CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Isai@sReis

Citação de: d10s em 04 de Abril de 2011, 23:46
Acabei de falar com a minha mãe e fiquei a saber que tenho um hooligan em potência em casa...a minha mãe recebeu uma chamada da directora de turma a dizer que o seu filho agrediu 2 porkinhos da sua turma porque levaram cachecois do porto.

Tive a falar com ele depois de ter levado nas orelhas dos meus pais, tive a dar apoio moral ao puto. 11 aninhos, faz 12 para a semana.

E eu pensava que ele não ligava muito à bola, fiquei surpreendido. De resto de ter agredido rapazes da idade dele é normal, ferve em pouca agua.

Agora tá é fdd na escola, deve levar algum processo ou algo de género.

Esclarece-me só uma coisa. Eles ficaram a chorar pela mamâ??

H

Citação de: Alento em 05 de Abril de 2011, 13:11
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2011, 12:36
Fui passar a noite de sábado para domingo à cidade do Porto, a fim de ver um concerto. No dia a seguir voltei, com um stress enorme porque a hora do jogo se aproximava. Ainda parámos em Óbidos, mas sem um gajo dar conta o tempo continuava a correr. Cheguei à minha zona eram 20h30 e nem levei a namorada a casa. Foi de comboio para eu não perder mais tempo. Fui eu a casa, peguei no RED PASS e fui apanhar um taxi (o jogo já tinha começado). Não havia taxis e pensei "Bem, aqui nem estou no estádio nem estou no sofá...tenho de ir para casa que aqui não faço nada!", e voltei para casa. Já com os pulmões de fora, liguei a tv, mas não me conformei e arranjei boleia. Cheguei às imediações do estádio e ia a correr por ali acima em direcção à porta 32, quando o Benfica empata!! Entrei aos 22' com a respiração no limite.

E tudo isto para ver uma equipa sem orgulho, a entregar um título. Para eles tanto faz, pois vão saindo e não precisam de viver com isso. Nós, que lá estamos até à morte é que teremos de viver com aquilo, e com os "olés" e com os "Campeões na Luz". Humilhante, e tendo em conta o que dei para ali estar por hora e meia (bem menos no caso), duplamente humilhante. Triste.

Mesmo muito triste, não me lembro de ver o Benfica ser tão humilhado no seu próprio estádio.

Até em Évora houve festejos...
Ainda não percebi essa cena dos festejos em Évora e da casa do Benfica vandalizada. Pensei que Évora era das cidades mais benfiquistas de Portugal, já fui lá tantas vezes e nunca conheci ninguém que não fosse do Benfica. Nem lagartos conheci por lá. É só Benfica e Lusitano.

nsalta

E ainda dizem que somos todos iguais:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1488344

Alguma vez no foculporco alguém indignar-se-ia com um eventual apagão e rega no dragom? Aqui fica bem patente a diferença: uns por dados motivos, outros por outros motivos, uns com mais veemência, outros nem tanta, na generalidade preferíamos que não se tivesse apagado as luzes; no dragom, seriam exaltados durante anos por tal façanha.

okultoSLB

eu tome bem a cagar é para o q dizem os franceses! foi uma boa atitude da nossa direcçao! Chega de sermos mansos! CARREGA BENFICA

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Abril de 2011, 12:36
Citação de: BC! em 05 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 12:22
Em Odivelas é onde há mais SD's aqui na zona de Lisboa.
Em Chelas haviam alguns mas malta nossa soube disso e levaram o apertão tão grande que acabaram. LOOOOL
Em Odivelas havia... ve lá se tens visto o estandarte deles ou algo?? E quando havia eram uns 5 ou 6

E o porcos da margem sul também já podiam ter levado uma limpeza
Não se manifestam...é so goela e fotos no facebook lá no antro do Ladrão junto com a escumalha.Aqui nada fazem.Caladinhos e quietinhos como sempre.

Isai@sReis

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 13:21

Alguma vez no foculporco alguém indignar-se-ia com um eventual apagão e rega no dragom? Aqui fica bem patente a diferença: uns por dados motivos, outros por outros motivos, uns com mais veemência, outros nem tanta, na generalidade preferíamos que não se tivesse apagado as luzes; no dragom, seriam exaltados durante anos por tal façanha.

Se queres que te diga só tenho pena que o sistema de rega não estivesse ligado á rede de esgotos. Alguém limparia o relvado depois. Era só o que faltava deixarmos aqueles porcos de merda ali a festejar como queriam, com todas as mordomias. Ás escuras, com a rega ligada e o hino do Benfica... é como se festeja um titulo em casa alheia.

mr.c

ja houve quem tenha dito que no jogo da taça eles também apagaram as luzes ... ha provas disso para poder mostrar?

nsalta

Citação de: Isaias2 em 05 de Abril de 2011, 13:37
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 13:21

Se queres que te diga só tenho pena que o sistema de rega não estivesse ligado á rede de esgotos. Alguém limparia o relvado depois. Era só o que faltava deixarmos aqueles porcos de merda ali a festejar como queriam, com todas as mordomias. Ás escuras, com a rega ligada e o hino do Benfica... é como se festeja um titulo em casa alheia.

Mas isso é pelo facto de ser quem foi — um clube corrupto que tudo faz para tentar nos destruir! Aposto que por princípio não acharias correcto. Já se fosse no dragom, era certinho que quer fosse Benfica, Sporting, Braga, etc a sagrar-se lá campeão, levaria com o corte de luz e rega.

E mesmo sendo o foculporto, não deviam ter apagados as luzes nem ter posto a rega, mas apenas porque já sabia que iria ser este regabofe a prejudicar o Benfica: o focul iria-se fazer de vítima, e iriam todos cair em cima de nós, quais virgens ofendidas.

bisard

Mas ainda se fala no apagão? Meu deus... Vocês preocupam-se demasiado com o que os outros pensam. Somos Benfica crl. O que interessa o que a escumalha diz? Vamos mas é em frente, ganhar ao PSV.

Ranulfo

O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

mr.c

Citação de: Ranulfo em 05 de Abril de 2011, 13:45
O Benfica não é isto. Neste momento estamos ao nível deles. Vingança gera vingança. Esperemos que isto não acabe em mortes. De qualquer modo, com esta direcção que nem explicações dá, nunca mais vou ao Estádio. Não vou alimentar isto. Sinto-me envergonhado.

E tiveste lá no jogo com o porto?

BestEagle26

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso.. podia-mos ter deixado eles festejarem lá à vontade claro... até penso que devíamos de dar garrafas de champanhe e mandar aqueles fitas azuis e brancas para comemorar... já agora tinha-mos lá um autocarro de tecto aberto para eles darem uma volta por Lisboa....

APAGARAM AS LUZES E APAGAREM BEM... as luzes são sempre apagadas depois dos jogos... neste foi uns minutos mais cedo  :bow2:

EDIT: deste que seja eles a morrer... não me faz diferença nenhuma...

bisard

Nunca mais vais ao estádio? Xiiii e agora? Como vai o Benfica sobreviver? Não fazes lá falta também... 

Trezeguet

O Benfica devia era ter posto palco para eles e ter pedido aos nossos adeptos pa bater palmas aos campeões. Mansos hoje mansos sempre.