CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Bela Guttmann

Citação de: d10s em 28 de Março de 2011, 18:53
Lá estarei...casa a rondar os 40/45 mil é a minha aposta com 4 mil porkos aziados no final do jogo. 
Porra, só? Os lisboetas ficam em casa?
Se fosse a um sábado ou mesmo num domingo às 18h da tarde estava lá batido...

SLBBB

este jogo os benfiquistas nao podem falhar, se o porto encheu o curral deles no ano passado mesmo depois de levarem 3 secos na taca da liga, temos a nossa honra e record de invencibilidade a defender.

RedStar1982

Tony Soprano

Eu estou lá, mas os bilhetes são bastante caros. Não percebo qual é a lógica, ainda por cima na competição que neste momento devia ser o nosso principal objectivo.

EDIT: pensava que isto era o tópico do jogo contra o PSV  :ashamed:

EB_94_SLB

- Encher o estádio
- Criar um Inferno
- Vencer e fazer uma grande exibição

É esta a receita para este jogo, FORÇA BENFICAAAAAAA!!!!!

:slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Almeida92 em 28 de Março de 2011, 22:21
Eu estou lá, mas os bilhetes são bastante caros. Não percebo qual é a lógica, ainda por cima na competição que neste momento devia ser o nosso principal objectivo.

EDIT: pensava que isto era o tópico do jogo contra o PSV  :ashamed:
Logo vi... é que os bilhetes para este jogo até estão bastante acessíveis.

Benfiquismo

Citação de: EB_94_SLB em 28 de Março de 2011, 22:42
- Encher o estádio
- Criar um Inferno
- Vencer e fazer uma grande exibição

É esta a receita para este jogo, FORÇA BENFICAAAAAAA!!!!!

:slb2:
é isso crl, comer relva se for preciso

GTtdi_SLB

Faz-me confusão como pode haver gente aqui a comentar e a demonstrar medo por perder...a esses digo: enganaram-se no Clube..esse de que falam é ali mais ao lado onde uma simples eleição é forjada a mando de um qualquer BES..siga..na nossa casa ninguém tem direito de fazer a festa senão NNós próprios, tudo o que for corpo estranho é pau de marmeleiro para cima do lombo.

gloriosodesde1904

patriarca

Não é necessário TER MEDO de perder, porque tenho a CERTEZA que o Benfica vai jogar para ganhar, o problema é que não o vão deixar.
Não é por cair do céu por não ter unhas que o Sistema Mafioso Corrupto OFERECEU DE BANDEJA o Título aos PORCOS e ainda existe alguém a sonhar "acordado".
E agora certamente que vão querer "Brindar" os corruptos com mais uma das "suas" jogadas Nojentas.
Duvido que o Benfica termine o jogo com os ONZE Jogadores em campo, pois dado que não existem OUTROS Argumentos, é o utilizado esta época para Enfraquecer o Glorioso, a expulsão SEM QUALQUER RAZÃO.

Com um Olarápio a apitar ou um seu comparsa, é o mesmo que estivesse em campo o Porco-mor, porque profeçam ambos o mesmo ideal a Máfia, só que um manda e o outro javali coloca-se de cócoras.

Lá estarei para APOIAR o Benfica, desde o 1º. ao último Segundo do jogo !!

ptn277

Rumo aos 3 pontos

Não temos que ter medo nenhum, nem estarmos pressionados pela possibilidade de eles serem campeões em nossa casa!

Apenas temos que jogar aquilo que conseguimos e bem fazemos e o resto é conversa!

ROBERTO
MAXI
LUISAO
SIDNEI
F.COENTRAO
JAVI
SALVIO
GAITAN
C.MARTINS
SAVIOLA
CARDOZO (NUNO GOMES)

JoséTorres

Citação de: ptn277 em 29 de Março de 2011, 00:57
Rumo aos 3 pontos

Não temos que ter medo nenhum, nem estarmos pressionados pela possibilidade de eles serem campeões em nossa casa!

Apenas temos que jogar aquilo que conseguimos e bem fazemos e o resto é conversa!

ROBERTO
MAXI
LUISAO
SIDNEI
F.COENTRAO
JAVI
SALVIO
GAITAN
C.MARTINS
SAVIOLA
CARDOZO (NUNO GOMES)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: