CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

RedJohn

Citação de: [R] em 22 de Março de 2011, 01:05
A parte engraçada desta merda é que está toda a gente exaltada para chegar a dia 3 e lá estar o orelhas ao lado dessa escumalhada de merda toda na tribuna. Ainda há 2 semanas veio dizer que o clima em braga não era culpa da direcção. Quase que dizia que estas pedras eram bem empregues se ele deixasse de ser o que é. Mas provavelmente nem quando é ele a aleijar-se se comportará com dignidade...

O branqueamento que o Vieira fez das agressões que os jogadores do Benfica sofreram em Braga está a dar os seus frutos.

É o que acontece quando se põe negociatas e interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.

[R]

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2011, 01:10
A parte engraçada desta merda é que está toda a gente exaltada para chegar a dia 3 e lá estar o orelhas ao lado dessa escumalhada de merda toda na tribuna. Ainda há 2 semanas veio dizer que o clima em braga não era culpa da direcção. Quase que dizia que estas pedras eram bem empregues se ele deixasse de ser o que é. Mas provavelmente nem quando é ele a aleijar-se se comportará com dignidade...

Falta de respeito. Nem mereces o Benfica.

Pois é. Bane-me do Benfica.

lampiao69

eu vou ao jogo da segunda mao da taça de portugal mas vou acompanhado por uma miuda se fosse cm amigos meus ia andar a volta do estadio com pedras ou paralelos ou o crl para quando pude se atirar nao perder a oportunidade

Theroux

Citação de: [R] em 22 de Março de 2011, 01:11
Citação de: Theroux em 22 de Março de 2011, 01:10

Falta de respeito. Nem mereces o Benfica.

Pois é. Bane-me do Benfica.

Tu banes-te a ti próprio com essas afirmações.

Vitor_F

r_pereira79

para começar acho que este tópico devia ser mudado,em relação ao nome do adversario e ao simbolo,mas isso é uma opinião minha.se temos de começar por algum lado que comecemos por aqui.outra coisa ja vi que anda aqui gente com "sede",acho que deviamos falar mais uns com os outros por pm e nao expor aqui o que queremos ou vamos fazer so assim se fazem surpresas.tipo por pm para começar saber de onde somos cada um para a partir dai podermos meter maos ao trabalho.   

CHEGA DE SERMOS MANSOS

Mjölnir

Citação de: RedJohn em 22 de Março de 2011, 01:11

O branqueamento que o Vieira fez das agressões que os jogadores do Benfica sofreram em Braga está a dar os seus frutos.

É o que acontece quando se põe negociatas e interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.
:crazy2:

pedromarinho

Citação de: Vitor_F em 22 de Março de 2011, 01:12
tens o  carro cheio?? xD
Em princípio sim, mas se alguém não for eu mando-te pm. O0

giovanella

Citação de: pedromarinho em 22 de Março de 2011, 01:10
Mentira. A violência bem empregue resolve muita coisa. Pelo menos no futebol. Não te esqueças que futebol é futebol. É um mundo aparte. PRA CIMA DELES CAMPEÕES!
diz isso aos mortos no iraque. futebol é futebol?? FUTEBOL NAO É NADA!

pedroslb81

violencia na zona do eatadio nao mas fora da zona restrita e carregar em cima deles NOS SOMOS BENFICA,NOS SOMOS PORTUGAL.
Citação de: giovanella em 22 de Março de 2011, 01:09
NAO SE ESQUEÇAM Q A VIOLENCIA NUNCA FOI SOLUÇAO PARA NADA

Vitor_F

parras_bs

CHEGA DE MANSOS
Alguma ideia que envolva sangue PM

pedromarinho

Citação de: giovanella em 22 de Março de 2011, 01:15
Citação de: pedromarinho em 22 de Março de 2011, 01:10
Mentira. A violência bem empregue resolve muita coisa. Pelo menos no futebol. Não te esqueças que futebol é futebol. É um mundo aparte. PRA CIMA DELES CAMPEÕES!
diz isso aos mortos no iraque. futebol é futebol?? FUTEBOL NAO É NADA!
Alguém falou em mortes? Alguem falou em Guerras políticas e económicas? Daqui a pouco vais-me falar de terrorismo. Achas que vou andar ao cassete às crianças? A todos o chungas e mitras que vir com cachecol do porto já eram.

O meu pai no jogo da taça da liga o ano passado foi agredido. A partir desse momento nunca mais tolerei boca nenhuma de portista nenhum (sem contar com os amigos claro). Se algum me olhar de lado é logo pedra prá cabeça.

lampiao69

Citação de: pedroslb81 em 22 de Março de 2011, 01:15
violencia na zona do eatadio nao mas fora da zona restrita e carregar em cima deles NOS SOMOS BENFICA,NOS SOMOS PORTUGAL.
Citação de: giovanella em 22 de Março de 2011, 01:09
NAO SE ESQUEÇAM Q A VIOLENCIA NUNCA FOI SOLUÇAO PARA NADA

foda se entao vamos continuar a levar com bolas de golfe nos estadios , autocarros apedrejados constantemente , insultos todos os jogos agressoes sistematicas no hoquei dentro do ringue

MAS COMO É AFINAL????????????????
é fode los com a força toda seja com pedras , paralelos , bolas de bilhar  ate de caçadeira se alguem tiver e quiser usar

NAO VAMOS CONTINUAR ARMADOS EM JESUS CRISTO E DAR A OUTRA FACE  puta que os pariu é mata los