CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

FR

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:08
Vêm 10 mil merdas é o que vêm. Faz lembrar aquela mítica história de qu puseram 30 mil no antigo Estádio da Luz em 92. Tanto numa como noutra só acredita quem quer.
que história é essa de 92?

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa.

VteX

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2011, 22:35
Citação de: Diogo Brito em 30 de Março de 2011, 22:21
agora estou aqui a começar a ficar agoniado...
SERA QUE OS BENFIQUISTAS NAO PERCEBEM A IMPORTANCIA DESTE JOGO ? PARA MIM ISTO È INFINITAMENTE MAIS QUE FUTEBOL, É UMA GUERRA QUE TEMOS QUE TRAVAR CONTRA AQUELES QUE EM TUDO DIFEREM DE NÓS...
DOMINGO TOU LÁ DEPOIS DE ALMOÇO, E VOCES BENFIQUISTAS (ou benfiquistas...) ? PENSAM QUE É SÒ PARA DECIDIR TITULOS È QUE APARECEM NA CATEDRAL ? ENGANAM-SE!!! ESTE JOGO É BEM MAIS IMPORTANTE QUE O BENFICA-RIO AVE DO ANO PASSADO, ESTE JOGO VAI DEMONSTRAR A ESSENCIA MAIS PURA DO VERDADEIRO BENFIQUISTA... TODOS À LUZ CARALHO...
QUE PUTA DE AGONIA, O ESTADIO JA DEVIA ESTAR ESGOTADO HÁ MUITO
x2

X3

TAMBÉM TOU LÁ LOGO ASSEGUIR AO ALMOÇO ... ACORDEM ... DENTRO E FORA DO ESTÁDIO MANDAMOS NÓS.

brazio

Fico doente só de pensar na possibilidade dos bichos fazerem a festa no nosso estádio.

fansbenficalondres

Citação de: brazio em 30 de Março de 2011, 22:38
Fico doente só de pensar na possibilidade dos bichos fazerem a festa no nosso estádio.

JAMAIS

GTtdi_SLB

os porcos não teem dimensão para deslocar mais de 5~7mil jabardos a um estádio alheio..é o adn deles: a pequenez. Desta vez, como em tantas outras, metem-se em bicos dos pés para parecer gente grande quando na realidade são uns verdadeiros cobardes e criminosos em grupo (bando de bestas de lavrar a terra). vão ser cerca de 3 a 4 mil e vão passar um mau bocado..

ASMor

Citação de: Doom em 30 de Março de 2011, 21:36
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de algum benfiquista?

AG

parras_bs

PRESENTE
E desta vez vou bem cedo!
Vamos ganhar e o Estádio ainda vai encher, os porcos não serão muito mais que 3500 e os que forem para o meio vão mansinhos porque conheço muito boa gente que não vai tolerar cachecois azul-cor-de-merda por perto!
Espetar uma tareia nesses fdp dentro e fora do campo

fansbenficalondres

Citação de: ASMor em 30 de Março de 2011, 22:42
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de alguma benfiquista?

FILHOS DA PUTAAAAAAAAA

Almodovar

FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de algum benfiquista?

bela montagem essa. era logo 2 gajos supostamente, dos diabos..

_JonasThern_

Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 22:36
Vêm 10 mil merdas é o que vêm. Faz lembrar aquela mítica história de qu puseram 30 mil no antigo Estádio da Luz em 92. Tanto numa como noutra só acredita quem quer.

Em 91/92 salvo erro. Vieram-nos cá ganhar 3-2 e sagraram-se Campeões nessa época. Rezam as crónicas que estiveram 30 mil adeptos do Porto na Luz. O engraçado é que eu sou dessa altura e não me lembro de um número sequer aproximado a esses 30 mil.

JotaTê

FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de alguma benfiquista?

Não sei, mas só em estátua o Eusébio permiria que lhe pusessem merda em cima.

De qualquer forma, isto vale o que vale. Gajos do fóculporco vestidinhos de vermelho (só falta o cachecol e saberem os cânticos do Benfica de cor) e depois sacam de uma camisola e batem de seguida o record dos 200m não vá algum reformado ter visto... Grandes corajosos!

nokas7

E ainda assim, se eles forem 10000 L O L, nunca na vida..

É pensar mas é em Nós.. Seremos 55 Mil, está tudo a ir a Luz pessoal.. :metal:

JotaTê

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:45
Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 22:36

Em 91/92 salvo erro. Vieram-nos cá ganhar 3-2 e sagraram-se Campeões nessa época. Rezam as crónicas que estiveram 30 mil adeptos do Porto na Luz. O engraçado é que eu sou dessa altura e não me lembro de um número sequer aproximado a esses 30 mil.

Não me lembro da época, mas lembro-me de um jogo com muito andrade, os 30.000 não parecem exagero nesse jogo numa altura em que vinham muitas famílias e excursões, muitas mistas, e em que as restrições à venda de bilhetes não eram como hoje. Aliás, lembro-me do Guimerdães do Paulinho Cascavel ter feito algo semelhante, a cidade deve ter ficado vazia nesse dia.

Quer num quer noutro, a Luz tinha mais de 120.000 de certeza.

Dudek

Espero que os adeptos mostrem tanto orgulho e honra quanto os jogadores deverão fazer no campo.

Tão humilhante quanto não ganhar este jogo, e sobretudo perdê-lo, é levar banho de 3500 adeptos, ou haver disputa entre esses e os nossos milhares das claques, com o resto do estádio cheio em silêncio.

Gritem,cantem pelo Benfica, mostrem o inferno da Luz  :metal: