CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

krypton

Citação de: pabloelmago em 31 de Março de 2011, 23:50
Citação de: krypton em 31 de Março de 2011, 23:45
Equipa para ganhar e poupar...

Moreira
Maxi
Luisao
Jardel
Cesar peixoto
Airton
Javi
Salvio
Carlos Martins
Saviola
Nuno Gomes

poupar fabio coentrão, gaitan, aimar, cardozo, sidnei, este ultimo pk se da mal com jogos grandes e de pressao

Compreendo a necessidade de entramos com 12, já que o adversário vai entrar com 14+1. Mas penso que os 11 do costume vao chegar. ;D O0

Lol
ja mudei tirei o jara penso k esta bastará

Becken

Citação de: Meio_metro em 31 de Março de 2011, 23:48
era tão fácil não ter dado bilhetes.

mas eu sei que isso era pedir de mais a esta direcção.
A imagem que dava, era do Benfica a impedir adeptos pacificos do Porto de assistirem em segurança a um jogo na Catedral. Não era uma boa estratégia.

O Benfica precisa de adeptos a apoia-lo no Norte e se alguma vez o Benfica tomar essa medida, que seja pelo Porto a ter tomado 1º.

Иo Иame Boy

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:52

A imagem que dava, era do Benfica a impedir adeptos pacificos do Porto de assistirem em segurança a um jogo na Catedral. Não era uma boa estratégia.

O Benfica precisa de adeptos a apoia-lo no Norte e se alguma vez o Benfica tomar essa medida, que seja pelo Porto a ter tomado 1º.

x2

Becken

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2011, 23:50
Fizeram-nos o mesmo no ano passado...não vejo onde está o escândalo.
Eles que se vão foder, mais as exposições deles.
Eu acho que eles este ano, no Porto vs Benfica em Hoquei, não venderam bilhetes a Benfiquistas.

Almodovar

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2011, 23:50
Fizeram-nos o mesmo no ano passado...não vejo onde está o escândalo.
Eles que se vão foder, mais as exposições deles.
Eu acho que eles este ano, no Porto vs Benfica em Hoquei, não venderam bilhetes a Benfiquistas.
nem em hoquei, nem em nada!

RedJohn

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 23:39
Não só perdemos legitimidade de falar em violência, como deviamos colocar o corpo ao dispor dos andrades. É uma vergonha isto que o Benfica está a fazer. No comentes pessoal, no comentes.
Eheh

O mais notável é que eles tbm impedem as tarjas e bandeiras dos nossos quando vamos ao dragão. Aliás, nem sequer hasteiam a bandeira do Benfica. Agora já acham que isso é provocação e intimidação?

_Benfiquista_

Os porcos dos andrades,começam a provar do seu próprio veneno...aos poucos...mas convenço-me que vão começar a provar.Para ver se também gostam que lhes façam a eles,o que tanto gostam de nos fazer,quando lá vamos...não há cá adereços de porcos no Nosso Estádio,clima intimidatório espero também que haja(não confundir com violência)...já estou a gostar mais!Só faltou mesmo não haver bilhetes para esses animais...Essa agremiação não tem moral nenhuma para vir grunhir seja o que for...

Ricardo Teixeira

Não se esqueçam que estes têm um departamento só para a fruta...

Todos os dias vai vir charters com 10/20 brasileiras para cá...

Meio_metro

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:52

já o fizeram. e seria altura certa de retribuir.

mas por mim...! eu até rodava a equipa. o jogo a sério na Luz e na Quinta e no dia 20 de Abril o resto é para encher pneus.

Dudek

Acho muito bem! E espero que façam-lhes uma revisão a pente fino à entrada para o estádio...se for feita pelo CAstelo Branco melhor ainda.

Querem confusão, que a façam com o corpo deles..

Chefe

O problema é que os tipos fazem isso aos adeptos do Benfica e a nossa direcção fica calada. Nós fazemos o mesmo e os tipos fazem um vendaval na CS (têm muito poder e têm o dominio nesta área), fazendo deles umas vitimas.

Que anjinhos

Meio_metro

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2011, 23:57
Acho muito bem! E espero que façam-lhes uma revisão a pente fino à entrada para o estádio...se for feita pelo CAstelo Branco melhor ainda.

Querem confusão, que a façam com o corpo deles..
e mais espero que entrem ao intervalo como fizeram aos adeptos do Benfica algumas vezes.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 23:57
O problema é que os tipos fazem isso aos adeptos do Benfica e a nossa direcção fica calada. Nós fazemos o mesmo e os tipos fazem um vendaval na CS (têm muito poder e dominal esta área), fazendo deles umas vitimas.

Que anjinhos
só acredita quem quer.

Becken

Estamos a falar de um jogo em que o nosso rival e clube que suja todo o futebol Nacional, poderá ser Campeão no nosso Estádio.

Não é um jogo banal para nós!