CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

vrtds

Citação de: Esbutenado em 03 de Abril de 2011, 19:17
Há duas situações que me deixam profundamente enojado hoje.

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

em relação ao teu primeiro ponto... as vezes e falo por mim, não vou porque não posso... nem todos têm disponibilidade...
por isso agradecia que não generalizasses...

flavioslb

M30

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 19:18

1) O estádio não encher. Vergonha na cara principalmente dos Benfiquistas que moram perto de Lisboa.

2) A protecção extrema dada pela polícia a estes fdp, mas no Porto é sempre a merda que se vê, com a polícia a fechar os olhos.

No ano passado eles encheram o curral só para impedir o Benfica de se sagrar lá campeão.

E estavam em terceiro.

n encheram.. aquilo leva 50 mil e tavam la 44 mil.

alexandreslb

Como é possível andar um gajo do Porto no meio do Estádio da LUZ a provocar sem acontecer nada?

Merkel

No ano passado eles encheram o curral só para impedir o Benfica de se sagrar lá campeão.

E estavam em terceiro.

Mas para eles era um jogo de título, o Benfica não ser campeão é o mesmo ou ainda maior que o FCP ser campeão. o Benfica não tem, felizmente, tamanho complexo de inferioridade, por isso o entusiasmo não é o mesmo. Importante a sério é o jogo de quinta feira

Jack Bauer

Estão um grupo de casuais e alguns identificados (SD) à vontade na luz. Esta a dar agora na tvi

hassana yebda

SLusoB

Isto é a diferença entre civismo e arruaceiros.

Nisto se vê o GRANDE (BENFICA) e o pequeno (porco).

Mas sim, também quero intimidações aos jogadores, quero-os a tremer.

Jack Bauer

Citação de: alexandreslb em 03 de Abril de 2011, 19:20
Como é possível andar um gajo do Porto no meio do Estádio da LUZ a provocar sem acontecer nada?

inacreditavel

Ruja82

alexandreslb

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 19:20
Estão um grupo de casuais e alguns identificados (SD) à vontade na luz. Esta a dar agora na tvi
Exacto. Era a isso que me estava a referir no meu ultimo post. Andam ali à vontade, inclusivé, a provocar e não acontece nada.

ForçadoBloqueio

Mais do que tudo, uma verdadeira bofetada de lufa branca para a corrupta PSP do Porto (mas haverá alguma coisa não corrupta nesta cidade?) a protecção da PSP de Lisboa feita ao autocarro do CRAC durante todo este fim de semana, desde a chegada a Lisboa até ao Estádio da Luz!

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 19:20

No porto era impossivel. FDX...ainda por cima perto das "casinhas" onde ficam os autocarros das casas

hirdicoN

AI CARALHo se tivesse ali era pedrada para cima daquees gajos

Roy Kent

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 19:20

E estavam em terceiro.

n encheram.. aquilo leva 50 mil e tavam la 44 mil.

Foi uma forma de falar, mas um Estádio que leva 52 mil com 44 mil está praticamente cheio,

Hoje na Luz quantas pessoas vão estar?