CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

MrFire

Por tudo isso revolta-me por dentro sempre que sei ou vejo na TV um um adepto do porto passear-se livremente em Lisboa, assim como as imagens dos festejos deles este ano no Marques fizeram-me uma enorme confusão.

BC!

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:22
Em Odivelas é onde há mais SD's aqui na zona de Lisboa.
Em Chelas haviam alguns mas malta nossa soube disso e levaram o apertão tão grande que acabaram. LOOOOL
Em Odivelas havia... ve lá se tens visto o estandarte deles ou algo?? E quando havia eram uns 5 ou 6

Serrasqueiro

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:33
Por tudo isso revolta-me por dentro sempre que sei ou vejo na TV um um adepto do porto passear-se livremente em Lisboa, assim como as imagens dos festejos deles este ano no Marques fizeram-me uma enorme confusão.

No Marquês??? O que eu tinha sabido era na Av. da República...

Demichel

Há um blog que diz que foi o irmão a ir com os SD . O Cardinal é andrade que o seja. who cares?

Sickness:SLB

Fui passar a noite de sábado para domingo à cidade do Porto, a fim de ver um concerto. No dia a seguir voltei, com um stress enorme porque a hora do jogo se aproximava. Ainda parámos em Óbidos, mas sem um gajo dar conta o tempo continuava a correr. Cheguei à minha zona eram 20h30 e nem levei a namorada a casa. Foi de comboio para eu não perder mais tempo. Fui eu a casa, peguei no RED PASS e fui apanhar um taxi (o jogo já tinha começado). Não havia taxis e pensei "Bem, aqui nem estou no estádio nem estou no sofá...tenho de ir para casa que aqui não faço nada!", e voltei para casa. Já com os pulmões de fora, liguei a tv, mas não me conformei e arranjei boleia. Cheguei às imediações do estádio e ia a correr por ali acima em direcção à porta 32, quando o Benfica empata!! Entrei aos 22' com a respiração no limite.

E tudo isto para ver uma equipa sem orgulho, a entregar um título. Para eles tanto faz, pois vão saindo e não precisam de viver com isso. Nós, que lá estamos até à morte é que teremos de viver com aquilo, e com os "olés" e com os "Campeões na Luz". Humilhante, e tendo em conta o que dei para ali estar por hora e meia (bem menos no caso), duplamente humilhante. Triste.

Serrasqueiro

Citação de: BC! em 05 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:22
Em Odivelas é onde há mais SD's aqui na zona de Lisboa.
Em Chelas haviam alguns mas malta nossa soube disso e levaram o apertão tão grande que acabaram. LOOOOL
Em Odivelas havia... ve lá se tens visto o estandarte deles ou algo?? E quando havia eram uns 5 ou 6

E o porcos da margem sul também já podiam ter levado uma limpeza

leo maravilha

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:18
Citação de: flexluis em 05 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: BC! em 05 de Abril de 2011, 11:57
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 11:35
Só não tolero o porco do cardinali andar em lisboa sem levar nos dentes...não consigo entender coomo é isso possivel....já imaginaram se um elemento importante de os NN fosse jogador de futsal do Boavista e anda-se pela cidade do Porto(e o Porto a ter futsal) a dizer baboseiras e a cuspir e a insultar os adeptos do Porto.....já conseguiram entender que o homem não durava lá 2 semanas?!?!?
Mr.Fire, se descobrires onde ele mora é so avisar... eu nunca o vi na noite, nunca o vi num centro comercial, nunca o vi em nenhum lado em Lisboa. E não, não sou eu que não saiu de casa.. é ele.

Ninguem sabe onde treina o sporting?!?

Treina onde joga.

Loures.

Só vem esclarecer que um apertão a esse gaijo é façil e quando digo apertão diria criar um clima que o obrigasse a deixar a capital....o lugar dele é no meio dos porcos.

Esse mesmo menino há 3 anos convocou todos os seus amigos para a recepção do freixieiro ao Benfica e quem lá foi sabe bem que o clima à esteve muito apertado...valeu-nos a coragem e a audacia para sair dali.

E faz-me confusão como esse monte de esterco depois de tudo, ainda continua a viver em Lisboa, tendo muita gente uma forma façil de chegar até ele.
Revolta-me porque se fosse cá isso não aconteceria nunca...
[/quo
hoje tambem fiquei a saber que ele mandou uns porcos para agredirem alguns jogadores dos leoes de porto salvo quando estes foram jogar contra ao boavista no norte
parece que e pratica normal dele
e parece que os gajos andam fudidos com ele so espero que lhe partam o focinho logo a noite quando la forem para a 2 mao da taca

Mr. 1904

Eu também já vi num transporte público do Porto um tipo com a camisola dos No Name, mais do que uma vez. No centro de Gaia para ser mais específico.

Pelo menos dessas vezes nunca ninguém lhe disse nada, mas como é óbvio há sempre uma troca de olhares.

Agora podem-me falar que teve sorte, se calhar sim, como muito provavelmente esses andrades, em Lisboa, também a tiveram de não apanhar alguém mais fanático. Digo eu...

32 Benfica 32

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2011, 12:33

No Marquês??? O que eu tinha sabido era na Av. da República...

A festa deles em Lisboa foi na casa do porto na Av. da República e porque estava sobe escolta policial porque senão nem ali festejavam, mas agora no marquês posso te garantir que não festejaram!!!

joca_slb

Le Flop
En éteignant les lumières au moment où les joueurs de Porto fêtaient leur titre avec les 5 000 supporters présents au stade de la Luz, les dirigeants du Benfica Lisbonne ont fait preuve d'un manque de fair-play et d'une mesquinerie qui ne les grandit pas.

É isto que se diz lá fora sobre o nosso clube(no Le Figaro). Tendo em conta o grande número de benfiquistas nos países francófonos só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO SR. VIEIRA POR NOS HUMILHAR MAIS UMA VEZ PERANTE O RESTO DO MUNDO.

Trezeguet

Citação de: joca_slb em 05 de Abril de 2011, 12:47
Le Flop
En éteignant les lumières au moment où les joueurs de Porto fêtaient leur titre avec les 5 000 supporters présents au stade de la Luz, les dirigeants du Benfica Lisbonne ont fait preuve d'un manque de fair-play et d'une mesquinerie qui ne les grandit pas.

É isto que se diz lá fora sobre o nosso clube(no Le Figaro). Tendo em conta o grande número de benfiquistas nos países francófonos só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO SR. VIEIRA POR NOS HUMILHAR MAIS UMA VEZ PERANTE O RESTO DO MUNDO.

e agradeceram a esses campeoes fantásticos o que fizeram às crianças do Benfica? hipocrisias não contem comigo.

Freire

Le Figaro: o Benfica evidenciou uma enorme falta de fair play e uma mesquinhez que nao deixa o clube crescer.

H

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: joca_slb em 05 de Abril de 2011, 12:47
Le Flop

e agradeceram a esses campeoes fantásticos o que fizeram às crianças do Benfica? hipocrisias não contem comigo.
Exacto. E há outro problema, os franceses não sabem que cada vez que vamos lá acima chovem pedras, bolas de golfe, garrafas e isqueiros. Não sabem também por exemplo o rasto de destruição e de danos materiais e humanos que os adeptos do Porto deixaram o ano passado quando perderam a taça da Liga para nós. Eu cá estou de consciência tranquila em relação ao apagão e à molha.

nunoslb-83

Gente e o proximo derby para a taça, tambem vão humilhar os Benfiquistas deixando o estádio de novo ás moscas a ouvir olés dos poucos adversários que lá estavam!???...que vergonha! Ao menos entreguem mais bilhetes a esses criminosos que eles sim enchem o estádio. Bilhetes a 7,5€ sócio e tivemos que ser nós, os Benfiquistas de longe a dar sinal de vida na luz! Cada vez mais sinto tristeza em dizer do que clube que sou! Nem coragem para irem ao porto ver um jogo teem...

Sickness:SLB

Eu também estou-me bem a cagar. Que gravidade!

Aliás....a festa deles deve mesmo ter sido estragada por causa da água. Só dá aso a mais brincadeira no relvado acho eu.