CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Benfica93

VÃO PAGÁ-LAS TODAS JUNTAS!!! Venham, venham...

kramxel²

Será que vamos ver algum comunicado do FCMerda a condenar o apedrejamento, ou será que isso já é desportivismo e tolerância?

Darkboy

Com tanta gaja boa em Ermesinde, foram atacar uma casa do Benfica. Só rabetagem.

God LetKo

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2011, 17:56
Com tanta gaja boa em Ermesinde, foram atacar uma casa do Benfica. Só rabetagem.

:drool:

Johnny|SLB

Estas tretas de atacar casas.. esqueçam isso! Acontece dos dois lados.. Não gosto muito de hipocrisia, da mesma forma que nós lhes fodemos as "casas", eles fazem igual.. Concentrem-se em APOIAR a nossa equipa e fazer o pior ambiente possível para o visitante. Só isso. O resto é paisagem..

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 02 de Abril de 2011, 14:08
Lá estarei para APOIAR o Benfica, mas mesmo assim amanhã será SEMPRE um dia TRISTE para a Nação Benfiquista, porque:

1º. ESTÁ NA CATEDRAL O CLUBE MAIS CORRUPTO DE portugal  e QUIÇÁ DO MUNDO  OS PORCOS;

2º. ESTÁ ALI REPRESENTADO TODO O STAFF DO SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO CÁ DO BURGO;

3º.VAMOS JOGAR CONTRA OS CAMPEÕES NACIONAIS, CUJO TITULO LHE FOI ENTREGUE NO INICIO DA PRESENTE ÉPOCA ou seja JÁ O ERA ANTES DE SER, mas tinha-se a CERTEZA que ía ser e aí está.

Que pelo menos se ganhe áquela gentalha Corrupta, que duvido.

GRANDE VERDADE.
so nao concordo com a tua ultima duvida.

nsalta

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Abril de 2011, 18:00
Estas tretas de atacar casas.. esqueçam isso! Acontece dos dois lados.. Não gosto muito de hipocrisia, da mesma forma que nós lhes fodemos as "casas", eles fazem igual.. Concentrem-se em APOIAR a nossa equipa e fazer o pior ambiente possível para o visitante. Só isso. O resto é paisagem..

:rir:

parras_bs

Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 17:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 17:13
alguem sabe quandos bilhetes estao vendidos? +/-

40 45 mil

Só? Fg onde tao os benfiquistas de lisboa? FG eu so nao vou pq moro em braga e o jogo é tarde pra mim pq  no dia seguinte tenho aulas, mas se o estadio do slb fosse no norte aposto que o jogo enxia , visto que aqui no norte ha mais benfiquistas que portistas ... os benfiquistas de lisboa nao sabem a sorte que tem ainda por cima num jogo destes , eu ia dcerteza se mora se la fosga se... o ano passado nos podiamos ser campeoes no dragao e eles enxeram aquela merda so para na sermos campeoes la, e tavam em terceiro(...) nos tamos em 2 o que nao deixa de ser mau, mas fds nao conseguimos enxer o estadio para eles nao serem campeoes na luz? é esta diferença de metalidade que muitos benfiquistas nao querem admitir eles sao antis etc , isso é vdd ,mas quando se trata de se unirem eles sao os primeiros a faze lo (mas tmbm isto nao é tanto do clube o povo do norte é mt mais agerrido e mais de força independentemente do clube) basta verem os benfiquistas do norte que vao a qlqr estadio do norte e enxem os estadio por exemplo braga , rio ave etc , por nos alem de defendermos o nosso benfica ainda levamos da cabeça dos tripas e dos bracarenses mas SEM MEDO , ja sei que vai começar a chover criticas ao que disse e que vao dzr que nao sou do benfica bla bla bla mas prntx !

FORÇA BENFICAAA
no ano passado estiveram 44902 no dragay, apesar de tudo acho que amanha metemos mais gente que eles no ano passado
Força Benfica

Diogo Brito

Hoje joga-se o Milan-Inter e um dos líderes da claque do Milan acabou de ser detido por estar na posse de uma bomba!!!
Lá não se brinca...

Benfica93

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Abril de 2011, 18:00

Tens que me dizer as tuas fontes, sim, porque eu desde que me lembro só vejo casas do benfica vandalizadas e apenas uma dos tripeiros em Coimbra...

Sem_Medo

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2011, 18:01

40 45 mil

Só? Fg onde tao os benfiquistas de lisboa? FG eu so nao vou pq moro em braga e o jogo é tarde pra mim pq  no dia seguinte tenho aulas, mas se o estadio do slb fosse no norte aposto que o jogo enxia , visto que aqui no norte ha mais benfiquistas que portistas ... os benfiquistas de lisboa nao sabem a sorte que tem ainda por cima num jogo destes , eu ia dcerteza se mora se la fosga se... o ano passado nos podiamos ser campeoes no dragao e eles enxeram aquela merda so para na sermos campeoes la, e tavam em terceiro(...) nos tamos em 2 o que nao deixa de ser mau, mas fds nao conseguimos enxer o estadio para eles nao serem campeoes na luz? é esta diferença de metalidade que muitos benfiquistas nao querem admitir eles sao antis etc , isso é vdd ,mas quando se trata de se unirem eles sao os primeiros a faze lo (mas tmbm isto nao é tanto do clube o povo do norte é mt mais agerrido e mais de força independentemente do clube) basta verem os benfiquistas do norte que vao a qlqr estadio do norte e enxem os estadio por exemplo braga , rio ave etc , por nos alem de defendermos o nosso benfica ainda levamos da cabeça dos tripas e dos bracarenses mas SEM MEDO , ja sei que vai começar a chover criticas ao que disse e que vao dzr que nao sou do benfica bla bla bla mas prntx !

FORÇA BENFICAAA
no ano passado estiveram 44902 no dragay, apesar de tudo acho que amanha metemos mais gente que eles no ano passado
Força Benfica
praticamente casa cheia na casa deles visto que os estadio tem menos capacidade, mas a minha opiniao ja ficou dada em cima !

Benfica93

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2011, 18:01

40 45 mil

FORÇA BENFICAAA
Força Benfica

Mas isso tem comparação? Nós por sermos metade de Portugal temos obrigação de ter a casa cheia, não de nos andarmos a comparar ao ano passado

Harlem

Para os morcões que estiverem como não registados: São a maior merda deste país e não valem um crl.

Sem_Medo

Casa do Benfica em Ermesinde vandalizada!

eles vem ha luz e sao eles que vandalizam as casas do benfica ainda assim, nao ha nada mais provocatorio que isto fds!