CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

B.Verissimo

Citação de: fsc_4 em 03 de Abril de 2011, 18:16
Pena de claques? Não gosto de nenhuma claque, acho-as QUASE todas violentas. os super-porcos são mesmo nojentos. Por mim, esses levavam e bem.

Pessoas como eu querem ir ver o futebol descansado e em família, e não podem, sob risco de levar um pedregulho na cabeça (como ia acontecendo)

Senão houvesse os NN ficavas no estádio a comer pipocas e a ouvires os jogadores a falar.

Rei

25 anos nisto! 25 anos porra! Calma? 25 anos a apanhar? Querem mais 25? E quem vai ao Dragay e sofre na pele? E eles vinham a Lisboa festejar? Por amor de Deus! Deixem-se de merdas! Chega! Estou farto! Parece o bullying na escola, o puto apanha uma data de vezes, e um dia passa-se da carola.

hassana yebda

e que tal uma armadilha a saida do hotel dos porcos...queria ver aquele autocarro todo queimado...ai que odio...

Sem_Medo

Citação de: x@ng@i em 03 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 18:11
em braga ha casa do porto? alguem me podes responder ? XD

Em vila verde há..

mandei te uma PM , responde se soberes!

força Benfica

Benfica-FC Porto: violência em Telheiras
Polícia apedrejada

Muita tensão em Tellheiras. A polícia foi apedrejada junto ao Bairro da Horta Nova depois de ter tentado afastar adeptos dos dois clubes.

Várias pedras foram atiradas do topo de alguns prédios, sendo visíveis os estragos em algumas viaturas.

janete94

Citação de: hassana yebda em 03 de Abril de 2011, 18:19
e que tal uma armadilha a saida do hotel dos porcos...queria ver aquele autocarro todo queimado...ai que odio...
ñ quero que aconteça nada aos jogadores deles.
Quero é que caiam bombas e cocktails molotov nos autocarros dos superdragays...

SimpSLB

Com isto, eles já vão acalmar a passareca durante um bocado...

patm

policia para policia na revista dos adeptos: "já não é preciso mais. já passaram muitos!"

A PSP fartou-se de revistar adeptos do Porto!

falo serio. conta um gajo no facebook, ele é portista.

SorcereR

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 18:18
Citação de: fsc_4 em 03 de Abril de 2011, 18:16
Pena de claques? Não gosto de nenhuma claque, acho-as QUASE todas violentas. os super-porcos são mesmo nojentos. Por mim, esses levavam e bem.

Pessoas como eu querem ir ver o futebol descansado e em família, e não podem, sob risco de levar um pedregulho na cabeça (como ia acontecendo)

Senão houvesse os NN ficavas no estádio a comer pipocas e a ouvires os jogadores a falar.
São chamados os Benfiquistas-novos... Nem gritam.

janete94

Gimenez

Nunca mais chega a hora do jogo. A ansiedade já vai apertando.

DEVILLICA

O fanatismo é a única forma de vontade que pode ser incutida nos fracos e nos tímidos

nsalta

Citação de: patm em 03 de Abril de 2011, 18:21
policia para policia na revista dos adeptos: "já não é preciso mais. já passaram muitos!"

A PSP fartou-se de revistar adeptos do Porto!

falo serio. conta um gajo no facebook, ele é portista.

A irrepreensível polícia de Lisboa :rir:

Às tantas foram ordens superiores.

No dragom obrigam os benfiquistas a ficarem descalços.

janete94

O gajo que estava a falar na TVI24 disse tudo.

As supertaças só surgiram para o porco poder alcançar-nos em número de "títulos", e o mercado do futebol português está muito viciada por uma certa pessoa.

hassana yebda

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 18:20
Citação de: hassana yebda em 03 de Abril de 2011, 18:19
ñ quero que aconteça nada aos jogadores deles.
Quero é que caiam bombas e cocktails molotov nos autocarros dos superdragays...
mas esses filhos da p*** quanto atacan, atacan no autocarro...