CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

flavioslb

Citação de: poliban em 03 de Abril de 2011, 19:01
Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 18:59
Se o autocarro destes fdp's não chegar com uns vidros partidos fico fodido.

Vai chegar intacto, estão muito protegidos a polícia em Lisboa não é como no Porto.
pois, o problema é esse

Nortada

LOL, o Ulque a sair do hotel e o povo todo a fazer sons de gorilas, daqueles que se ouvem a ser entoados pelas claques num sentido racista...

_adviser_

Não há justificação para emprestar o cartão.

flavioslb

alexandreslb

janete94

Citação de: _adviser_ em 03 de Abril de 2011, 19:04

Exacto.

O cartão de sócio é pessoal e intransmissível... e emprestar o cartão de SÓCIO DO SL BENFICA para contribuir para uma invasão de suínos e uma humilhação é muito muito grave.

Era expulsão imediata.

força Benfica

FC Porto já partiu para o Estádio da Luz

O autocarro com os jogadores e restante comitiva do FC Porto já saiu do hotel onde se encontravam hospedados em Lisboa, rumo ao Estádio da Luz onde irão defrontar o Benfica.

O ambiente no exterior era de serenidade com vários adeptos a chamar pelos jogadores, bem como gritar «campeões, campeões, campeões».

Um dos adeptos presentes deu uma bandeira da Colômbia a Guarin para que a use no relvado do Estádio da Luz caso o FC Porto se sagre campeão esta noite.

Entretanto o cortejo com os adeptos do FC Porto, que seguia desde o Pólo Tecnológico em Telheiras, fez um compasso de espera uma vez que a prioridade a chegada do autocarro, com os jogadores azuis e brancos, ao Estádio da Luz.

Só depois poderão então seguir para o recinto desportivo.

janete94

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 19:06

Exacto.

O cartão de sócio é pessoal e intransmissível... e emprestar o cartão de SÓCIO DO SL BENFICA para contribuir para uma invasão de suínos e uma humilhação é muito muito grave.

Era expulsão imediata.
Concordo.Só para emprestar a alguém que também seja Benfiquista no máximo.

_adviser_

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 19:06

Exacto.

Era expulsão imediata.

Eu também concordo!
Cá no Porto há gajos que nas casas do Benfica compram 5/6 bilhetes com cartões de sócio emprestado.
Ganhem vergonha nessa cara!

joaoricardo

Andy_CooL

Acho incrivel como ha adeptos dos corruptos a passear descansadinhos á volta do estádio.. no ladrao nao ha destas abévias

hassana yebda

nem que fosse o meu pai portista ou o meu irmao eu nao empresto o meu cartao de socio...e por acaso sao portistas, mas emprestar nem morto crll

playerfoxinot

Mete-me nojo toda a violência que roda em torno de um clássico destes, peço desculpa aos puritanos, mas os nossos adeptos hoje estão a dar uma excelente replica a esses grandes f.d.uma. meretriz!!!

é assim mesmo crl, quando vamos ao porto, só não nos arrancam a cabeça porque não podem, nem no porto podemos festejar um titulo? mas aquilo é deles????

Força a todos que lá estão