CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Montenegro_

Isto deve começar logo por não deixar adeptos normais andarem à vontade pelo estádio de cachecol dos porcos, quanto às senhoras e crianças de cachecol do fcp é tirar-lhes sem bater, mas sem deixar que o usem na mesma.

Cosme Campeão

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 01:00
Mais uma vez o Nosso ex-Presidente Fernando Martins vai dar o seu hotel no centro da Capital,o Altis para os porcos la dormirem...tristeza...
Imaginem se fosse num hotel cujo dono fosse o Vieira...

LCBrito

Por mim façam o que quiserem neste jogo... desde que o Benfica não saia prejudicado.

joao12soares

Pessoal,a única coisa que vos digo é o seguinte...Cuidado com o que dizem aqui, muito cuidado.
Não sejam parvos...

Cosme Campeão

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Março de 2011, 00:45
Quero ganhar com nota artistica máxima.

ps: roubar cachecois a tótós não é um comportamento à Benfica
Tudo gentalha,tudo tratado da mesma forma ou seja tudo varrido!

sbremoved_29241

esta nova onda de ódio foi criada por eles, depois que não se queixem..

Montenegro_

É que é mesmo o pessoal deve estar à espera de reagir quando??? Quando um dos nossos morrer por ter apanhado deles? Acordem para vida seus mansos.

Vitor_F

marcosantos

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 01:00
Mais uma vez o Nosso ex-Presidente Fernando Martins vai dar o seu hotel no centro da Capital,o Altis para os porcos la dormirem...tristeza...

enquanto dormiam podiam ligar o gás ...sempre fazia algo útil pela humanidade.

parras_bs

Citação de: Montenegro_ em 22 de Março de 2011, 01:01
Isto deve começar logo por não deixar adeptos normais andarem à vontade pelo estádio de cachecol dos porcos, quanto às senhoras e crianças de cachecol do fcp é tirar-lhes sem bater, mas sem deixar que o usem na mesma.
No jogo da taça no dragay no final do jogo uma senhora de idade foi junto dos nossos adeptos erguer o cachecol do nosso glorioso e nem passados dois segundos um fdp gamou lhe o cachecol! quem foi ao dragay sabe do que falo!
Ao pé de mim espero bem que não haja cachecois nem festejos, vou me portar como um verdadeiro hooligan

[R]

A parte engraçada desta merda é que está toda a gente exaltada para chegar a dia 3 e lá estar o orelhas ao lado dessa escumalhada de merda toda na tribuna. Ainda há 2 semanas veio dizer que o clima em braga não era culpa da direcção. Quase que dizia que estas pedras eram bem empregues se ele deixasse de ser o que é. Mas provavelmente nem quando é ele a aleijar-se se comportará com dignidade...

Montenegro_

Citação de: LCBrito em 22 de Março de 2011, 01:02
Por mim façam o que quiserem neste jogo... desde que o Benfica não saia prejudicado.

Prejudicado é o que o Benfica tem sido ao longo destes anos por eles fazerem sistemáticamente isto sem quaisquer consequências, e com pequenas respostas muito de vez em quando da nossa parte.

pedromarinho

É esse o espírito! Benfica SEMPRE! Prognóstico: 3-0! Saviola(Hat-Trick)

Eterno

Ja agora o simbolo do porto logo n ncio do topico da me nauseas.....n ha possibilidade de o tirar ?

pedroslb81

partam a cabeca ao bimbo da costa os dias dele tem de estar contados e esta na hora dele colher tudo o que tem semeado ao longo dos anos, snipper junto ao hotel, e ao villas boas partam lhe os dentes ja que foi ele que deu com a lingua nos dentes qdo o vice levou porrada.