CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Bela Guttmann

Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2011, 11:14
nao se esquecam o que os tripeiros fizeram estes ultimos 3 anos , sempre que fomos ao dragao, fomos sempre aprodejados,(bolas de golfe etc ) nao se esquecam, vao pagar por tudo !

PORRADA PRA CIMA DELES CRLH

http://www.youtube.com/watch?v=gP4uqU-Qwdk
O tópico já esteve interditado por causa de parvoíces destas, vê lá se te acalmas e falas do que realmente interessa senão pagamos todos...

Sempre Fiél SLB

DEIXEM-SE DE PARVOIÇES - NÃO VALE A PENA DESCER AOS MESMO NIVEL.

TANTO CRITICARAM E AGORA QUEREM FAZER O MESMO  :police: :police:

ttart

Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2011, 11:12
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Março de 2011, 11:08
Registados:141
Não registados:306
Total:447

lol tao sempre mais nao registados quando é altura dos jogos , é so espioes LOL

Porque é que assumem logo que não são benfiquistas? Eu antes de me registar no forum, vinha cá ler uma opiniões, saber o que é que a família benfiquista pensava. Não registados não significa literalmente que não sejam benfiquistas...

souldevil

Citação de: ttart em 29 de Março de 2011, 12:44
Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2011, 11:12
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Março de 2011, 11:08
Registados:141
Não registados:306
Total:447

lol tao sempre mais nao registados quando é altura dos jogos , é so espioes LOL

Porque é que assumem logo que não são benfiquistas? Eu antes de me registar no forum, vinha cá ler uma opiniões, saber o que é que a família benfiquista pensava. Não registados não significa literalmente que não sejam benfiquistas...
somos 2.eu muitas x nao faco login e anda aqui muito tempo a ver o k o pessoal diz e o k se passa

okultoSLB

Helton, Fucile, Otamendi, Rolando, Alvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Guarin, Varela, Hulk e Falcão

FDÇ, desde quando eles têm mais equipa que nos!? Temos a obrigaçao de os rebentar!!! Temos 1000 vezes melhor equipa que estes porcos labregos!!!
CARREGA BENFICA!!! É esteo jogo da vingança dos 5-0!!! Mais do q uma victoria, é uma questao de HONRA! VAMOS A ELES CRLH!!!

FaNNatic10

Nem quero pensar na possibilidade de eles fazerem a festa no nosso estádio.

Jogar para ganhar sff.

ana_lopes2009

tripiatrik

Humilhá-los em campo é a melhor bofetada que lhes podemos dar

VivaoBenfica

Temos que ganhar! E logo por 3 ou 4 que é para eles não saírem invictos do campeonato, não serem campeões na Luz e ficarem com uma recordação nossa para sempre ;)  ;D