CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

a13263

Citação de: Pibe_Imortal em 28 de Março de 2011, 15:36
Aqui no porto anda a correr uma historia que o sapunaru vai arranjar problemas com o Rui Costa devido ao que aconteceu o ano passado, vale o que vale

Como assim?

nokas7

Aqui no porto anda a correr uma historia que o sapunaru vai arranjar problemas com o Rui Costa devido ao que aconteceu o ano passado, vale o que vale

O ano passado corriam histórias de pneus e sacos de areia na linha e que os comboios iam não sei para onde.. Valeu o que valeu..

gloriosodesde1904

Acabar com esse clube de trampa      ::bater::         :boxing:       :knuppel2: :tickedoff:

Pibe_Imortal

Citação de: a13263 em 28 de Março de 2011, 15:43

Como assim?

Foram varips amigos meus que ja me falaram disso, o sapunaru anda "cego" pk pensa k foi tudo organizado pelo Rui o que aconteceu no túnel e este ano quer vingança, que estão a arranjar maneira de fazer bem as coisas..
Sinceramente a 1a vez que ouvi isso nem liguei mas já são 3 pessoas diferentes a contar a mesma história..

faneca_slb4ever

Confirme o calendário da 26.ª jornada:

Sexta-feira, 8 de Abril:
Marítimo – Nacional, 20.15 horas (SportTV)

Sábado, dia 9 de Abril:
Sporting – Académica, 20.15 horas (SportTV)

Domingo, dia 10 de Abril:
P. Ferreira – Rio Ave, 16 horas
V. Setúbal – UD Leiria, 16 horas
Beira-Mar – Olhanense, 16 horas
Portimonense – FC Porto, 18.15 horas (TVI)
Naval – Benfica, 20.15 horas (SportTV)

Segunda-feira, 11 de Abril:
SC Braga – V. Guimarães, 20.15 horas (SportTV)

Pibe_Imortal

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 15:44

O ano passado corriam histórias de pneus e sacos de areia na linha e que os comboios iam não sei para onde.. Valeu o que valeu..

Não ouvi falar nada disso, mas como disse vale o que vale..
mas sinceramente vindo desse clube ja nada me admira!

parras_bs

Harlem

M30

A época passada tambem estavam todos confiantes que vinham ganhar á Luz. Alias era quase uma certeza a vitoria do porto na Luz. isto porque o Benfica empatou em Olhao e jogava com uma equipa quase nova devido aos castigos etc...no fim..apanharam as canas..

Mestre30

Citação de: M30 em 28 de Março de 2011, 15:57
A época passada tambem estavam todos confiantes que vinham ganhar á Luz. Alias era quase uma certeza a vitoria do porto na Luz. isto porque o Benfica empatou em Olhao e jogava com uma equipa quase nova devido aos castigos etc...no fim..apanharam as canas..
Estive na Luz a ver esse jogo :) que bem me soube essa vitória!!

Riera

Trapattoni

Spider1502

Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2011, 15:59
Citação de: M30 em 28 de Março de 2011, 15:57
Estive na Luz a ver esse jogo :) que bem me soube essa vitória!!

Também estive lá! Foi uma vitória saborosíssima!

DE1993