CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Lopo23

se qq palhaço pode simular uma agressão,então qq porco pode simular vandalismo...

janete94

Esses porcos hipócritas de merda batem em mulheres, idosos e crianças, atacam só em grupo e à pedrada...

Agr quero ver eles a choraram, nojentos do caralho.

Espero que seja só o principio.

SorcereR

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 17:55
Esses porcos hipócritas de merda batem em mulheres, idosos e crianças, atacam só em grupo e à pedrada...

Agr quero ver eles a choraram, nojento do caralho.

Só espero que façam tudo no exterior do estádio... Se não o estádio ainda é interdito...

migalha

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 17:47
Telheiras a ferro e fogo

Vários carros particulares de adeptos do FC Porto foram já apedrejados na chegada a Lisboa.

Conforme se pode ver no Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras, os veículos foram atingidos por pedras, bolas de golfe e um deles foi mesmo danificado com um pontapé quando se encontrava parado num semáforo.

O ambiente está muito tenso, a própria polícia está a ser desafiada por alguns moradores do Bairro da Horta Nova, na zona limítrofe de Telheiras.

Várias pedras foram já atiradas do topo do prédios quando a polícia procurava pacificar o ambiente que se está a gerar.

Aparentemente toda esta situação ultrapassa o clássico uma vez que a operação está a ser montada junto a um bairro problemático que não está a ver com bons olhos a presença de tantos elementos policiais

parece que ja estao a levar

É uma vergonha. O problema deste tipo e violência e retaliação é que é totalmente cega. O pessoal descarrega raiva em cima de malta que provavelmente não tem absolutamente nada a ver com a violência que costuma acontecer no Porto. E depois o contrário acontece a um adepto Benfiquista no Porto. E não saímos disto, é um tristeza

Alguém vota no pinto para presidente...
Eles merecem isto e muito mais....

janete94

Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 17:56

Só espero que façam tudo no exterior do estádio... Se não o estádio ainda é interdito...
Não há leis para isso.

Os jogadores levam com bolas de golfe a meio do jogo, e a pena máxima é uma multa de 15.000 euros se ñ me engano.

SorcereR

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 17:56

Não há leis para isso.

Os jogadores levam com bolas de golfe a meio do jogo, e a pena máxima é uma multa de 15.000 euros se ñ me engano.

Sim, mas invasões e tretas assim...

mojo_j0jo

epah sinceramente perante estes relatos todos, esbocejo um sorriso de satisfação...a nós quando vamos lá somos sempre tratados a baixo de cão..recordo só para ajudarem a estragar a festa do campeonato no ano de 04/05 ate vieram festejar  o segundo lugar, para q os adeptos benfiquistas não festejassem no porto...epah q lhes dêem uma valente sova!!

janete94

Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 17:57

Não há leis para isso.

Nadinha. Em Portugal é tudo permitido, está nas leis.

Não sei se reparaste, mas o único jogo que acabou antes do tempo foi aquele que nos vai ficar como o pior jogo de sempre na memória, o da morte do Fehér. Acabou poucos minutos antes.

De resto, invasões, porrada, agressões a jogadores etc... é tudo com multinhas.

Zé Periquito

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 17:47
Telheiras a ferro e fogo

Vários carros particulares de adeptos do FC Porto foram já apedrejados na chegada a Lisboa.

Conforme se pode ver no Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras, os veículos foram atingidos por pedras, bolas de golfe e um deles foi mesmo danificado com um pontapé quando se encontrava parado num semáforo.

O ambiente está muito tenso, a própria polícia está a ser desafiada por alguns moradores do Bairro da Horta Nova, na zona limítrofe de Telheiras.

Várias pedras foram já atiradas do topo do prédios quando a polícia procurava pacificar o ambiente que se está a gerar.

Aparentemente toda esta situação ultrapassa o clássico uma vez que a operação está a ser montada junto a um bairro problemático que não está a ver com bons olhos a presença de tantos elementos policiais

parece que ja estao a levar

::)

Salinho

Parece que os nossos estão a acordar.

Pra cima deles, crl. Que provem do seu proprio veneno.

Porrada nesses fdp.

nsalta

Não há leis para isso.

Se o árbitro terminar o jogo por causa de agressões, olha que há lugar a interdição.

Jack Bauer

Nos 3 telejornais ninguem falou de violencia.

SorcereR

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 17:59
Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 17:57

Não há leis para isso.

Nadinha. Em Portugal é tudo permitido, está nas leis.

Não sei se reparaste, mas o único jogo que acabou antes do tempo foi aquele que nos vai ficar como o pior jogo de sempre na memória, o da morte do Fehér. Acabou poucos minutos antes.

De resto, invasões, porrada, agressões a jogadores etc... é tudo com multinhas.

Portugal r0x !

E se mandar-mos um verylight para o Banco do FCP? (se estiver lá o PC são 2 coelhos)

hirdicoN

hassana yebda

metan fogo no autocarro deles partan tudo mas mesmo tudo..e na saida para o porto ... facam o mesmo que eles apredejamento.....