CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Ranulfo

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 13:45
O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso.. podia-mos ter deixado eles festejarem lá à vontade claro... até penso que devíamos de dar garrafas de champanhe e mandar aqueles fitas azuis e brancas para comemorar... já agora tinha-mos lá um autocarro de tecto aberto para eles darem uma volta por Lisboa....

APAGARAM AS LUZES E APAGAREM BEM... as luzes são sempre apagadas depois dos jogos... neste foi uns minutos mais cedo  :bow2:

EDIT: deste que seja eles a morrer... não me faz diferença nenhuma...

User, deixa-me referir-te um aforismo de Aristóteles, um grego que viveu há mais de 2000 anos: "Quando alguém declara guerra, nunca pensa que alguém querido pode morrer". Pensa nisto. Pensa, já agora, na lógica de atirar bolas de golfe a jogadores de futebol só porque houve outros a atirarem bolas de golfe a outros jogadores de futebol. Pensa em como este escalar de violência não irá ter fim se não houver algum dos lados a tomar medidas diferentes. E pensa no Aristóteles outra vez agora, pra ver se ganhas juizo e não brincas com coisas sérias.

Almodovar

o que me mete mais nojo, é ter sido apenas algumas luzes.
a bancada dos SD entao, devia ter dinamite em baixo, mas pronto..

é do caralho ler este topico durante a semana, e ler este topico depois do apagao.. Lindo mesmo..

Ranulfo

Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 13:50
O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

E tiveste lá no jogo com o porto?

Não

Trezeguet

agora vens-me com Aristoteles tabem LOL! Mas fazer o que? o que se devia ter feito as autoriadades competentes nada fazem.mas vamos calar sempre?

Saveloy

Tanta gente a queixar-se que era tudo mansos e agora não se pode deixar os corruptos ás escuras?

E durante o jogo passou-se algo que a meu ver é muito mais grave que luzes apagadas ou regas, mas isso parece que já não há mal.

BestEagle26

Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:02

User, deixa-me referir-te um aforismo de Aristóteles, um grego que viveu há mais de 2000 anos: "Quando alguém declara guerra, nunca pensa que alguém querido pode morrer". Pensa nisto. Pensa, já agora, na lógica de atirar bolas de golfe a jogadores de futebol só porque houve outros a atirarem bolas de golfe a outros jogadores de futebol. Pensa em como este escalar de violência não irá ter fim se não houver algum dos lados a tomar medidas diferentes. E pensa no Aristóteles outra vez agora, pra ver se ganhas juizo e não brincas com coisas sérias.

amigo, eu percebo o que queres dizer...

mas à 20anos que isto acontece... e não se faz nada... é necessário fazer alguma coisa... até quem tem poder para o fazer.. terminar com isto de vez...

nsalta

Essa frase do Aristóteles deveria era ser dirigida ao foculporco.

Trezeguet

Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2011, 14:06
Tanta gente a queixar-se que era tudo mansos e agora não se pode deixar os corruptos ás escuras?

E durante o jogo passou-se algo que a meu ver é muito mais grave que luzes apagadas ou regas, mas isso parece que já não há mal.

e o que foi?

mr.c

Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 14:04
Citação de: mr.c em 05 de Abril de 2011, 13:50

E tiveste lá no jogo com o porto?

Não
E numa época costumas ir ao estádio, quantos jogos mais ou menos?

Ranulfo

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 14:04
agora vens-me com Aristoteles tabem LOL! Mas fazer o que? o que se devia ter feito as autoriadades competentes nada fazem.mas vamos calar sempre?

Só sei que o futebol está a tornar-se uma coisa demasiado perigosa. E semrpe tive do SLB outra ideia do que andar a medir pilas (ou medir consequencias da merda que se faz) com energúmenos.

NUNO.S.L.B.GAIA

acho que este tópico ja deveria estar " FECHADO " . apagao ... sistema de rega.... eles fizeram o mesmo sim senhor no jogo da taça só que nao teve muito relevo , quanto ao sistema de rega ... esses parolos nunca tinham visto " chover de baixo para cima ... ora ai está , ja viram "  ( p.f. encerrem este tópico temos coisas mais importantes a fazer que nao seja isto espero ter sido um dos ultimos )  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   

Saveloy

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 14:07

e o que foi?

Das poucas vezes que os adeptos fizeram barulho, foi a fazer o quê?

Trezeguet

Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2011, 14:08

e o que foi?

sim isso.

Almodovar

Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2011, 14:08

e o que foi?

dia 20 ja bato palmas ao hulk. e caso o porto ganhe, mando umas garrafas de champanhe la para dentro, assim como mando (alguem ir) montar um palco.