CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

iSLBenfica

Citação de: AMF em 02 de Abril de 2011, 03:38
"superdragões levam advogado", na capa do Jogo.

Não sei que diga.

são malucos da cabeça

parras_bs

| João |

Diogo Brito

não resisti e tive que ir ao mural do macaquinho deixar uma critica "construtiva" sobre a choradeira que ele está a fazer sobre não deixarem levar material...

apreciem :

"vou falar a bem porque lutas na Internet não são comigo, apenas argumentações.
Como sabem, no dragão, os adeptos benfiquistas são proibidos de entrar com estandartes, bandeiras ou tarjas alusivas ao proprio CLUBE, e não a nenhuma claque, ao contrário do que foi dito. Mesmo na Luz os adeptos organizados do Benfica não podem entrar com bandeiras, tarjas ou estandartes das claques, apenas BENFICA, ao contrário do que tambem foi dito. Os adeptos organizados do Benfica não aderiram à lei da legalização devido à hipocrisia da mesma e ao facto de o amor ao clube ser valorizado, em comparação ao amor à claque, as televisões, às entrevistas, à fama etc... Não estão lá os simbolos mas o amor continua bem presente. Por fim gostaria de deixar uma pergunta: Qual é a moralidade de se dizerem uma claque legal quando nem 10% dos menbros estão na base de dados que a polícia/ministério tem acesso ? e esses 10% são concerteza putos que nem sabem o que são estas vidas. Tenho 20 anos, vou à bola desde os 3, e digo-vos: pensem antes de falarem, ou tentem informar-se. Quanto a domingo, espero um bom jogo. O Porto merece ser campeão pois foi a equipa mais regular, apesar de algumas nuances extra-futebol. Contudo, quando começar o jogo voces vão perceber que não serao campeoes na Luz, tal como perceberam o ano passado que iam perder mesmo antes do apito inicial. Os puristas sabem do que estou a falar. Cumps e repensem a vossa postura de estar neste Mundo, existe mais para alem do dinheiro e da fama. O amor que se tem a um clube é intangível"

arfm14

Acham mesmo que o corruptos vêm cá festejar o campeonato? Nunca! Aposto com quem quiser que os cabeçudos na festa dos corruptos vão ser os habituais bombos da única festa nacional, os coitados dos lagartos!

cernache1

Citação de: BC em 02 de Abril de 2011, 03:12
Mas tirar aquela fotografia leva meia hora? Leva uma hora? Foda-se para tirar uma fotografia daquelas , basta sacar a camisola... 10 segundos e está feito. Qual é a dúvida?

E sim... já estive algumas vezes a espera de pessoas a tarde, sento-me na parte da estátua e por vezes não passa ninguém. Não é muito tempo... mas não passa.

Agora, se fosse mais do que 10/20 segundos aí já é diferente. Mas eles até de vermelho estavam vestidos para passarem despercebidos. LOL

Cagar neles ainda é pouco...

força Benfica

BORA LA PESSOAL! bilhetes nao faltam! INFERNO PARA ESTES FDP! TUDO NA LUZ! preços dos bilhetes para socios nao pode ser desculpa!

ela é benfiquista

Citação de: Almodovar em 02 de Abril de 2011, 01:55
O que é o Karusel?
Karusel é feito em split, na croacia, e consiste em ir para a rua antes do dia de jogo, fazer barulho.
tem como objectivo chamar pessoas para irem ao jogo no dia seguinte e NAO DEIXAR OS ADVERSARIOS DORMIR..

http://www.youtube.com/watch?v=hhMNeGfKySQ

deviamos fazer isto amanha à noite, à porta do altis.

BORA !!!!

JotaTê

Onde o Benfica esteve mal no passado foi nunca reclamar a sério de não nos deixarem entrar com bandeiras no curral. Ao não fazer isso, a maioria das pessoas desconhece o que se passa lá. E mesmo que a conclusão fosse que o fóculporco fazia muito bem em não as deixar entrar, sería um facto conhecido pela opinião pública.

Agora, parece que somos os maus da fita por pormos as mesmas restrições à escumalha..

Sav1ola

Citação de: JotaTê em 02 de Abril de 2011, 09:15
Onde o Benfica esteve mal no passado foi nunca reclamar a sério de não nos deixarem entrar com bandeiras no curral. Ao não fazer isso, a maioria das pessoas desconhece o que se passa lá. E mesmo que a conclusão fosse que o fóculporco fazia muito bem en não deixar entrar, sería um facto conhecido pela opinião pública.

Agora, parece que somos os maus da fita por pormos as mesmas restrições à escumalha..

Mas isso é sempre assim, quando é o Benfica a mexer-se cai-nos tudo em cima.
Por isso que já disse, esta cena das pedradas ao autocarro do Benfica tem sido falada mas abafada dois dias depois, quando acontecer isso e culparem os adeptos do Benfica... Oh meus amigos, não vamos ouvir falar de outra coisa durante um mês, muito se escreverá e ouvirá sobre o assunto.

george 20

É fazer a esse bando de porcos o mesmo ke nos fizeram na época 08/09...
Por só 2 ou 3 ARD a revistálos e fazer com ke a maioria só entre depois do intervalo

okultoSLB

Gonzalex

Citação de: AMF em 02 de Abril de 2011, 03:38
"superdragões levam advogado", na capa do Jogo.

Não sei que diga.

Os tribunais estão abertos ao fim de semana é? Eles já se estão a precaver para o caso de alguns deles ser preso?  :2funny:

diabinho99