CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Saveloy

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 14:09
Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2011, 14:06
Tanta gente a queixar-se que era tudo mansos e agora não se pode deixar os corruptos ás escuras?

E durante o jogo passou-se algo que a meu ver é muito mais grave que luzes apagadas ou regas, mas isso parece que já não há mal.

e o que foi?

Das poucas vezes que os adeptos fizeram barulho, foi a fazer o quê?
sim isso.

Pois para mim, "isso", é bem pior que não patrocinar uma festa daquelas bestas.

mr.c

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 14:09
Tanta gente a queixar-se que era tudo mansos e agora não se pode deixar os corruptos ás escuras?

E durante o jogo passou-se algo que a meu ver é muito mais grave que luzes apagadas ou regas, mas isso parece que já não há mal.

e o que foi?

sim isso.
sinceramente não percebi essa ...
só se for pelo fisico do jogador ...

seja como for ... só participei/participo em canticos que sejam pelo Benfica. Não participo em antis

Ranulfo

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:04
Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 13:45
O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

E tiveste lá no jogo com o porto?

Não
E numa época costumas ir ao estádio, quantos jogos mais ou menos?
Uns 5 ou 6. mas nas épocas anteriores, desde o Koeman que tive o cativo. Sim, estive lá quando ser do SLB foi mesmo dificil.Estádio vazio, lembras-te?

Saveloy

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 14:10

e o que foi?

dia 20 ja bato palmas ao hulk. e caso o porto ganhe, mando umas garrafas de champanhe la para dentro, assim como mando (alguem ir) montar um palco.

Vossa excelência fará o que quiser, mas á coisas que eu não faço porque vão contra aquilo em que acredito. Para mim, aquilo não é Benfica. E se pensa que a única alternativa é bater palmas é consigo, mas sarcasmo barato não junta nada á discussão.

mr.c

Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:11
Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:04
Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 13:50
Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 13:45
O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

E tiveste lá no jogo com o porto?

Não
E numa época costumas ir ao estádio, quantos jogos mais ou menos?
Uns 5 ou 6. mas nas épocas anteriores, desde o Koeman que tive o cativo. Sim, estive lá quando ser do SLB foi mesmo dificil.Estádio vazio, lembras-te?
Infelizmente sim...
A minha questão é a seguinte. Se vais para lá apoiar o Benfica, faz como eu que vou com o meu pai. Em Jogos de confusão chego uma hora e qqcoisa antes ... quando comecou a confusão já lá estava no meu lugar.
Jogos normais chego a 15 minutos ou menos de comecar o jogo.

Agora deixar de apoiar o Benfica porque X ou Y tão lá? Sou do Benfica não sou anti X ou Y.

Sickness:SLB

Estou um bocado confuso com esta conversa toda de "vinganças", de "Benfica não é isto", de "vergonha". Estamos a colocar a "falta de energia" ao nível da violência que se pratica lá em cima, ou é impressão minha? No ano passado, se tivessemos sido campeões lá em cima, eu gostava de ter visto (ou não) o que teria acontecido à equipa, aos adeptos, ao Benfica. Anda tudo chocado porque a luz se apagou? LOL

Ranulfo

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 14:07
Essa frase do Aristóteles deveria era ser dirigida ao foculporco.

Os gajos não têm capacidade para perceber : )

nsalta

Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 14:07
Essa frase do Aristóteles deveria era ser dirigida ao foculporco.

Os gajos não têm capacidade para perceber : )

É pena, uma vez que eles são os únicos que querem guerra.

MrFire

Mais uma casa completamente vandalizada...ainda há mansos contra o apagão?!?!?

Que se lixe o apagão, sempre que vou ao Dragão no fim do jogo levo com as colunas no máximo há 6 anos!!

Esses mesmos leitões recusaram-se a entrar com as crianças no inicio do jogo!

Esses mesmo leitões atiram pedras a tudo o que é Benfica(muita sorte teve o Vieira) e agora estão escandalizados com um apagão?!?!

Não deixem que os leitões vos moldem a cabeça e quem me dera que na leitãolandia fosse-mo sempre recebidos apenas com um apagão

Sickness:SLB

Ainda não estou em mim, com a vergonha da situação. Apagarem a Luz pah!

Gannzonneri

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: Gannzonneri em 05 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:26
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:24
Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:17
Citação de: Post Organic em 05 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:04
Citação de: okultoSLB em 05 de Abril de 2011, 10:59
Quem diz q Lisboa para eles é um paraiso nao deve ter ido ao jogo decertesa! É q se foi entao ficou a ver a confusoa de longe a pedir para os outros fazerem as coisas, isso sim é muito tipico "mata mata"...mas de bem longe... enfim, os deSDentados q agradeçam é aos porcos da psp.

E é um paraíso... foda-se... já vi gajos num dia normal sem futebol no metro com um casaco dos super dragões a pavonear-se. Alguma vez isso acontecia lá?

Um gajo que andasse com um cachecol dos NN no Porto, no minimo era insultado... agora também depende por onde andasse para haveriam outras consequências...

claro que depende da zona...linha de Sintra era varrido a pontapé ou Chelas, mas se fosse passear ali para Belém não lhe acontecia nada só para dar alguns exemplos.

Eu conheço malta EM LISBOA que não anda com cenas dos NN à mostra quando vão para os jogos, porque já os ameaçaram em plena lisboa por isso, uns lagartos da juvemerda.

Putos que vão sozinhos à bola.

Não são putos... Tem é o azar de ter uma vizinhança de merda.
bairro?

Não, até é uma zona com casas fixes, mas tem lá uns vizinhos que são da juve e quando ele mais dois gajos iam ver a bola iam-lhe arranjando problemas por lá.

hum zona de casas fixes cheira-me a zona de betinhos e ricos...é normal ai encontrar malta da juvemerda.
Aqui na Amadora podem andar à vontade com cenas dos NN, que jogamos em casa.
Arrisco a dizer que em bairros problemáticos só no Pica-Pau é perigoso andar com cenas dos NN.

fabioLupi

Só uma pequena grande diferença:

- Aqueles fdp têm uma casa vandalizada e publicitam-no e solidarizam-se com ela através do porco mor. No nosso caso, não vejo o nosso presidente ser igual ao deles.

VodkaBoy

Na minha opiniao, os actos de Domingo apos o jogo, nao sao graves enquanto actos isolados. Sao actos de mau perder, que surgem no calor e emocao dos momentos e que deviam envergonhar quem os tomou. Desilude-me profundamente que ninguem do Benfica tenha vindo dar a cara por eles. Quer a pedirem desculpa ou nao.

O que mais me preocupa, e aqui juntam-se todas as atitudes, e que desde ha 5-6 anos para ca, o Benfica tem-se virado para uma postura "a copiar" o modelo que existe no Porto (talvez por influencia do tempo em que esteve ca o Veiga). Principalmente atraves dos seus dirigentes. Quer atraves de accoes como de inaccoes. Cada vez tenho mais a ideia de que os actuais dirigentes do Benfica apenas querem substituir os dos porto no controlo do futebol portugues. E o Benfica de certeza que nao e isto.

Nao so tentamos copiar o que eles fazem como depois nao temos pejo em desculpar quem nos faz mais mal. E um ciclo vicioso que ja dura ha muito tempo e que sinceramente, enquanto Vieira presidir o nosso clube, nao vai acabar.

maxi04