CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

força Benfica

mais uma casa vandalizada? fixeee a festa continua.... palhaçada...

Sem_Medo

ninguem me tira da cabeça que mt gente ja nem admite que é do benfica e mts ja nem sao do slb por serem vitimas de violencia e nao ter ninguem que os defenda so tem os benfiquistas que dizem nao vamos descer ao msm nivel que eles enquanto tao benfiquista a levar nosa cornos e casas vandalizas , o que acham que um puto vai escolher quando crescer ser d um clube que vai a todos os estadio e é sempre humilhada com canticos anti e vai ao norte e é violentada ou ser d um clube que manda desmanda e manda no futebol???

é o que eu digo aqueles adeptos nao vams descer ao nivel deles , tao a matar o benfica , pq sem eles provarem do proprio veneno nunca vao parar mas prntx, é por isso que nem somos capazes d enxer o nosso estadio , e tenho dito e ja sei que vao me criticar pelo que disse mas prntx!

Jonny-Venezuela

Este jogo tinha que ser hoje, é mesmo de burros deixar os rivais da LE com mais um dia descanso

jpereira

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 19:08
mais uma casa vandalizada? fixeee a festa continua.... palhaçada...
isso ja e o pao nosso de cada dia

ficava surpreendido era se isso nao acontecesse

GTtdi_SLB

Quanto a essa história das casas...é muito fácil resolver esse assunto, basta cada um de nós querer.

ASMor

palhaços do record meterem a noticia que o autocarro do porto sofreu uma tentativa de apedrejamento metem logo, agora a casa do Benfica que levou pedrada n interessa

tiago_slb19

Citação de: TJSF em 02 de Abril de 2011, 19:01
O Pessoal de lisboa é mesmo muito passivo. Benfica é comer e calar? Parabéns Vieira, vais matar o BENFICA

OMG.......entao mas queres que o vieria apele a violência....???....LOL....a culpa é sempre do vieira.....

força Benfica

Autocarro dos dragões alvo de apedrejamento
COMITIVA JÁ ESTÁ NA CAPITAL

A comitiva do FC Porto chegou há momentos a Lisboa, depois de uma viagem sem grandes complicações até à capital, tendo à sua espera cerca de 50 adeptos azuis e brancos.

A viagem correu praticamente de forma tranquila, à exceção de um pequeno incidente a cerca de cinco quilómetros da portagem de Alverca.

Houve uma tentativa de apedrejamento, mas nenhuma atingiu o autocarro dos dragões, que desta forma chegou à capital intacto.

jpereira

Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 19:11
ninguem me tira da cabeça que mt gente ja nem admite que é do benfica e mts ja nem sao do slb por serem vitimas de violencia e nao ter ninguem que os defenda so tem os benfiquistas que dizem nao vamos descer ao msm nivel que eles enquanto tao benfiquista a levar nosa cornos e casas vandalizas , o que acham que um puto vai escolher quando crescer ser d um clube que vai a todos os estadio e é sempre humilhada com canticos anti e vai ao norte e é violentada ou ser d um clube que manda desmanda e manda no futebol???

é o que eu digo aqueles adeptos nao vams descer ao nivel deles , tao a matar o benfica , pq sem eles provarem do proprio veneno nunca vao parar mas prntx, é por isso que nem somos capazes d enxer o nosso estadio , e tenho dito e ja sei que vao me criticar pelo que disse mas prntx!
entao o que e que fazemos desatamos a porrada com eles?
isso so vai acabar com o futebol
qualquer dia em vez de estarem jogadores nos estadios a jogarem tao claques a pancada

cernache1

Citação de: ASMor em 02 de Abril de 2011, 19:14
palhaços do record meterem a noticia que o autocarro do porto sofreu uma tentativa de apedrejamento metem logo, agora a casa do Benfica que levou pedrada n interessa

Algo de novo ? Boicote ao site ? Eu vejo as capas aqui, ponto final.

_Benfiquista_

Não querendo diferenciar o pessoal do Norte e do Sul,as Casas do Benfica vandalizadas até agora,têm sido quase todas,se não mesmo todas,no Norte do País....na Zona de Lisboa os andrades não têm tomates para fazer isso...Eles só fazem isso onde têm alguma,mesmo que pouquíssima,maioria de adeptos.Como é o caso da Zona do Porto...

parras_bs

espero que amanha não ccheire muito a porco nas nossas bancadas :knuppel2:

Nortada

Olá porquinhos não registados.
Ides mamar pouco, amanhã.  :kiss:

jpereira

noticia do record-autocarro dos dragoes alvo de apedrajamento

no texto em baixo
"tentativa de apedrejamento"

brilhante jornalismo nao haja duvida

_Benfiquista_

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 19:15
Autocarro dos dragões alvo de apedrejamento
COMITIVA JÁ ESTÁ NA CAPITAL

A comitiva do FC Porto chegou há momentos a Lisboa, depois de uma viagem sem grandes complicações até à capital, tendo à sua espera cerca de 50 adeptos azuis e brancos.

A viagem correu praticamente de forma tranquila, à exceção de um pequeno incidente a cerca de cinco quilómetros da portagem de Alverca.

Houve uma tentativa de apedrejamento, mas nenhuma atingiu o autocarro dos dragões, que desta forma chegou à capital intacto.

E o Senhor Ex-Presidente,Fernando Martins,já deve estar á espera do corrupto para o cumprimentar e meter á disposição o seu Hotel...vergonha!