CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

filhodacapital

Citação de: r_pereira79 em 02 de Abril de 2011, 22:33
bem tá na hora de ir até á capital beber um copo  :2funny: :2funny: :2funny:
Tinha combinado contigo mas não era ir beber um copo. Até já.

Jack Bauer

Existe uma zona facilima de apedrejamento na A1. De certeza que n teria policia...

Mas ainda bem que não ha violência. Somos diferentes. :smitten: :kiss:

r_pereira79

Citação de: filhodacapital em 02 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: r_pereira79 em 02 de Abril de 2011, 22:33
bem tá na hora de ir até á capital beber um copo  :2funny: :2funny: :2funny:
Tinha combinado contigo mas não era ir beber um copo. Até já.

faz de conta que é.no "nosso" sitio nao podemos dizer o que fazemos que somos vandalos,os outros são santinhos.nós levamos nos cornos nao podemos fazer nada para nao dar má imagem,apedrejam o autocarro e as casas nao podemos sequer dar uma cuspidela para nao sermos iguais a eles,mais 2 anos e estamos iguais aos palhacinhos do w.c.,eu to farto desta merda,podem chamar vandalo,podem chamar arruaceiro,delinquente podem chamar o que quiserem,to farto é de ver aqui eu faço e acontece e o faço e acontece foi o que se viu hoje,so faltou estender a passadeira vermelha na auto estrada para os meninos passarem,chegam cá abaixo e nao se passa nada,os nossos assim que saem da luz já sabem que vai haver alguma coisa só nao sabem onde.por mim chega de falar vou ver as "vistas" por lx porque to farto de ser gozado.té amanha e cmpts a todos

nsalta

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:48
r_pereira79  e filhodacapital,

editem os vossos comentários. é que neste momento estão a ler isso e vão-vos acusar (judicialmente) e se calhar ao fórum se alguma coisa acontecer.

Quer dizer, escutas telefónicas não servem como prova, e o que é escrito num mero fórum iria servir?

janete94

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 22:50

editem os vossos comentários. é que neste momento estão a ler isso e vão-vos acusar (judicialmente) e se calhar ao fórum se alguma coisa acontecer.

Quer dizer, escutas telefónicas não servem como prova, e o que é escrito num mero fórum iria servir?
Quando dizes que vais fazer algo, directa ou indirectamente, e se realmente algo acontece e se a polícia tiver a ler (quase de certeza que está) então podes-te meter em sarilhos.

Red Men

Poderá servir para os jornaleiros se aproveitarem e escrever que foi tudo planeado no SerBenfiquista.com.

Jigz

"Porque o escravo perfeito , pensa ter liberdade..."

Esta na hora da MILITANCIA BENFIQUISTA!!!

nsalta

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:51

Quando dizes que vais fazer algo, directa ou indirectamente, e se realmente algo acontece e se a polícia tiver a ler (quase de certeza que está) então podes-te meter em sarilhos.

Então eu ao escrever aqui: «amanhã vai haver um assalto», já me meti em sarilhos?

janete94

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 22:53

Então eu ao escrever aqui: «amanhã vai haver um assalto», já me meti em sarilhos?
Não vás por ai porque não vale a pena, sabes perfeitamente o que quero dizer.

E são casos completamente diferentes... amanhã é um jogo de elevado risco, e a policia vai fazer de tudo para impedir a violência. Pelo que coisas como eles os 2 disseram podem-lhes trazer problemas.

força Benfica

agora eles nao podem ir beber uns copos numa noite de sabado em lisboa?  ;D

janete94

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 22:55
agora eles nao podem ir beber uns copos numa noite de sabado em lisboa?  ;D
Claro que podem. É isso que vão fazer, não sei porque impliquei.

Red Men

:confused:

Ainda gostava de perceber, porque será que alguns "users", para além de estaren cá inscritos há anos, só vem ao Forum nas vesperas dos jogos com os osgas e/ou com os porcos.

Estranho...!!! :confused:

janete94

Citação de: Red Men em 02 de Abril de 2011, 22:58

:confused:

Ainda gostava de perceber, porque será que alguns "users", para além de estaren cá inscritos há anos, só vem ao Forum nas vesperas dos jogos com os osgas e/ou com os porcos.

Estranho...!!! :confused:

Achas? É perfeitamente normal ter-se uma conta durante anos, e lembrar-se de vir sempre aqui escrever uma mensagem na véspera destes jogos  :whistle2:

nsalta

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 22:53

Não vás por ai porque não vale a pena, sabes perfeitamente o que quero dizer.

E são casos completamente diferentes... amanhã é um jogo de elevado risco, e a policia vai fazer de tudo para impedir a violência. Pelo que coisas como eles os 2 disseram podem-lhes trazer problemas.

Se a polícia quer impedir a violência, eu recomendaria começarem por não avisarem quais os viadutos sem vigilância; ou começarem a não avisar os alvos de buscas um dia antes de estas se sucederem; ou não mentirem sobre apedrejamentos; ou lerem o livro do macaco da ribeira e agirem em conformidade; etc.