CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Иo Иame Boy

Hugocarvalhoslb

Hugocarvalhoslb

d10s

Lá estarei...casa a rondar os 40/45 mil é a minha aposta com 4 mil porkos aziados no final do jogo. 

slipper

Amsterdam

Chefe

Citação de: Pibe_Imortal em 28 de Março de 2011, 15:48
Citação de: a13263 em 28 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Pibe_Imortal em 28 de Março de 2011, 15:36
Aqui no porto anda a correr uma historia que o sapunaru vai arranjar problemas com o Rui Costa devido ao que aconteceu o ano passado, vale o que vale

Como assim?

Foram varips amigos meus que ja me falaram disso, o sapunaru anda "cego" pk pensa k foi tudo organizado pelo Rui o que aconteceu no túnel e este ano quer vingança, que estão a arranjar maneira de fazer bem as coisas..
Sinceramente a 1a vez que ouvi isso nem liguei mas já são 3 pessoas diferentes a contar a mesma história..
A ser verdade era uma maravilha  :D

JotaTê

Citação de: Chefe em 28 de Março de 2011, 20:02
Citação de: Pibe_Imortal em 28 de Março de 2011, 15:48
Citação de: a13263 em 28 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Pibe_Imortal em 28 de Março de 2011, 15:36
Aqui no porto anda a correr uma historia que o sapunaru vai arranjar problemas com o Rui Costa devido ao que aconteceu o ano passado, vale o que vale

Como assim?

Foram varips amigos meus que ja me falaram disso, o sapunaru anda "cego" pk pensa k foi tudo organizado pelo Rui o que aconteceu no túnel e este ano quer vingança, que estão a arranjar maneira de fazer bem as coisas..
Sinceramente a 1a vez que ouvi isso nem liguei mas já são 3 pessoas diferentes a contar a mesma história..
A ser verdade era uma maravilha  :D

Espero que sim, que ande cego pela "vingança"

ana_lopes2009

So se for cego do olho do cu o Sapo :tomates: :estrelas: :estrelas: :2funny: :tonge:

SOMOS BENFICA , NÃO TEMOS MEDO DE NINGUEM !!! VENHAM ELES

A MATANÇA DO PORQUINO

:clap1: :clap1: :metal: