencionem 3 jogadores deles por isso mesmo, e so fiz a analise ao joge de ontem, onde custe a quem custar jogaram muito melhor que nos, eles quiseram ganhar e nos não. esta e a realidade, o luis duque e que tem razao, quando diz que e preciso vassourada, e assim eu digo la do outro lado com cá e preciso vassourada.

VteX

Citação de: redsky em 04 de Abril de 2011, 09:44
Vergonha?

E casas do Benfica a venderem bilhetes a supers por 50€ VENDIDOS DE MERDA!

Red skin

Vergonha?

Por defender o Benfica é q tenho nojo da corja q tem aquilo tipo de atitudes! n confundo é a instituição fundada por Cosme Damião e presidida por notáveis como Borges Coutinho, com inergumenos...

CaCo

Quando cá vierem pra taça é mete-los no terceiro anel dentro duma jaula, do genero como fazem em frança, queéra onde eles deveriam estar ontem... uma jaula nao deve ficar assim tao cara crlh***

magic_maker

Citação de: VteX em 04 de Abril de 2011, 09:54
Vergonha?

E casas do Benfica a venderem bilhetes a supers por 50€ VENDIDOS DE MERDA!

Acho bem, o bilhete devia até ter direito a motorista e refeição paga na Catedral, afinal temos de receber bem, somos diferentes.

Gonzalex

Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Benfica93

Citação de: CaCo em 04 de Abril de 2011, 09:57
Quando cá vierem pra taça é mete-los no terceiro anel dentro duma jaula, do genero como fazem em frança, queéra onde eles deveriam estar ontem... uma jaula nao deve ficar assim tao cara crlh***

Desde que não haja adeptos em baixo nossos...

magic_maker

Citação de: Gonzalex em 04 de Abril de 2011, 09:58
Tenho medo que a derrota de onte faça com que o Benfica entre a perder 1-0 na UEFA e para a taça de portugal...

Para a taça só entramos em vantagem no resultado pelos 0-2 no dragão, porque em motivação e vontade eles vêm cá em vantagem, afinal sabem que vão ser bem recebidos, e que não vão ter qualquer problema, podem jogar sem qualquer pressão e sem qualquer medo.

CaCo

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 09:59
Citação de: CaCo em 04 de Abril de 2011, 09:57

Desde que não haja adeptos em baixo nossos...

E a jaula serve para que???