CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

mochila

Vou estar domingo e vou estar quinta. E se gostamos tanto de falar em "Inferno da Luz" e que somos os "melhores adeptos do mundo", temos a OBRIGAÇÃO de encher o estádio nestes dois jogos.

O que não vai acontecer em nenhum deles...

MikeSLB4Ever

Citação de: RedEyes em 01 de Abril de 2011, 12:51
Muita conversa fora de campo.

Já fomos lá ganhar este ano. Domingo jogamos em casa.

MEDO DE QUÊ CARALHO? P´ra cima deles que não são nenhuns papões!

x2

Se a memória não me falha, aqui há uns anos, faltava 1 jogo para eles baterem o record deles de jogos sem perder.
Esse jogo foi... contra nós, na velha Luz.
Tinhamos uma equipa bem pior do que a actual, mas fomos-lhes ao befe e lá foi a tentativa de record deles com o crl.

É P'RA GANHAR E MAIS NADA!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

nokas7

Eu pergunto o que seria "disto" tudo se este jogo significasse o Campeonato para nós..

"Ah, a Luz é muito pequena.."

"Que injustiça, não arranjei bilhete.."

"Os gajos que tem Red Pass é que tem sorte.."

"Por culpa deste ou daquele é que eu fiquei sem bilhete.."

Epah, eles se fossem CAMPEÕES enchiam igualmente o Estádio, se tivessem na mesma situação do que nós, tal como estiveram no ano passado, encheram o Dragão..

Uma coisa é certa, pelo menos isto, aprendam com eles, aprendam..

Zaratustra

Citação de: nokas7 em 01 de Abril de 2011, 13:08
Citação de: Zaratustra em 01 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: nokas7 em 01 de Abril de 2011, 13:00
Citação de: Zaratustra em 01 de Abril de 2011, 12:59
o pessoal deve poupar-se para o jogo de quinta, na minha opiniao bem mais importante que este jogo de rodriguinhos com os porcos

O pessoal deve poupar-se? Só podes e deves é estar a brincar..
nao estou a dizer "deve" no sentido de dever mas sim de possibilidade

Eu já disse e volto a dizer que não tenho nada a ver com os motivos do pessoal para não poder ir ao jogo, mas não me venham com histórias de que não há 60 mil pessoas para encher a Luz porque não é verdade.. Ou melhor, é, mas deve-se a falta de vontade dado o que o jogo pode representar..
entendo a tua opiniao mas tb sabes que quem vai ao estadio de grosso modo "sao sempre os mesmos", ora se eu tiver que escolher entre este jogo com o porto ou o com o PSV obvio que vou ao segundo

nokas7

Citação de: Zaratustra em 01 de Abril de 2011, 13:20
o pessoal deve poupar-se para o jogo de quinta, na minha opiniao bem mais importante que este jogo de rodriguinhos com os porcos

Eu já disse e volto a dizer que não tenho nada a ver com os motivos do pessoal para não poder ir ao jogo, mas não me venham com histórias de que não há 60 mil pessoas para encher a Luz porque não é verdade.. Ou melhor, é, mas deve-se a falta de vontade dado o que o jogo pode representar..
entendo a tua opiniao mas tb sabes que quem vai ao estadio de grosso modo "sao sempre os mesmos", ora se eu tiver que escolher entre este jogo com o porto ou o com o PSV obvio que vou ao segundo

Mas então de que se Orgulham de noutras alturas de peito feito dizer, Somos 6M + "uns", Somos 200 e tal mil Sócios.. Isso serve do quê mesmo?

loveslb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

LCBrito

Citação de: Gonzalex em 01 de Abril de 2011, 13:08
Isto é que era...

Benfica - Porto - Vitória do Benfica - 10 pontos de distância

Portimonense - Porto - Empate
Naval - Benfica - Vitória Benfica - 8 Pontos

Benfica - Beira-Mar - Vitória Benfica
Porto - Sporting - Derrota Porto - 5 pontos

V.Setúbal - Porto - Vitória do Porto
Olhanense - Benfica - Vitória do Benfica - 5 pontos

Porto - P. Ferreira - Derrota Porto
Rio Ave - Benfica - Vitória do Benfica - 2 pontos

Benfica - Leiria - Vitória do Benfica
Marítimo - Porto - Derrota do Porto - Benfica campeão com o Maritimo a roubar o campeonato ao porto... :2funny:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D  :D

Isto é de ser 6ª feira e já estar na hora de almoço...aqui os neurónios já estão em curto-circuito

:D

cachecolglorioso

ROBERTO

MAXI           LUISÃO           SIDNEI           COENTRÃO

JAVI GARCIA
                                                      AIRTON
  SALVIO
                      AIMAR
                                                  JARA
                              SAVIOLA               

ana_lopes2009

O bimbo vai estar no banco de suplentes do porco?
^-^

Zaratustra

Citação de: nokas7 em 01 de Abril de 2011, 13:22
Citação de: Zaratustra em 01 de Abril de 2011, 13:20

Mas então de que se Orgulham de noutras alturas de peito feito dizer, Somos 6M + "uns", Somos 200 e tal mil Sócios.. Isso serve do quê mesmo?
se todos fossemos regularmente ao estadio, a velha luz n chegava, eu moro bastante longe, vou a nao mais que 10 jogos/epoca pq o dinheiro nao estica, mas nao me considero menos benfiquista do que quem vai a 20 nem mais dos que nao vao a nenhum, de certo modo todos vibramos, uns no estadio outros em casa, outros no cafe, nos autocarros etc etc etc, ou seja respondendo a tua pergunta, serve para dar um cheirinho a mistica do norte a sul do pais

nokas7

nokas7

Citação de: Zaratustra em 01 de Abril de 2011, 13:27

se todos fossemos regularmente ao estadio, a velha luz n chegava, eu moro bastante longe, vou a nao mais que 10 jogos/epoca pq o dinheiro nao estica, mas nao me considero menos benfiquista do que quem vai a 20 nem mais dos que nao vao a nenhum, de certo modo todos vibramos, uns no estadio outros em casa, outros no cafe, nos autocarros etc etc etc, ou seja respondendo a tua pergunta, serve para dar um cheirinho a mistica do norte a sul do pais

Só para esclarecer que não me viste nem verás falar em "Mais Benfiquista que este ou do que aquele.." Nem me sinto no direito de o fazer, cada um é BENFIQUISTA à sua maneira, fazendo o que pode e quer pelo Clube.. Agora, neste jogo há muitos que não fazem o que podem, apenas fazem o que querem, que é não ir.. Infelizmente..

PablitoAimar