CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Só espero que vençamos claramente.Sem discussão nem polémicas.Vencer,para Honrar o Nosso Passado(Equipas de 1972-1973 e 1977-1978 que acabaram o Campeonato invictas).

Pontix

Os porcos corruptos, além de pouco inteligentes, nem um pingo de criatividade têm.
Limitam-se a imitar os maiores, mas em mais pequeno (passe a redundância). O que faz todo o sentido.

Neste jogo é apelidá-los de corruptos do início ao fim. Duvido que levem isso como insulto, mas pronto. :)

Royal_Flush

Bela Guttmann

Citação de: Royal_Flush em 30 de Março de 2011, 09:30
Quinje a zero.
Esse resultado seria excelente, acabaríamos o jogo com o melhor ataque e melhor defesa do campeonato... deixem-me sonhar ::)

joni10

Ponto 1: a PSP tem informações de que haverá adeptos do Sporting envolvidos numa operação conjunta com adeptos do FC Porto para apanhar desprevenidos grupos de benfiquistas no próximo domingo. Simplesmente vergonhosa a atitude destes subordinados que não se cansam de ser usados e abusados.

Ponto 2: A tarja do "Reserbado" colocada no Marquês de Pombal apenas vem demonstrar uma vez mais a pequenês e a falta de criatividade dos supermorcões e adeptos do FC Porto em geral. Muito original, sem dúvida...

PS: Já agora, reservam (ou reserbam) o Marquês para quê? Vivo perto do Marquês há 4 anos e nos anos que o FC Porto foi campeão nunca vi festejos, tirando 2 ou 3 carros que passam e buzinam.. Clube triste e pequenino.

MALU15

O Nojo de jogo continua a sua arte de provocação.

Palavras do Jesualdo de incentivo aos artistas do pontapé, Ulk e Sapo.
Pelos vistos esta semana vamos ver este filme todos os dias.

Bela Guttmann

Citação de: MALU15 em 30 de Março de 2011, 09:55
O Nojo de jogo continua a sua arte de provocação.

Palavras do Jesualdo de incentivo aos artistas do pontapé, Ulk e Sapo.
Pelos vistos esta semana vamos ver este filme todos os dias.
Do baile de bola que levaram nesse jogo, antes das reacções animalescas, não falam eles...
O nojo está irreconhecível, sempre foi vassalo, mas nota-se ali um claro nervosismo.

Bela Guttmann

Parafraseando o Mouras, em condições normais iremos ganhar, em condições anormais... também iremos ganhar! Por isso estou tranquilo.

PAslb

Uma boa coreografia para o jogo seria:

Estes são os campeões.

Por baixo, as fotografias dos árbtros.

Por baixo, da corrupção...

diabo maiato

Citação de: Demichel em 29 de Março de 2011, 19:00
metam as escutas e deixem-se de coisas. Era lindo o porco mor as rever e os androides também as verem.

Btw:

Se der só multa, era lindo ver os porkos a verem e a ouvirem a porcaria e nojice de clube que são!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2011, 20:43
Citação de: N3ST4 em 29 de Março de 2011, 20:41
Como eu disse, é um boato que corre por aqui e temos de estar atentos a todas as situaçoes, espero que realmente não passe de um boato mas estes animais são capazes de tudo...
Penso exactamente como tú porque também vivo no meio destes nojentos!!
Eu também. mas pouco me afectam, há aqui tanto benfiquista!!!!!!

mrfalcon

está tudo fodido: a minha namorada bem me tentou impedir de ir ao jogo de domingo com medo que eu desgrace a minha vida, mas afinal VOU MESMO  :metal: :metal: