CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

hassana yebda

espero um bom jogo, e que corra tudo pelo melhor, e que os nossos adeptos nao respondan a aqueles porcos,é mais facil castigar o benfica do que os porcos...

andrebond

alguém sabe a data do jogo da taça e como está a venda de bilhetes para esse jogo?

força Benfica

Citação de: andrebond em 27 de Março de 2011, 19:10
alguém sabe a data do jogo da taça e como está a venda de bilhetes para esse jogo?

dia 20 20h30

4starstarget

força benfica!~
sobre o relvado vencer, Vencer!!
força benfica!

andrebond

carromeu10

Boas pessoal, queria pedir um favor a algum sócio do Benfica que não vaia ver a final da Taça da Liga a Coimbra, se me podia dar uma fotocópia da parte de trás do seu cartão de sócio para eu pedir um bilhete na casa do Benfica de Mira, para ir ver o jogo, pois apenas é disponibilizado um bilhete por sócio. Ficaria agradecido. Se alguém se disponibilizar, envie PM. Desde já um grande obrigado.

Saudações Benfiquistas!

Benfiquismo

Estava com uma réstia de esperança que não enviássemos bilhetes para porkos mas afinal continuamos anjinhos

VPaneira7

Eu também gosto de acompanhar o Benfica, era engraçado como reagiriam se eles o ano passado nos fizessem isso, ou no futuro não nos enviassem bilhetes, não somos nos que estamos mal, não somos nos que temos que mudar, são eles, são aquelas cabecinhas...  O0

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 27 de Março de 2011, 19:49
Estava com uma réstia de esperança que não enviássemos bilhetes para porkos mas afinal continuamos anjinhos

qual anjinhos? eles tem direito entao que venham os 3 mil e tal animais do norte

Иo Иame Boy

FR

Pensava que só se abria isto se ganhássemos o jogo :-X

PablitoAimar

VAMOS GANHAR

black_dog

Confio na equipa e sei que vão ganhar! Confio numa vitoria do Glorioso por 3-0!

fansbenficalondres

Benfica Vencer Vencer!

Se houver corrupção o jogo nao acaba. basicamente é isto, agora so nao percebo pq veem para aqui especificar o que vao fazer e o  que vai acontecer etc. façam o que querem fazer e pronto nao o façam no teclado nem atras de um monitor, façam-no dia 3 de abril . Apoiem Cantem e quanto ao resto é o que se tem que fazer.

joker17

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Março de 2011, 10:36
Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória.

Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já "tremendo de medo". E ria-se bastante.

Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo.

Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, compeletamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar.
Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar.

Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?".

Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sózinho. Espreitando, àsaida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar.

No regresso às cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?"

A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!"

Naquela noite, o Marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o único a ter uma vitória.

Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica."

É isto que eu quero para este jogo.

disseste tudo.. VAMBORA BENFICA!!!