CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

-Benfica!

Citação de: Gonzalex em 31 de Março de 2011, 16:34
Citação de: Edu em 31 de Março de 2011, 16:32
Tenho um sonho que desejo ver concretizado este domingo.

Ver o Pinto a ter um ataque no banco~?

Era engraçado ...

Chefe

Tenho ideia que o Bimbo não pode ir para o banco por causa de um regulamento, mas posso estar baralhado.

Se for verdade é mesmo para provocar se conseguir ganhar o jogo.

okultoSLB

Benfiquismo

4ever Red Devil

Morte natural no Estádio da Luz durante o jogo.
Que épico de imaginar.

Eu não posso estar a pensar nem a dizer uma coisa destas... ;D

Edu

LOL

Eu peço o dedo, vocês querem logo o braço por inteiro ;D

Ragazzi Da Luz

Deixai o porco sentar no banco. Sem problemas. Somos gente pacifica. :smokin: :smokin:

Tiago1982

Com o Duarte Gomes a apitar há casos de certeza... infelizmente...

Fake Blood

Epá se o Porco Mor levar uma bolada no focinho....  :2funny:

PAimar10

LOLL
Hj na SIC Noticias:
"Equipa azul e branca espera que não haja violência no Domingo"

1) Eles querem é exactamente o contrário. Devem pensar que ninguem os entende. O Pinto da Costa ficar cego de um olho era o melhor que lhes aconteceria...

2) A moral é lixada. Depois de 2 jogos fora em que esgotaram a BIC, a Decathlon e descalcetaram as ruas do Porto, dizem não à violência. Interessante...

Mas agr mais a serio, aqueles que NO ESTÁDIO (fora dele façam o que quiserem, nao tem implicaçoes para o clube e sao responsaveis pelas vossas acções, mesmo que concorde com muitas) ficarem perto daquela coisa corrupta que eles cantam o nome no estádio e chamam presidente, ou de qualquer outro membro dessa equipa, por favor CONTROLEM-SE. Tal como já foi dito, eles vão jogar com as nossas emoções. Querem responder? Cantem pelo Benfica, se preferirem insultem os fdp. Mas nunca façam nada de que eles possam depois usar contra nós. Não desçam ao nivel deles. Deixem a Decathlon com bolas e a BIC com isqueiros. Ou, pelo menos, nao os tragam para o estádio.
Já agora, gosto dessa ideia do Altis. Mas vejam lá se, de acordo com os regulamentos, eles não podem fazer nada contra isso. Se bem que vão ter de ter cuidado com a polícia a partir das 23h. Mas podem cumprir com os horários a criar um inferno até aí e voltar às 6h. Se calhar até alinho nesses turnos. Porem as escutas aos altos berros no hotel também era bonito. Já que no estádio duvido muito que o façam...

r_pereira79

ja li por aqui que o "padrinho" vai para o banco.por acaso aqui ninguém conhece alguém que faça bombas?tipo aquela que matou o gajo do avião,meteram debaixo do banco dele e só ele é que morreu mais ninguém sofreu danos.o pior disto era os nossos sócios que estão atrás do banco que tinham de levar com o cheiro a merda desfeita ou até mesmo com alguns bocados que pudessem saltar  :2funny: :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gonzalex

Citação de: Fake Blood em 31 de Março de 2011, 16:59
Epá se o Porco Mor levar uma bolada no focinho....  :2funny:

Uma é pouco...as que falhassem era desperdicio...

Trapattoni

VivaoBenfica

Tudo para a porta do hotel Altis a gritar toda a noite com petardos! Vai ser tipo a recepção do Barcelona ao Inter no ano passado :D

Espero que o Duarte Gomes seja ISENTO!