CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

VivaoBenfica

Citação de: Napster em 03 de Abril de 2011, 15:09
O curral de porcos de Sintra tem sede no Cacém, na Av. dos Missionários

Pronto, finalmente alguém confirma o que eu tinha dito! O pdc não é assim tão burro...

Sem_Medo

lol todos falam aqui onde fica etc, mas dps ninguem vai la , nao sei pq ainda falam dessas merdas se nao ha colhoes, é tipico gajo que faz tudo atraz dos pc's xD

Freddybauer

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 15:05
Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 15:04
Isto no Norte tá empedernido!!! Tá bem pior que na Sicilia, é CAMORRA! Aí dou razão ao LFV! Cabacilhas das claques com cartas apreendidas a passarem por patrulhas a 200 e ng tem cojones para os mandar parar! A Policia aqui tem medo deles amigos, o CI tem medo deles quanto mais 1 coitado do transito, até os comem vivos. E qq coisa falam com o "sono" com o Antero ou em ultima instancia com o "velhote" que ele resolve. Toda a gente aqui no Norte sabe destas historias recambolescas, todas! Amaior parte deles são contadas por portistas, num misto de riso e desdém! É O Pais que temos!
é natural. É culpa do centralismo e do clube do regime. Eles tÊm que se defender.
É o disco de vinil sempre a tocar completamente riscado!!!
Aliás ve-se bem o centralismo nos centros de estagio dados, ou melhor oferecidos com o dinheiro do erario publico, por essa grande figurinha de estado caduco o sr com letra pequena... filipe menezes e não é o jogador! A nós o regime centralista não nos dá MÁMA!

GTtdi_SLB

Tenho de concordar que vivemos num país completamente corrupto onde quem tem acesso a informação certamente com dois palmos de testa aperceber-se-á rapidamente o quão nojento é o "modus operandi" do sistema. Nós vivemos no sistema que "eles" montaram, remember? Eu recuso-me a participar nessa farsa e rebate-la-ei sempre que puder, seja com insultos, agressões, pedras ou simples fugas à Lei. Cansei de apanhar. A boa noticia do porko ser campeão com antecedencia é que terei o privilégio de, no meu prédio, fazer uma maldade à previsível caravana de porcos...em vários fins de semana distintos. Open eyes.

vitorbenfica

não tem nada sede no cacem , as casas que existem no é a da sporting e em agualva a do benfica, mais nada

Ruja82

Borsalin

FDSSS o JJ deixou o Nuno Gomes de fora.  ::bater::

Para quê tanato defesa para jogar em casa contra estes FDP

O Nuno merecia jogar alguns minutos deste jogo.

trevo

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 15:11
lol todos falam aqui onde fica etc, mas dps ninguem vai la , nao sei pq ainda falam dessas merdas se nao ha colhoes, é tipico gajo que faz tudo atraz dos pc's xD
nesta até foram...

Napster

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 15:11

Não sei que conversa é essa. tão aqui a dizer que a casa não existe, eu tou a dizer que existe, é a sede da zona de Sintra, fica no Cacém e na AV. dos missionarios..
acho que falaste uma beca a toa agora

força Benfica

Polícia muito atenta a locais de passagem de equipa e adeptos
vigilância apertada rumo ao clássico

A GNR está especialmente atenta aos locais por onde hoje vão passar a equipa e os adeptos do FC Porto, na deslocação ao estádio da Luz para o jogo da Liga Zon Sagres que pode decidir o campeonato.

Fonte da GNR destacou que "há um plano de acompanhamento das claques e de segurança aos itinerários percorridos pela equipa no regresso ao Porto", principalmente depois do apedrejamento do autocarro do Benfica, há cerca de duas semanas, em plena autoestrada, "o que potenciou uma vigilância especial das autoridades".

A mesma fonte salientou ainda que "a GNR está preparada para garantir a segurança nas principais vias de acesso ao jogo e também nos principais locais frequentados por adeptos" e revelou que existe "um maior cuidado e vigilância" de pontos como as estações de serviço de autoestrada durante o trajeto.

O campeão Benfica recebe o FC Porto, líder da Liga, num Estádio da Luz que corre o risco de ser palco de festa azul e branca, após vários incidentes adensarem a tensão entre os rivais.

Chefe

Citação de: Ruja82 em 03 de Abril de 2011, 15:13
Ja aconteceu algum incidente?
Oferecam dinheiro ao Fucinho no parque eduardo VII. Mas foi só confusão.

d10s

Napster

Citação de: vitorbenfica em 03 de Abril de 2011, 15:13
não tem nada sede no cacem , as casas que existem no é a da sporting e em agualva a do benfica, mais nada

Está descaracterizada

vitorbenfica

no cacem não tem casa do porto ponto final , agora acreditem no que quiserem