CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sem_Medo

okultoSLB

Pessoal entao de que vale serem tantos socios? E para o pessoal do sul e do norte, metam-se num carro uns 5 e venham crlh!!! Benfica não é so para os de Lisboa! Precisamos de todos! 7,5euros  para socio! fdç querem o que mais? de borla como no breguilha!? CARREGA BENFICA!!!

crslb

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Março de 2011, 13:40
Citação de: Chelas em 30 de Março de 2011, 13:35
Roberto,Maxi,Luisão,Sidnei,Fabio,Javi,Salvio,Gaitan,Martins,Saviola e Cardozo
O Martins não tem equilíbrio emocional para um jogo destes.

Não tem equilibrio emocional ? Enfim, opinioes

FR

M30

Calma. Ainda faltam 4/5 dias de vendas..não se preocupem que vai encher.

TiagoFaria

Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2011, 15:12
Citação de: TiagoFaria em 30 de Março de 2011, 15:06
Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2011, 15:04
Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2011, 14:10
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Março de 2011, 13:50
Alguem sabe como anda a correr a venda de bilhetes??

Mal...

eu nao sei como sao os benfiquistas de lisboa, mas fodase se esta a correr mal a venda dos bilhetes entao sao benfiquistas fraquinhos , eu vive s em lisboa ia a quase todos os jogos e nos jogos grandes ia de certeza, vejam a diferença o ano passado podiamos ser campeoes no dragao e os tripas enxeram o dragao e agr que eles podem ser campeoes na luz , nos nao enxemos os estadio ?? LOL

sao estas diferenças , que fazem a diferença toda !!

Tnho dito

existe muito medo de ir a este jogo, é o que eu acho, e pelo que tenho visto.
medo? lool

tamos no nosso estadio , se temos medo ate de ir ao nosso estadio , so por ser contra o porto , entao mostram bem a diferença de mentalidades e esse benfiquistas com medo ainda dizem que querem ser campeoes? a mostrar medo? LOOOL

eu estou dizer o que acho, e o que tenho ouvido dizer, a conversa é : vai ser uma jogo perigoso, vai cair porrada...
se acham que correm tanto perigo no próprio estádio, claro que não vão ao estádio e vão preferir ficar por casa...eu não tenho medo, nem fora, quanto mais em nossa Casa...

d10s

Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, Fabio, Javi,Peixoto, Salvio, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Bela Guttmann

Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 15:22
Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, Fabio, Javi,Peixoto, Salvio, Gaitan, Saviola e Cardozo.
Isto.

okultoSLB

PRA CIMA DELES CRLH!!! Roberto, Maxi, Luisao, Sidnei, Coentrao, Javi, Gaitan, Salvio, Aimar, Saviola e Cardozo!!! VAMOS ENCHER A NOSSA CASA PESSOAL!!!

Sem_Medo

Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2011, 15:53

ainda era do tempo do velhinho estadio da luz, hj em dia nao se pode levar essas cenas escritas pos estadio, mas era um grande tempo, tempo que reinavamos com os SD , hj em dia nao é bem assim :X

iantorph

okultoSLB

Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:25
Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2011, 15:53

Que grande faixa!! BElos tempos!

Como isto anda agora, nem deviam deixar entrar..

Agora nao podemos ofender os meninos la de cima, mas quando la fomos eles meteram faixas a gozar com o pessoal.

Bekambol

temos de enxer o nosso estádio e de GANHARRRRRR.....nada de BRINCADEIRAS....VAMOS JOGAR FUTEBOL, BOM FUTEBOL A SÉRIO, À BENFICA E GANHAR....NATURALMENTE....TEMOS EQUIPA PARA GANHAR, VAMOS GANHAR....FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA.....SÓ QUEREMOS....SÓ EXIGIMOS DESPORTIVAMENTE....GANHAR......