CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Miguel23xxx

Citação de: r_pereira79 em 05 de Abril de 2011, 02:37
acho que nao deviam ter desligado as luzes ontem,aliás deviam ter ficado ligadas e ainda deviam ter montado um palco no relvado,para a consagração ser total.ainda podiam entregar a taça e as faixas assim continuamos a ser a equipa do fair play porque o  resto nao conta para nada.andarmos a levar nos cornos da policia sem tomada de posição da direcção nao conta,andarem andrades a entrar com cartões de sócio do BENFICA nao conta,o que realmente importa foi apagar as luzes e ligar a agua,pois bem para mim.................PUTA QUE OS PARIU A TODOS,DEVIAM MORRER TODOS FILHOS DA PUTA.e os infiltrados que vao ler este abram a pestana porque DIA 20 HÁ MAIS SEUS FILHOS DA PUTA,É MELHOR TRAZEREM CAPACETES.
fico-me por aki

VIVÓ BENFICA

Sim. esses FDPs deviam morrer todos, raca dum cabr..o pah, filhos de uma grnada pu...a......

Borsalin

Citação de: sanfinense em 05 de Abril de 2011, 01:31
"Jogadores do porco entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica

Os jogadores do FC Porto entraram sozinhos no relvado do Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, não se fazendo acompanhar pelas crianças com o equipamento do rival, como é habitual.

Os 11 jogadores escolhidos para alinhar de início no clássico frente ao Benfica entraram sozinhos em campo, enquanto os jogadores do Benfica iam acompanhados por duas crianças cada.

Os jogadores do FC Porto terão recusado entrar no relvado acompanhados por crianças com o equipamento do velho rival...."

Diria que, atitudes do género para com estas crianças, só as faz "crescer" melhor!

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 05 de Abril de 2011, 02:22
Citação de: M30 em 04 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2011, 23:46
Acabei de falar com a minha mãe e fiquei a saber que tenho um hooligan em potência em casa...a minha mãe recebeu uma chamada da directora de turma a dizer que o seu filho agrediu 2 porkinhos da sua turma porque levaram cachecois do porto.

Tive a falar com ele depois de ter levado nas orelhas dos meus pais, tive a dar apoio moral ao puto. 11 aninhos, faz 12 para a semana.

E eu pensava que ele não ligava muito à bola, fiquei surpreendido. De resto de ter agredido rapazes da idade dele é normal, ferve em pouca agua.

Agora tá é fdd na escola, deve levar algum processo ou algo de género.
;D
paga um kinder surpresa ao teu irmão sff e manda-me o teu nib, sou eu que ofereço!

Daqui vai outro !

Borsalin

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2011, 06:43
Citação de: elpayaso10 em 05 de Abril de 2011, 02:22
Citação de: M30 em 04 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2011, 23:46
Acabei de falar com a minha mãe e fiquei a saber que tenho um hooligan em potência em casa...a minha mãe recebeu uma chamada da directora de turma a dizer que o seu filho agrediu 2 porkinhos da sua turma porque levaram cachecois do porto.

Tive a falar com ele depois de ter levado nas orelhas dos meus pais, tive a dar apoio moral ao puto. 11 aninhos, faz 12 para a semana.

E eu pensava que ele não ligava muito à bola, fiquei surpreendido. De resto de ter agredido rapazes da idade dele é normal, ferve em pouca agua.

Agora tá é fdd na escola, deve levar algum processo ou algo de género.
;D
paga um kinder surpresa ao teu irmão sff e manda-me o teu nib, sou eu que ofereço!

Daqui vai outro !

LOOOOOOOOOOOOL

cernache1

Citação de: sanfinense em 05 de Abril de 2011, 01:31
"Jogadores do porco entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica

Os jogadores do FC Porto entraram sozinhos no relvado do Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, não se fazendo acompanhar pelas crianças com o equipamento do rival, como é habitual.

Os 11 jogadores escolhidos para alinhar de início no clássico frente ao Benfica entraram sozinhos em campo, enquanto os jogadores do Benfica iam acompanhados por duas crianças cada.

Os jogadores do FC Porto terão recusado entrar no relvado acompanhados por crianças com o equipamento do velho rival...."

A ser verdade, tamanha estupidez !

Royal_Flush

Confesso uma coisa, fiquei aziado quando esse clube ganhou na Luz.

Mas a verdade é que essa azia me passou logo quando vi a festa deles no telejornal.

Esbocei um um pequeno sorriso até  :smokin:

lampiao69

Citação de: Miguel23xxx em 05 de Abril de 2011, 06:04
Citação de: r_pereira79 em 05 de Abril de 2011, 02:37
acho que nao deviam ter desligado as luzes ontem,aliás deviam ter ficado ligadas e ainda deviam ter montado um palco no relvado,para a consagração ser total.ainda podiam entregar a taça e as faixas assim continuamos a ser a equipa do fair play porque o  resto nao conta para nada.andarmos a levar nos cornos da policia sem tomada de posição da direcção nao conta,andarem andrades a entrar com cartões de sócio do BENFICA nao conta,o que realmente importa foi apagar as luzes e ligar a agua,pois bem para mim.................PUTA QUE OS PARIU A TODOS,DEVIAM MORRER TODOS FILHOS DA PUTA.e os infiltrados que vao ler este abram a pestana porque DIA 20 HÁ MAIS SEUS FILHOS DA PUTA,É MELHOR TRAZEREM CAPACETES.
fico-me por aki

VIVÓ BENFICA

Sim. esses FDPs deviam morrer todos, raca dum cabr..o pah, filhos de uma grnada pu...a......

lisboa para eles passou a ser um paraiso
sabem quem é o cardinal???
é aquele artista que ja cuspiu na cara do andre lima que responde aos adeptos do benfica que da entrevistas a dizer que é anti-benfiquista e no domingo estava no meio dos super dragoes e que lhe acontece?
nada passeia por lisboa calmo e sereno cm um sorriso nos labios se isto acontece se ao contrario e fosse no norte o gajo ja tinha ficado sem dentes

incrivel como um fdp destes diz e faz o que quer sem medo nenhum

Benfica-Forever

Este para mim é o CAMPEONATO DOS VIADUTOS

PARABÉNS AO CAMPEÃO DOS VIADUTOS!!!

Alento

Hoje dão 28º para o Alentejo. Vou sair com a minha camisola do SLB Competições europeias 2005/06) é linda, apesar de ainda estar fresquinho...

Red Eyes

takeshiSLB

para alem de terem desligado as luzes deviam ter invadido o campo e foder-lhes a boca FILHOS DA PUTA

okultoSLB

Quem diz q Lisboa para eles é um paraiso nao deve ter ido ao jogo decertesa! É q se foi entao ficou a ver a confusoa de longe a pedir para os outros fazerem as coisas, isso sim é muito tipico "mata mata"...mas de bem longe... enfim, os deSDentados q agradeçam é aos porcos da psp.

MrFire

Só não tolero o porco do cardinali andar em lisboa sem levar nos dentes...não consigo entender coomo é isso possivel....já imaginaram se um elemento importante de os NN fosse jogador de futsal do Boavista e anda-se pela cidade do Porto(e o Porto a ter futsal) a dizer baboseiras e a cuspir e a insultar os adeptos do Porto.....já conseguiram entender que o homem não durava lá 2 semanas?!?!?

d10s

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 11:35
Só não tolero o porco do cardinali andar em lisboa sem levar nos dentes...não consigo entender coomo é isso possivel....já imaginaram se um elemento importante de os NN fosse jogador de futsal do Boavista e anda-se pela cidade do Porto(e o Porto a ter futsal) a dizer baboseiras e a cuspir e a insultar os adeptos do Porto.....já conseguiram entender que o homem não durava lá 2 semanas?!?!?

ele também não é parvo de todo, penso que não sai à noite em Lisboa.

BC!

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 11:35
Mr.Fire, se descobrires onde ele mora é so avisar... eu nunca o vi na noite, nunca o vi num centro comercial, nunca o vi em nenhum lado em Lisboa. E não, não sou eu que não saiu de casa.. é ele.