CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Hugocarvalhoslb

flavioslb

Demichel

Hugocarvalhoslb

God LetKo

Levem os tacos de golfe para devolver as bolas á escumalha!

fansbenficalondres

Citação de: flavioslb em 20 de Março de 2011, 22:20
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2011, 22:17
Pessoal, dia 3 se por acaso o jogo der para o torto e eles se sagrem campeões em nossa casa, esqueçam a merda do civismo uma vez na vida e façam a vida de adeptos, jogadores e todo o staff do porto um verdadeiro inferno. Somos diferentes deles em tudo as nossa essencia diverge da deles nos valores mais importantes. Dia 3 o jogo não acaba, dia 3 eles descem ao inferno. Quero estádio cheio e nìnguem a sair do estádio no final do jogo. Não podem ser sempre os mesmos a actuar, união requere-se. Se forem com a merda de mentalidade de ir ver apenas um bom jogo de futebol, mais vale ficarem em casa.
é isto...
INFERNO DA LUZ, é o que se pede!

X9999

ACREDITO NA NOSSA EQUIPA, mas se as coisas derem para o torto , vamos fazer com que o inferno nao deixe acabar o jogo!!!!!!!!!!!

HoMiCiDaL

tou-me bem a cagar que ganhem o campeonato na Luz, por mim metiam as reservas todas a jogar, eu quero é ganhar a Liga Europa.

And_1

Quanto é a multa se nos "esquecer-mos" de enviar bilhetes?

Chefe

Quem não quer saber se ganham ou não na Luz, fiquem em casa por favor. DEixem os lugares para quem tem honra tocada.

d10s

Mais do que um jogo!!  Morte aos fdps!

Vão fazer a festa para a puta da mãe deles!

pica_foices

laranjas ou meloas congeladas são mais baratas em têm um poder de destruição engraçado ;) experimentem congelar uma meloa :)

esta semana já podem esperar um vídeo de alguem a colocar uma faixa reservado em lisboa

Hugocarvalhoslb

E nao me importava nada que houvesse novo caso no tunel esses corruptos merecem, que sejam provocados a força toda

Vitor_F

se perdermos o porto é campeao? ou tem de ganhar na mesma na luz?

d.blow

Serem campeões sem derrotas é que não! Compete a nós impedir isso

pica_foices