CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

redfox1904

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 14:34
Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 14:27
O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.

Mas ele não é o dono do Hotel Altis?

É...mas o que aqui ta em questão é a atitude a meu ver para quem prejudica o Benfica...

Ok tens razão de qualquer das formas, mas seria muito mais grave ele deslocar-se ao hotel para o cumprimentar do que estar a fazer o papel de bom anfitrião.

Royal_Flush

_Benfiquista_

Citação de: goscinny13 em 03 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2011, 14:40
Afinal quem é esse gajo que dá pelo nome de Fernando Martins?
x2
O Senhor Fernando Martins,foi Nosso Presidente na década de 80...foi ele quem fechou o 3º Anel por exemplo.

Freddybauer

Citação de: lokko em 03 de Abril de 2011, 14:41
Citação de: G10 em 03 de Abril de 2011, 14:39
onde já se viu ruas curtadas por causa dos coruptos só em portugal... veremos se são tão severos na entrada do estadio...

Já agora ponham os F-16 a patrulhar e a condicionar o espaço aéreo!
... Pois eu até comentei com rapaziada do Glorioso depois das pedradas na A 41, que hoje estes animais até helicopteros iriam andar no ar a controlar o espaço aereo! Não me enganei por muito!

KATSO75

foi presidente do glorioso... mas pelos vistos é um merdas!

_Benfiquista_

Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:42
O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.

É...mas o que aqui ta em questão é a atitude a meu ver para quem prejudica o Benfica...

Ok tens razão de qualquer das formas, mas seria muito mais grave ele deslocar-se ao hotel para o cumprimentar do que estar a fazer o papel de bom anfitrião.

Na volta ja nem é ele que ta a gerir...deve ter-se deslocado n sei.só sei que tava á espera do corrupto.

AG

Citação de: Il Capitano em 03 de Abril de 2011, 14:41
Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:38
                        Roberto
       Jardel        Luisão        Sidnei

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo

:o :o :o

E o Coentrão ?
Bem me parecia que me esqueci de alguém... LOL

Roberto

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Coentrão
       Saviola                       Gaitán
                     Cardozo

redfox1904

nsalta

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 14:33
Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

Parabéns o caralho. Que eu saiba a Direcção Nacional é em Lisboa: a PSP de Lisboa ou do Porto fazem parte da mesma PSP, que eu saiba! Se há incompetência e corrupção na polícia do Porto, a de Lisboa é igualmente responsável, por conivência.

_Benfiquista_

Citação de: KATSO75 em 03 de Abril de 2011, 14:44
foi presidente do glorioso... mas pelos vistos é um merdas!
Não chego a tanto...Respeito-o como Ex-Presidente do Benfica.Ex-Presidente do Meu Clube.Nada mais que isso.

Il Capitano

Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: Il Capitano em 03 de Abril de 2011, 14:41
Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:38
                        Roberto

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo

:o :o :o

E o Coentrão ?
Bem me parecia que me esqueci de alguém... LOL

Roberto

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Coentrão
       Saviola                       Gaitán
                     Cardozo

Assim está melhor, até me assustei ! LOL
O0

marcio80

Freddybauer

Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:42

Peço desculpa, mas o dono do Hotel Altis era o nosso ex Presidente Sr. João Santos. O Shor Martins foi mm fazer o papel ridiculo que mencionou!!!

nsalta

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2011, 14:35
não se deve condenar o profissionalismo da psp de lisboa...
deve-se é condenar a merda da psp/pj porto

Rio-me com essas conclusões. Então querem ver que a PSP e PJ do Porto não estão sob alçada das respectivas Direcções Nacionais sediadas em Lisboa? A PSP e PJ de Lisboa — mormente as respectivas chefias — são igualmente responsáveis por tudo, pois só há uma PSP e uma PJ nacionais.