CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

L3GEND

Hoje poderá ser uma noite, simplesmente boa, caso vencermos, ou absolutamente terrível caso os porcos se sagrem campeões. Esperemos que seja uma noite boa..

Safe

não me espantava que o Salvio jogasse a defesa-direito.

Meio_metro

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2011, 12:23
Mereciam algo assim:

http://www.youtube.com/watch?v=J3Fcx_j5nEk
não se vai passar nada
como aconteceu até agora.
a única coisa a registar foi mais uma casa do Benfica vandalizada

Riquelme_10

ROBERTO
CESAR PEIXOTO
LUISÃO
SIDNEI
F.COENTRÃO
JAVI
AIMAR
SALVIO
GAITAN
SAVIOLA
JARA

-Benfica!

Citação de: Safe em 03 de Abril de 2011, 12:25
não me espantava que o Salvio jogasse a defesa-direito.
eu espantava-me e muito!

força Benfica

Di Nes

digo mais...alguns adeptos do fcp foram à casa do Benfica da cidade do Porto (e outras na área) [disfarçados, claro] e compraram bilhetes com cartões de amigos e/ou familiares.

Meio_metro

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Abril de 2011, 12:26
ROBERTO
CESAR PEIXOTO
LUISÃO
SIDNEI
F.COENTRÃO
JAVI
AIMAR
SALVIO
GAITAN
SAVIOLA
JARA
eu gosto.

assim poupávamos o Cardozo que o jogo importante é na quinta.

Woodwaid

Vi o Porco mor a dizer que a Casa do Porco do Cacém foi alvo de violencia hoje à noite...alguém tem dados mais concretos?

-Benfica!

hassana yebda

Citação de: GF em 03 de Abril de 2011, 12:26
Citação de: -Benfica! em 03 de Abril de 2011, 12:23
Citação de: bonga10 em 03 de Abril de 2011, 12:23
Quase que aposto que o Peixoto vai ser o defesa direito
x2
Espero bem que não!
ora bem, alguem tem que jogar que seja o airton, l.filipe, peixoto, salvio..e quem jogar temos é que apoiar esse jogador...

força Benfica

Maior operação policial de sempre no clássico da Luz

Cerca de 800 elementos das forças policiais estão escalados para garantir a segurança este domingo para o jogo entre Benfica e FC Porto, relativo à 25.ª jornada da Liga ZOn Sagres, mas que poderá «dar» do título nacional aos azuis e brancos caso vençam os encarnados.

Destes elementos, 350 são do Corpo de Intervenção, sendo que um helicóptero sobrevoará toda a zona circundante à deslocação da claque do FC Porto.

São esperados no Estádio da Luz cerca de 52 mil espectadores. Para este encontro o Benfica entregou 3421 bilhetes FC Porto, contudo é previsível que esse número possa atingir os cinco mil.

S-Line