CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Pintelho

Citação de: Becken em 02 de Abril de 2011, 18:45
Pintelho, achas bem esse tipo de comentário?

Não tem jeito nenhum...e espero que depois disto, não voltes a utilizar esses termos.

Peço desculpa mas o comentário dele também não foi correcto.

Se querem ser passivos que o sejam, mas não acusem os outros de o serem também.

Não volto a utilizar estes termos.

Mais uma vez as minhas desculpas.

RicardoSR

comprem apitos, pintem-nos de cor dourada e atirem-lhes quando os corruptos forem marcar cantos ou pontapes de baliza.

Sem_Medo

o rapaz ja pediu desculpa malta, vcs tmbm

CALMAAAAA!

Sem_Medo

Citação de: RicardoSR em 02 de Abril de 2011, 18:49
comprem apitos, pintem-nos de cor dourada e atirem-lhes quando os corruptos forem marcar cantos ou pontapes de baliza.
boa ideia :)

M30

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:39
Citação de: danny82 em 02 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:31
Leiria há alguma?

sim, há...

Lembrei-me agora que o PDC esteve aqui no ano passado penso eu a inaugurar uma. Sabes me dizer onde é? Por PM?

Obrigado...  O0
Rua Alvaro Pires Miranda,Lote 43 - 1º G
2415-369
LEIRIA

ForçadoBloqueio

Citação de: STORM_13 em 02 de Abril de 2011, 18:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: STORM_13 em 02 de Abril de 2011, 18:39
tive ontem com o director financeiro do porto, e disse-me que o porto vai poupar muito jogadores..onde irão ser campeões é em Portimão

:2funny:

podes te rir a vontade..o nome dele é Guimaraes

Petáculo!

hirdicoN

se perdermos nem meto os pés na escola esta semana

Pintelho

Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 18:50

CALMAAAAA!

O problema disto é que eles conseguem-nos virar uns contra os outros.

Estou tão mas tão revoltado que disparo para todos os lados. Já nem estou bem da cabeça.

Já tive 2 depressões na minha vida, acho que se tenho outra e se esta merda continua assim que estoiro os cornos aquele velho nojento e logo a seguir estoiro com os meus.

Estou mesmo a encher com esta pouca vergonha.

janete94

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:53

CALMAAAAA!

Estou tão mas tão revoltado que disparo para todos os lados. Já nem estou bem da cabeça.

Já tive 2 depressões na minha vida, acho que se tenho outra e se esta merda continua assim que estoiro os cornos aquele velho nojento e logo a seguir estoiro com os meus.

Calma.

Respira fundo e tenta esquecer isto por uns segundos.

Vou-te mandar PM para ires a um tópico (não digo aqui porque há demasiados infiltrados).

granja22

amanha em vez de bolas de golf como eles atiraram ano passado  vamos  levar bolas de bilhar e foder um porco filho da puta

IRIE

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:45

IRIE,

Não me conheces nem tão pouco sabes como andam as minhas finanças.

De uma coisa podes ter a certeza, não és mais benfiquista que eu. Não estou a dizer que sou mais que tu, mas tu mais que eu também não o és.

No ano passado, enquanto estava empregado, há quem gastasse o dinheiro em prostitutas, quem o gastasse em alcoól, quem o gastasse a sair à noite. Eu gastava-o em gasolina e bilhetes para ir apoiar o Benfica. Fiz muitas directas e nunca faltei.

Este ano já passei fome um dia para ir apoiar o Benfica. Não fales do que não sabes.

Eu não sou nenhum rambo. Sou alguém que se revolta com esta merda ao contrário de ti, que não és nenhum rambo, és quanto baste passivo e gostas, não lamentas nem tens colhões ou vontade de fazer nada para mudar isso. Habituaste-te e estás bem instalado.

Felizmente nem todos somos assim. Há benfiquistas que ainda têm algum orgulho e dignidade.
As tuas finanças não me interessa nem foi aí que pretendi chegar. Não percebeste, vou tentar explicar outra vez: Já não é a primeira vez que te vejo aqui a dizer para fazer isto e aquilo. Porque é que não fazes tu? Não te convém? Já te disseram que há uma casa do foculporto em Leiria. Arranca. Aí depois, já tens crédito para falar.
Já eu, como disse, em vez de andar aqui a incitar os outros ou a partir vidros gosto mais de apoiar o Benfica, de ir à bola. No Porto, inclusivé. Simples.

STORM_13

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2011, 18:53
Citação de: STORM_13 em 02 de Abril de 2011, 18:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: STORM_13 em 02 de Abril de 2011, 18:39
tive ontem com o director financeiro do porto, e disse-me que o porto vai poupar muito jogadores..onde irão ser campeões é em Portimão

:2funny:

podes te rir a vontade..o nome dele é Guimaraes

Petáculo!

Felicidades para ti, Senhor Excluido

Sem_Medo

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:53

CALMAAAAA!

calma rapaz, nao precisas de tanto ,futebol é futebol nos sofremos com o clube , mas tmbm o futebol nao te da de comer , nem te paga as dividas, paga é aos jogadores e todos que tao la com eles XD

TJSF

O Pessoal de lisboa é mesmo muito passivo. Benfica é comer e calar? Parabéns Vieira, vais matar o BENFICA

Sem_Medo

Citação de: TJSF em 02 de Abril de 2011, 19:01
O Pessoal de lisboa é mesmo muito passivo. Benfica é comer e calar? Parabéns Vieira, vais matar o BENFICA
pah o vieira so faz o papel dele , como uma entidade desportiva so tem que apelar ha calma , so que os adeptos ,pensam que aquilo que eles diz é o que sente , ele deve tanta raiva aos tripas como qlqr benfiquistas ,lembrem se que ele levou com um saco de pedra no carro que nao o matou pq nao quebrou o vidro pura sorte, ele se pode se vir a publico dizr para os fuderem ele dizia , o ppl do sul é que é mt pacifico , comem e calam , fala " ha quando vieram via ser pior vao paga las" mas dps nao passa de palavras la no dragao eles noa falam ele fazem e acabou a treta ! é a diferença