CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GTtdi_SLB

cuidado com alguns psp's que vão trazer camisa azul ás riscas por baixo da farda....alguém me sabe dizer se da 1ª fila dá para acertar num certo individuo com uma escarreta (ou várias)?

janete94

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:14
Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:12
O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...
:disgust:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Momento hilariante do dia...

Não tens vergonha de dizer isso? Pergunta ao Carlos Martins se é agradável levar com uma bola de golfe na testa!
Ou ao Saviola... ou ao Fábio... ou ao Roberto... ou à equipa de Basket, Hóquei e adeptos do Benfica que se deslocam ao norte e são esfaqueados e apedrejados... ou aos dirigentes do Benfica quase mortos pelo "guarda Abel".

manager2013

Citação de: Almodovar em 31 de Março de 2011, 23:14
do caralho, era durante o cortejo, a malta de LISBOA, (LISBOA!) mandar-lhes com sacos de mijo e merda em cima. isso sim era algo de valor.

O cortejo passa por onde?

PAimar10

O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...

Lamento mas o user que postou aquele post a dizer que o comunicado era para ser dia 1 de Abril perdeu o título de post do dia para este senhor

Ruja82

Eu vi o Benfica dar 2-0 ao Porto
Querem mais bilhetes para ir ver o Benfica vs Porto?
Não se esqueçam faltam apenas 100 fãs para chegar aos 2000 fãs na página para oferecer outro bilhete duplo para o Benfica vs Porto!
Por isso divulguem e peçam aos vossos amigos para serem fãs da página!
http://www.facebook.com/pages/Eu-vi-o-Benfica-dar-2-0-ao-Porto/108871279187840?sk=w...all

nytbs1984

Vergonhoso...

QUANDO É QUE VÃO BANIR ESTE INFILTRADO?!

Fdx já cansa tantas contas diferentes e sempre com a mesma conversa de PORCO!

RED_RUM

Em relação a esse "comunicado":

SCP vs FCP desta época: adeptos do zborden foram impedidos de entrar com faixas, bandeiras e tarjas... os porcos levaram o que quiseram.

ordens do clube...

acrescento: nos ultimos anos no dragay, os adeptos do Benfica foram impedidos de entrar com qualquer adereço.

este comunicado é como espalhar gasolina numa fogueira... e só serve para os porcos se sentirem legitimados a agir violentamente.

Meio_metro

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Meio_metro em 31 de Março de 2011, 23:14
O BENFICA NEM BILHETES DEVIA TER DADO.
E achas que isso tem algum jeito?

Quando o Benfica for lá, fica sem apoio?
Acho.

peço desculpa mas acho que seria o mais logico. depois da merda que nos fizeram no estádio deles. mas coisas que têm feito no nosso estádio...

Chefe

Vergonhoso...
Ironia fina

ana_lopes2009

soubenfiquistaparasempre

Vergonhoso...

às vezes nem os nossos podem, eles hão-de poder porque?

Almodovar

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Begpr em 31 de Março de 2011, 23:13

Vergonhoso...

Realy?

Ok, olha, vai lá ver o que aconteceu aos adeptos do Benfica, jogadores de modalidades no porto...

Não quero saber disso para nada...

A partir do momento que fazem declarações a apelar á paz, é para levar até ao fim, isto foi o maior apelo á violência que já vi nos últimos tempos...

foda-se! :2funny:

janete94

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2011, 23:15
cuidado com alguns psp's que vão trazer camisa azul ás riscas por baixo da farda....alguém me sabe dizer se da 1ª fila dá para acertar num certo individuo com uma escarreta (ou várias)?
Arranjo-te uma granada se quiseres. Manda é PM.

Meio_metro

Citação de: RED_RUM em 31 de Março de 2011, 23:16
Em relação a esse "comunicado":

SCP vs FCP desta época: adeptos do zborden foram impedidos de entrar com faixas, bandeiras e tarjas... os porcos levaram o que quiseram.

ordens do clube...

acrescento: nos ultimos anos no dragay, os adeptos do Benfica foram impedidos de entrar com qualquer adereço.

este comunicado é como espalhar gasolina numa fogueira... e só serve para os porcos se sentirem legitimados a agir violentamente.
no fundo é o normal.

Alguém ouviu alguma coisa a dizer que o PC pode ir para o banco neste jogo?

Vinagre

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Begpr em 31 de Março de 2011, 23:13

Vergonhoso...

Realy?

Ok, olha, vai lá ver o que aconteceu aos adeptos do Benfica, jogadores de modalidades no porto...

Não quero saber disso para nada...

A partir do momento que fazem declarações a apelar á paz, é para levar até ao fim, isto foi o maior apelo á violência que já vi nos últimos tempos...

ou és infiltrado ou burro