CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Jack Bauer

Citação de: Begpr em 31 de Março de 2011, 23:13
Citação de: Vitor Abreu em 31 de Março de 2011, 23:11
Devo dizer que provavelmente vamos ter casa cheia ou perto disso. Fui comprar hoje bilhete à casa do Benfica do Barreiro e foi a vez que fiquei mais tempo na fila. Algumas vezes nem sequer fila há.
Pouco mais de 40 000 estão vendidos.
Vai ser uma assistência fraca acho eu.

deSDentados margem sul em peso. Basta pesquisar no site dos FDP.

flip69

Há gajos que conseguem superar o ridículo não é qualquer uma mas fdx o gajo anda a enojar isto há muito tempo, parece brincadeira mas não é!!??

fansbenficalondres

desde o presidente que nunca mais morre ao adepto mais porco de portugal é tudo um autentica merda para mim , que sa fodam todos. pena isto nao ser como em split ou mesmo em inglaterra onde a comunicação social nao tem curiosos nos grupos de adeptos, pena isto naos er levado a serio e fazer justiça contra quem goza com ela , deviam todos fazer justiça nas ruas de Lisboa! nas ruas da capital a partir do momento que esses cabroes cheguem a Lisboa! uma manifestação contra a corrupção a porta do hotel deles era mais que uma vergonha e  era noticiado em espanha italia ou qualuqer coisa do genero.

Jack Bauer

Citação de: Vinagre em 31 de Março de 2011, 23:17
Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:15
Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:12
O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...
:disgust:

Realy?

Ok, olha, vai lá ver o que aconteceu aos adeptos do Benfica, jogadores de modalidades no porto...

Não quero saber disso para nada...

A partir do momento que fazem declarações a apelar á paz, é para levar até ao fim, isto foi o maior apelo á violência que já vi nos últimos tempos...

ou és infiltrado ou burro

É as duas coisas...

PAimar10

Citação de: Vinagre em 31 de Março de 2011, 23:17
Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:15
O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...

Realy?

Ok, olha, vai lá ver o que aconteceu aos adeptos do Benfica, jogadores de modalidades no porto...

Não quero saber disso para nada...

A partir do momento que fazem declarações a apelar á paz, é para levar até ao fim, isto foi o maior apelo á violência que já vi nos últimos tempos...

ou és infiltrado ou burro

e os dois, nao pode ser?

Becken

E alguma vez essas criaturas reagiram sem ser com violência?

Incentivo à violência?

janete94

Alguém sabe se é possível lançar uma petição pública nacional para a alteração de leis...

nomeadamente escutas serem tomadas como meio de prova de actos ilícitos. tornava tudo tão, mas tão limpo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 23:16

Vergonhoso...
Ironia fina

:2funny:

Jonex

O único acessório que podem e devem levar é o preservativo para poderem se enrabados á grande e com segurança.

flip69

Mas é engraçado chega a estas situações eles nunca se consegue segurar e morrem pela boca, nas outras situações até disfarçam agora quando mete agremiação do corrupto entram logo em modo defensivo.

SLBBB

pelo andar da carruagem preve-se 40 mil, a menos que nestes ultimos dias haja uma grande afluencia, porque para ja esta mto pouco vendido. Vamos la a mobilizar, somos Benfica!

MIRKO

No comentes... se vcs acham bem no futebol ser condicionado o apoio ás equipas, a provocação aos adversários é com vcs. Serem revistamos até aos dentes sim, agora não poderem levar camisolas e bandeiras...

Não está em causa quem é que fez pior ou quem é que começou... o que nos compete é fazer a nossa parte para pacificar, mas se vcs gostam deste clima é com vcs.

Ruja82

kramxel²

Almodovar

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:21
No comentes... se vcs acham bem no futebol ser condicionado o apoio ás equipas, a provocação aos adversários é com vcs. Serem revistamos até aos dentes sim, agora não poderem levar camisolas e bandeiras...

Não está em causa quem é que fez pior ou quem é que começou... o que nos compete é fazer a nossa parte para pacificar, mas se vcs gostam deste clima é com vcs.

epa vai dormir, que ta na hora.