CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

RedStar1982

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 00:07
Não foi o Benfica que comunicou, foi o fóculporto. Eu gostava de saber é como eles souberam

Tas a brincar? Na reunião entre os clubes e a PSP, obrigatória num jogo de alto risco.

MALU15

Citação de: HugoHHH em 01 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: HugoHHH em 01 de Abril de 2011, 23:10
Ultima hora: Pinto da Costa faleceu. Enfarte do miocardio pelo que vi na RTPN. O jogo de Domingo deve ser adiado.

hoje é dia das mentiras, não é dia dos milagres pa  O0

e o jogo de Domingo ia ser adiado o crl!

Liga a TV e ve
Estás é a prever o futuro. Isso está previsto é para domingo, face ao stress vivido no banco.

Chefe

Muito bem. O Benfica foi informado que os adeptos do Benfica íam entrar 30 hora depois nas Antas, ou que teriam que entrar descalços ou sem adereços?

VivaoBenfica

Amanhã era fixe fazer barulho toda a noite à porta do Altis! :D

PablitoAimar

Acabadinho de chegar a Lisboa! Domingo la estarei!

pica_foices

VivaoBenfica

Eles são obrigados a dizer à polícia, como é óbvio, e a polícia disse aos gajos do porto.

jase25

pica_foices

acho que o benfica deveria ter dito... que o benfica iria  aplicar a lei...
e depois aí sim no dia do jogo... aplicava a lei segundo a sua interpretação... se tivesse que pagar multa pagava...

agora... criou-se esta discussão publica... o macaco já é um coitadinho... os super dragões já são uns coitadinhos... nunca levam merda nas faixas...

a policia esta condicionada.... maior tolerancia ao suinos...
o doutor de direito desportivo, sempre o mesmo, o meirim... ja veio fazer a habitual defesa do porto... é tudo só coitadinhos

eh pah.. do que percebi da coisa... pareceu-me uma má estratégia

jase25

bruno_

O Benfica tem que dizer que estrategia vai usar á PSP, e nessa reuniao estava um representante do Porto que soube o que ia acontecer.

Aproveitaram e criaram esta novela toda.

Criticar a direcção do Benfica neste assunto é vergonhoso.

tferreira

Pelo que parece os suinos do norte vão mais cedo para Lisboa... Alguem sabe de algo?

pica_foices

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2011, 00:13
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 00:11
lá está chefe... não se anuncia... faz-se

Hmm, mas o Benfica não anunciou nada :confused:

o benfica disse que nao iria deixar entrar faixas...
para mim, o que o benfica teria dito era... o benfica irá comprir a lei... naturalmente... nem mais nem menos...

depois  no dia do jogo... é que no momento de filtrar... filtrava  como entendesse... se depois houvesse um inquerito e multas que houvesse...
conseguia ter a opiniao publica do lado do benfica... dado o historico do porto... e mt provavelmente... pelas merda que eles ja devessem ter feito nesse dia...
o benfica tinha uma posição forte... antes do jogo... e muito provavelmente iria continuar a ter depois do jogo...

agora inverteu tudo... os super dragões é que são os defensores da lei... tudo pela lei... dizem eles... ate ja pedem inqueritos e tudo... e que o ministro tenha de vir falar...

isto é a minha interpretação... com o que sei que sai nos jornais...

GARAJAU

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2011, 00:11
Amanhã era fixe fazer barulho toda a noite à porta do Altis! :D
"Barulhos" ? Chegam ameaças para perturbar o sono dos meninos!