CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

janete94

Convocamos 4 defesas centrais e 2 defesas esquerdos... e defesa direito??????

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 25ª Jornada

03Abr (Dom.)

SL Benfica - Porto 20h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Duarte Gomes

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de André Villas-Boas

Riquelme_10

Relativamente ao numero de espectadores, penso que uma das razões para não encher é a falta de dinheiro e tambem o facto da venda estar condicionada so para sócios, pelas razôes que sabemos. Mas tenho a certeza que se o jogo fosse no antigo estádio estariam la pelo menos 60 000. Provavelmente muitos á borla mas estava sempre mais gente... ;D

águiafilosófica

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: águiafilosófica em 03 de Abril de 2011, 12:02
Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2011, 11:39
Citação de: flexluis em 03 de Abril de 2011, 11:29
Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

Há coisas que nunca vou entender.

Eu ajudo !  ::)

safado, cabrão, infiltrado, merda e tantas coisas... :knuppel2:
era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-
socios desses não obrigada...

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

Eu também não consigo entender. Sou sócia há 12 anos e nunca emprestei o meu cartão. Em relação a mostrar o cartão de sócio à entrada que eu saiba é obrigatório. Eu tenho cativo e tenho que mostrar os dois cartões...
eu mostro apenas quando estão revistar... e nunca vi nenhum segurança a olhar para o meu cartão com olhos de ver e dps olhar para a minha cara a confirmar se é mesmo meu...
para ir para as bancadas, não mostro a ninguem, passo apenas nos torniquetes... pelo menos os acessos ao 3º piso é assim....

Isso é verdade!  :-X

JNF

Ruud, tira o Maxi e mete o Airton. O uruguaio nem foi convocado.

Red Eyes

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 12:15
Convocamos 4 defesas centrais e 2 defesas esquerdos... e defesa direito??????
E qual era o DD que querias ver convocado?

flexluis

Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

Eu também não consigo entender. Sou sócia há 12 anos e nunca emprestei o meu cartão. Em relação a mostrar o cartão de sócio à entrada que eu saiba é obrigatório. Eu tenho cativo e tenho que mostrar os dois cartões...
eu mostro apenas quando estão revistar... e nunca vi nenhum segurança a olhar para o meu cartão com olhos de ver e dps olhar para a minha cara a confirmar se é mesmo meu...
para ir para as bancadas, não mostro a ninguem, passo apenas nos torniquetes... pelo menos os acessos ao 3º piso é assim....

É isso mesmo.  Quem tem Redpass acede ao estádio apenas com o cartão Redpass, aliás, nem fazia sentido que fosse de outra maneira pois o Redpass é transmíssivel a qualquer pessoa.

Já quem é sócio sem Redpass, acede ao estádio com o cartão de Sócio e este não é transmíssivel em nenhuma circunstância. Nesta situação o controle devia ser mais apertado.

vrtds

Citação de: águiafilosófica em 03 de Abril de 2011, 12:19

Isso é verdade!  :-X
as vezes com a pressa de entrar, até coloco o bilhete à frente da foto e nunca me pediram para tirar...

Marado

Onze provável:

Roberto

Airton --- Luisão --- Sidnei --- Coentrão

Javi

Salvio --------  Aimar -------- Gaitan

Saviola ------------ Cardoso

zagal86

temos de ganhar. não os posso ver a ganhar no estádio da luz dasss

Meio_metro

Pelo menos dois jogadores poupados. já não é mal.

agora só falta o Cardozo no Banco.

bonga10

Quase que aposto que o Peixoto vai ser o defesa direito

-Benfica!

STORM_13

aqui se ve a qualidade e a preparacao da epoca do benfica..