CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

VivaoBenfica

Cá fora, nada de violência! Lá dentro, ambiente HOSTIL! Nada de bolas de golfe ou coisas assim, mas ABAFAR os nortenhos com cânticos!  O estádio vai desmoronar-se com tanto barulhO!

BENFICA 3-0 porto!

Almodovar

http://www.ojogo.pt/

e é assim, que se tira lugar aos nossos, e dá-se lugar aos porcos e a malta que nao é socia..

ana_lopes2009

bystander

kitnoce

Num mundo perfeito, casa cheia, com apoio a 100% benfiquista, sem bolas de golfe, 6-0 no fim...

SLBCARLOS

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Março de 2011, 11:29
Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2011, 11:14
nao se esquecam o que os tripeiros fizeram estes ultimos 3 anos , sempre que fomos ao dragao, fomos sempre aprodejados,(bolas de golfe etc ) nao se esquecam, vao pagar por tudo !

PORRADA PRA CIMA DELES CRLH

http://www.youtube.com/watch?v=gP4uqU-Qwdk
O tópico já esteve interditado por causa de parvoíces destas, vê lá se te acalmas e falas do que realmente interessa senão pagamos todos...
ja estamos a pagar a 30 anos.  estao a gostar??   vamos continuar com essa treta de sermos differentes??  que no fundo quer dizer que somos ums mansos, anjinhos. etc... isso nao nos leva a lado nenhum.

ainda ontem vi a entrevista do fdp do mstavares a presidente do brasil. e ela disse para combater o crime/violencia nao podemos atirar rosas, ser mansos a fazer de conta que esta tudo bem.   tem que se lutar contra eles e ser duros.

JoséTorres

Citação de: kitnoce em 29 de Março de 2011, 15:00
Num mundo perfeito, casa cheia, com apoio a 100% benfiquista, sem bolas de golfe, 6-0 no fim...

Infelizmente não há mundos perfeitos.

JoséTorres

Tou com um feeling que vai haver festa na Luz infelizmente...

Desculpem-me mas cheira-me que a coisa vai correr mal..

Quero tanto estar errado mas não sei não...

RaGaZzO_RuY

A capa do jornal O Jogo é uma capa responsável?

"Regresso ao túnel" ... "Jogo da vingança"

Depois não se façam de virgens ofendidas... nem venham condenar actos.

Incendiários!

JoséTorres

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Março de 2011, 15:20
A capa do jornal O Jogo é uma capa responsável?

"Regresso ao túnel" ... "Jogo da vingança"

Depois não se façam de virgens ofendidas... nem venham condenar actos.

Incendiários!

Mesmo caralho. Passei-me dos cornos quando vi essa capa.

Montenegro_

Continuo sem percebero porque é que o nome destes porcos está no tópico, e mais grave ainda o porque de o simbolo deles estar neste site com o mesmo destaque que o nosso.
Dêem-se ao respeito, temos de os começar a tratar mal, e deve começar logo por aqui, deixem de ser anjinhos e pseudo correcto e diferentes que não nos leva a lado nenhum.

alexandreslb

RaGaZzO_RuY

Era engraçado que hoje o António Pedro Vasconcelos levasse esta capa para o programa de hoje...

Na semana passada o senhor da associação levou as capas do Record e da Bola, fazendo um grande drama pelo destaque dado ao acidente do LFV e ao autocarro do Benfica.

Não será esta capa muito mais grave? 

Benfica-Forever

Já ca canta o bilhete!

Aconselho a todos os sócios que não se podem deslocar às casas do Benfica ou à Luz a utilizarem o site, utilizando a modalidade de pagamento MB Phone e bilhetes SMS. É muito fácil de usar, e já não é preciso cartão de crédito para nada.
Para associar o multibanco ao nº de telemovel, basta ir a uma caixa multibanco.